|
|
|
||||
|
||||
|
Quote:
![]() "Já agora" recomendo a leitura deste: Ferrari 348 tb cambelt service e também a thread do Testarossa! O envolvimento com a marca e a recolha de informações técnicas e práticas é algo que vem de há muitos anos, algumas décadas, mesmo. A paixão, essa, penso que já nasceu comigo .... Tenho a sorte e o privilégio de partilhar essa paixão com um conjunto de bons amigos, em Portugal e no estrangeiro. |
|
|
|||
|
|||
|
Quote:
só estes? (é melhor pensar a medio prazo 5 a 10 anos) |
|
|
|||
|
|||
|
Quote:
pensando melhor também tenho de incluir o 550 maranello, mas tenho algumas dúvidas quanto á sua valorização a 10 anos, mesmo que seja o último ferrari "analógico" 0 355 já aqui foi falado, os 4 lugares nunca foram carros com grande valorização futura (excepto o 250 GT Lusso, que se comprava há 10 anos por menos de 30.000 cts....), ou são pelo menos apostas mais arriscadas. E nos mais recentes aínda é cedo para saber, aparte o GTO. |
|
|
|||
|
|||
|
Quote:
|
|
|
|||
|
|||
|
Quote:
Isto é muito pessoal, sem base cientifica... O 360 CS é um carro de ficar de olho nele, é especial. É um daqueles carros que utilizacão vs valor não esta comprometida. Concerteza que vais dizer mas não deve ser nada confortavel, não é o carro do dia a dia, é um track day car, sem grandes compromissos e que dá grandes ratadas. É um dos modelos mais recentes que também estou de acordo contigo que é uma boa aposta. O preço é bom. O 250 Gt lusso é barato, mas ainda não consigo sentir o desejo de ter um carro destes, percebes? O Testarossa e 512 tr são Ferraris diferentes, no futuro podem-se comparar aqueles modelos mais antigos com traços fora do comum, visualmente com poucas caracteristicas Ferrari, e se bem que são imponentes, são mais para quem gosta de linhas diferentes. Não sou grande fã. Devem ser trabalhosos para os manter corretamente e se alguma coisa corre mal é um grande sarilho. |
|
|
|||
|
|||
|
Por acaso estava a confundir o 250 GT/L com o 250 GTE, mas ainda assim o GT/L comparando com os preços pedidos por alguns modelos da serie 250 é mais barato.
Deve o 250 GTE que é o 2+2 que viste por esse preço. |
| Non-Sponsor Ads |
|
|
|
|
|||
|
|||
|
não me expliquei bem, o 25 Gt Lusso já têve esses preços, mas há 10 anos.
agora estão muito mais caros. Quanto ao 360Cs, eu adoro o carro aliás, referi-o o meu post antes deste. |
|
|
|||
|
|||
|
Quote:
Um abraço |
|
|
||||
|
||||
|
http://www.standvirtual.com/carros/F...dial/P5879458/
Pessoal do forum é lixado... depois de verem o carro agora caiu dos 42 mil para os 30 mil !! |
|
|
|||
|
|||
|
Quote:
Foi esse o carro que o Rui foi ver? |
|
|
||||
|
||||
|
O Rui foi ver um Mondial 8 cinza... mas ha outro user por cá que ja foi ver este
|
|
|
||||
|
||||
|
Quote:
![]() Agora está um preço mais realista. |
| Non-Sponsor Ads |
|
|
|
|
||||
|
||||
|
Fui ... é um carro interessante, mas a precisar de vários "mimos".
Se alguém está interessado mandem-me PM e dou mais pormenores. |
|
|
|||
|
|||
|
o Mondial T
Este Mondial T de que falam era anteriormente 42.000 euros, e agora é 30.000 euros?
Têm o mesmo motor do 348 não têm? O que é que se passou com estes carros, principalmente com o 348. Estou farto de ver 348 todos espatifados, falam do carro como se fosse um caixão, este Mondial T também é assim? O Mondial T era 42 mil euros à quanto tempo? Mudaram o preço assim sem mais nem menos? Havia um 348 tambem que eu vi num anuncio de Sintra ou daquela zona por 33 mil euros, é um preço honesto ou nem por isso? |
|
|
||||
|
||||
|
Quote:
Sim Quote:
Ainda recentemente falei com um proprietário de um 348 que ficou escandalizado quando lhe dissemos que era preciso tirar o motor para fazer uma "major revision". Respondeu que prefere vender o carro, porque nunca irá gastar esse dinheiro. E como podem imaginar, o carro não está em bom estado. Mas podem ter a certeza que quando o vender vai pedir muito dinheiro por ele. Quote:
Depende muito do estado geral do carro. |
|
|
||||
|
||||
|
Quote:
- 26/12/2011 39 mil kms por 40 mil € - 30/3/2012 40.500 km por 30 mil € Quote:
Um factor para ter o preço apelativo, os 33 mil são negoçiaveis e fica abaixo do 30 mil €... |
|
|
|||
|
|||
|
Ok.
É outro a precisar de um "major". |
|
|
|||
|
|||
|
Nada como negociar o preço já a contar com as depesas da "major"...
|
| Non-Sponsor Ads |
|
|
|
|
|||
|
|||
|
Quem for da zona de Lisboa posso indicar quem faça esse tipo de revisões a um preço excelente , com peças originais e acima de tudo com experiência em Ferrari.
A titulo de curiosidade ainda não é desta que o F355 GTS foi vendido...
|
|
|
|||
|
|||
|
30 mil
Num credito pessoal porque leasing não se justica para a idade do carro TAEG 8% 10% entrada 84 meses (7 anos) +/- 400 euros por mês com seguro de vida Não sei para este carro fico com duvidas. |
![]() |
| Thread Tools | |
|
|