visita a Portugal | FerrariChat

visita a Portugal

Discussion in 'Portugal' started by 11506apollo, Sep 29, 2016.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. 11506apollo

    11506apollo Formula 3
    Silver Subscribed

    Oct 16, 2008
    2,491
    Tx Co Ca
    Ola amigos Portugueses. estive por uma semana neste seu lindo pais com minha familia. visitamos alguns lugares lindos como Obidos e Sintra e Lourdes, alem de Lisboa eh claro. Nao pudemos ir muito ao Norte ou Porto. quem sabe em uma proxima oportunidade.
    Nao tenho nenhuma filiacao com o Sr Pedro Simoes da Rolling Luxury mas usei seus servicos de guia e foi excellente. Alem disso Pedro eh dono de uma linda Testarossa. Infelizmente somente pude ver uma Ferrari Cali nas ruas durante minha estadia. enfim, fica aki o registro de minha presenca em Portugal, e votos que a economia melhore e que encontrem algum petroleo e gas em vosso pais. as obras em Lisboa estao realmente intensas.
    Ahhh antes que me esqueca...o Oceanario!! Uma instituicao fantastica! Parabens. se nao eh o melhor do mundo com certeza esta entre os melhores.
    Lisboa precisa tomar decisoes dificeis. Ou protegem a cidade ou vao espantar os turistas.
    Rio de Janeiro e Londres passaram por crises semelhantes. As ruas de Lisboa especialmente na area de Alfama nao podem suportar TukTuks, onibus de turismo, eletricos, automoveis, motocicletas etc etc. Algo precisa ser feito com urgencia.
    Na minha humilde opiniao, algumas vias precisam ser fechadas a veiculos motorizados, mantendo os eletricos devido a rede jah instalada. se queres subir a Alfama, ha de caminhar. ruas e travessas somente para pedestres eh a solucao adotada no Rio de Janeiro e em Londres...pense nisso Lisboa! Um abraco a todos do Carioca/Americano.
     
  2. jorge da cruz

    jorge da cruz Karting

    Sep 4, 2015
    236
    Luanda Angola
    Full Name:
    Jorge Da Cruz
    Obrigado pela tua Visita e Carinho ...
    Da Proxima visita o Douro e fica numa daquelas quintas (hoje de charme) á beira Rio ... Tipo a de N senhora do Carmo,Quinta dos Merouços etc Visita a Quinta do Crasto... Foca te no Douro no trajecto Regua-Pinhão-Sabrosa Aijó ...
    Ferrari sempre os há californias muitos ... é só ter sorte ....


    A economia se encontrarem Petroleo aqui é que vai ser um granda pb !!!! deixará de ser um lugar aprazivél e seguro para se tornar mais corrupto ainda e as pessoas perderem qualidade de vida sossego e paz e segurança.. e passara viver com coisas insustentávéis e que não duram VAMOS É PROMOVER O COLOCAR É MAIS DAQUELAS EÓLICAS a vento que dão energia e não poluem e poupam !!! e Centrais Solares e Painéis solares nas casas !!!

    ESTE É O PAIS DO SOL DAS PRAIAS E DAS MULHERES + BONITAS DO MUNDO!

    É lindo assim sem Petroleo ... Deviamos instituir mais leis que impedissem a roubalheira mas isso hoje é GlOBAL EM TODO LADO...

    Aqui é calmo vai devagar mas é bom ...

    Abraço amigo
     
  3. 11506apollo

    11506apollo Formula 3
    Silver Subscribed

    Oct 16, 2008
    2,491
    Tx Co Ca
    concordo com quase tudo que mencionaste Don Jorge....exceto que as Portuguesas sao as mulheres mais lindas do mundo.....jah estiveste no Brasil? nao?...entao esta explicado o seu equivoco!....abracos....
     
  4. MDEL

    MDEL F1 Rookie
    Rossa Subscribed

    Feb 24, 2016
    3,586
    Southern Europe
    Full Name:
    Mario
    Caro Cláudio,

    Em sempre bom ouvir alguém que não é alfacinha a falar de Lisboa com esse entusiasmo. Quanto aos Tuk-Tuks penso que se estão a tomar medidas mais radicais que os proíbem em algumas das ruas mais emblemáticas da zona histórica. Talvez esse Califórnia que viu fosse o meu LOL…….improvável não há assim tão poucos na zona de Lisboa.

    Cumprimentos

    Mario
     
  5. jorge da cruz

    jorge da cruz Karting

    Sep 4, 2015
    236
    Luanda Angola
    Full Name:
    Jorge Da Cruz
    Epá tinha me esquecido disso ! Kaaaraka as bruzucas!
     
  6. joao_sv

    joao_sv Formula 3

    Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Só um reparo o Pedro tem um Ferrari 348
     
  7. pedro233

    pedro233 Formula Junior

    Sep 24, 2008
    429
    Parque das Nações-Lx
    Full Name:
    Pedro
    mais a caminho ;) :)
     
  8. pedro233

    pedro233 Formula Junior

    Sep 24, 2008
    429
    Parque das Nações-Lx
    Full Name:
    Pedro
    Sr Claudio,

    Um grande abraço de cordialidade a si e à sua família pelo extraordinário tempo que passamos juntos.

    Espero honestamente que nos voltemos a ver no futuro..digo-o do fundo do coração. Da próxima vez que nos cruzarmos já nos cumprimentaremos como grandes amigos..e isso para mim..mais que os Ferraris, ou os Mercedes , ou os serviços profissionais de uma tour ou de um guia...isso para mim conta e vale mais que tudo.

    Sublime ...tudo o que passamos juntos neste lindíssimo rectângulo à beira mar plantado! Abraço à sua unida e simpática família, sempre com o aberto sorriso brasileiro estampado no rosto!

    Saudades muitas !
    Pedro
     
  9. joao_sv

    joao_sv Formula 3

    Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Humm ok ok :)
     

Share This Page