Ferrari 612 | FerrariChat

Ferrari 612

Discussion in 'Portugal' started by Lucas612, Jul 29, 2014.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. Lucas612

    Lucas612 Rookie

    Jun 14, 2014
    9
    Portugal
    Bom Dia meus caros,

    Sou novo neste fórum e agradecia a vossa ajuda em algumas questões mínimas sobre a minha nova aquisição.

    Chama-se Ferrari 612 Scaglietti,é preta,camel por dentro e tem 45 000 km.

    Em relação ás dúvidas,queria saber se há alguma/as oficinas em Lisboa e arredores que sejam especializadas neste tipo de carros.

    Também estou com um problema no rádio,dado que como o carro teve parado algum tempo o rádio "desligou-se" e agora precisa do código de origem.

    Fui á Viauto e apagaram-me as "luzes" todas que o carro tinha acesas,mas o rádio não conseguiram.

    Se quiserem fotos é só pedir.

    Melhores Cumprimentos
    Lucas
     
  2. F355 Berlinetta F1

    Mar 31, 2010
    114
    Em Lisboa há oficinas especializadas em Ferraris e há users's aqui que o poderão ajudar com toda a certeza!
    Quanto as fotos não é preciso dizer nada, venham elas e parabéns pela aquisição!
     
  3. Alpiger

    Alpiger Formula Junior

    Oct 30, 2006
    333
    Europe
    Full Name:
    Mario
    Benvindo Lucas612

    Como já foi dito, alguns users poderão lhe dar indicações sobre oficinas em Lisboa que o poderão ajudar.
    Quanto ás fotos, nem é preciso perguntar :)
     
  4. Still

    Still Karting

    May 30, 2013
    126
    Serpa /Alentejo
    Full Name:
    João Miguel Chaveiro
    Boas Lucas

    Bela maquina, muitos parabens:)
    Relativamente às oficinas 'checka' o topico que está na página inicial, "Oficina para o 360 Modena".

    Penso que o único problema que ficou por resolver foi então o radio, n?
    O radio ainda é de origem? Se ja não for, ou tenta obter os códigos com o antigo dono ou então será dificil...um radio novo tambem não é mal pensado;)

    Se o radio for de origem talvez nos manuais venha o código do rádio.
    Já agora, o radio liga-se e pede o código ou 'morreu msm pa vida'?

    Mais uma vez parabens pela máquina! Enjoy:)
     
  5. Lucas612

    Lucas612 Rookie

    Jun 14, 2014
    9
    Portugal
    Bom Dia,

    Sinceramente não sei mexer nisto.

    Como se mete fotografias aqui?

    Obrigado
     
  6. Lucas612

    Lucas612 Rookie

    Jun 14, 2014
    9
    Portugal
    O rádio liga e pede o código,mas fui á Ferrari e eles disseram-me que tenho que tirar o rádio para fora,tirar o número de série e ir a um site da net e escrever esse número de série e automaticamente dá-me o código do rádio.

    O rádio é Becker.
     
  7. Still

    Still Karting

    May 30, 2013
    126
    Serpa /Alentejo
    Full Name:
    João Miguel Chaveiro
    Em relação às fotos, quando responde através do 'Post Reply', no canto inferior esquerdo, fica disponível uma opção adicional 'Attached files'. Se responder através do 'Post Quick Reply' não dá para adicionar anexos...penso eu de que...:)

    Voltando ao rádio. Se essa foi a resposta que obteve do pessoal da Ferrari, eles lá saberão...:) A 'good news' é que, em principio, em qualquer oficina consegue tirar o rádio.
    Entre tirar e meter não deve levar mais de 10 minutos...o radio, so to speak:)
     
  8. Lucas612

    Lucas612 Rookie

    Jun 14, 2014
    9
    Portugal
    #8 Lucas612, Jul 30, 2014
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
  9. Still

    Still Karting

    May 30, 2013
    126
    Serpa /Alentejo
    Full Name:
    João Miguel Chaveiro
    Sweet:)

    Pois, assim não restam mtas opções...lol
    Meta um radio novo, guarde esse e pronto:)
    Meter um radio é simples, não perde nada, alem de a oferta ser muito vasta...escolha um que lhe pareça ficar bem, jogue com a iluminação e a cor dos interiores e...som na caixa!:)
     

Share This Page