|
|
|
||||
|
||||
|
Esse carro nem a IPO foi certamente a matrícula já está cancelada , depois deve dar imenso trabalho para repor matrícula. Outra questão é que isto parece mais um negócio... Se eu comprar um terreno por 5 mil contos e daqui a 10 anos vender por 5 milhões vou pagar mais valias... No caso deste carro é so lucro eh eh
|
|
|
|||
|
|||
|
Quote:
Este é um belo exemplo de como assassinar uma obra de arte. Como é possivel alguem dar uma fortuna por um carro destes para depois o abandonar em cima de um atrelado??? Esse F40 deverá valer no maximo 200.000 euros, pois só em manutenção terá de ser gasto uma fortuna |
|
|
|||
|
|||
|
Quote:
![]() Parece me ser um carro de garagem! Se precisares de algum contacto ou info posso tentar saber visto ser vizinho da pessoa em questão! abraço Last edited by fabiocaseiro86; 10-10-2009 at 07:45 AM. |
| Non-Sponsor Ads |
|
|
|
|
||||
|
||||
|
Quote:
Esse de Ponte do Lima também está à venda? |
|
|
|||
|
|||
|
Quote:
Eu estive a fazer uns trabalhos na casa do senhor e reparei ao passar na garagem que estava lá um carro tapado com uma capa da ferrari ao fundo da garagem na companhia de um Class S! Eu perguntei o que era e ele fez questão de tirar a capa para me mostrar o carro que me pareceu em muito bom estado! Se houver interessados tomo a liberdade de me deslocar a casa do senhor e aborda-lo acerca da situação! abraço Disponha |
|
|
||||
|
||||
|
O meu pai chegou a ir a Caminha ver o carro com cerca de 2.000Km, mas o homem quer 60.000 euros pelo carro..... acho que tambem vai ficar por lá....
|
|
|
|||
|
|||
|
Quote:
Abraço |
|
|
||||
|
||||
|
Como o tópico diz: chegou a minha vez de comprar um Ferrari... Caso tenha possibilidade de me ajudar nessa aventura agradeço.
Abraço, R |
|
|
|||
|
|||
|
A minha alma esta parva com essa situação do F40.
Digam o que disserem esse F40 foi literalmente abandonado num local coberto. ![]() Será que o carro alguma vez chegou a ter matriculas? Last edited by ARAlmeida; 10-12-2009 at 09:02 AM. |
|
|
||||
|
||||
|
|
||||
|
||||
|
Que raio de anuncio!
"Reservado até ao fim do ano".."valor negociável".... muito estranho... |
|
|
|||
|
|||
|
Anúncio
Quote:
Ou então deve ter mais e iguais..... hehehe Cumps, Ducgol |
| Non-Sponsor Ads |
|
|
|
|
||||
|
||||
|
355 a 50 mil €
Não pareçe ser nacional pela foto... http://www.standvirtual.com/carros/F.../F355/P760054/ |
|
|
||||
|
||||
|
Realmente....
Mas o 355 já me escapa em determinados critérios que pré-determinei. Acho que já tem eletrónica a mais, e sem máquina ficaria impotente sem forma de fazer diagnósticos. Os componentes e manutenção parecem ser mais dispendiosos também.. Acho que um 348 será o ideal.. Tenho uma dúvida que acho que o Mont pode esclarecer. O autodiagnóstico está disponível nas centralinas dos Spider e dos GTB 320cv? Abraço, R |
|
|
||||
|
||||
|
Já está na garagem!!!!!
Logo, logo ponho mais detalhes... É uma tortura estar a 7.000 Kms.... ainda.... Agradeço desde já aos que me aconselharam a esperar e a virar costas a algumas opções que foram aparecendo... O meu muito obrigado! Abraço, R Last edited by ricardo teixeira; 11-02-2009 at 02:32 PM. |
|
|
|||
|
|||
|
Quote:
Hoje em Braga vi um 355 que tinha acabado de ser vendido também! abraço |
|
|
||||
|
||||
|
Quote:
Ricardo sempre foi aquele anuncio do 348 reservado? Cumpts |
|
|
|||
|
|||
|
Os meus parabens.
Que venham muitos kilometros com ele ehheheehehe Abraço. |
|
|
||||
|
||||
|
Quote:
Para quando é a participação num encontro aqui do FChat?
|
|
|
|||
|
|||
|
Parabéns Ricardo,
Qual foi o modelo escolhido? |
![]() |
| Thread Tools | |
|