Memorial Miguel Monteiro

Discussion in 'Portugal' started by RGigante, Apr 30, 2010.

1. I have started the new week 1 FerrariChat Update poll, please vote... http://www.ferrarichat.com/forum/threads/ferrarichat-com-update-week-1-poll.560487/
  1. RGigante

RGigante F1 Rookie
    Project Master Owner

Nov 1, 2006
    2,863
    Portugal
    Caros,

é com muita mágoa e profunda emoção que vos comunico o falecimento do nosso colega do fórum, Mont, depois de uma prolongada luta contra uma doença terrível, implacável.

Perdemos um grande entusiasta e embaixador dos carros da nossa paixão. Era grande a sua paixão pelos automóveis em geral, pela competição, e em particular pelos carros italianos.

Perdi um amigo recente, de alguns anos, mas um amigo que sempre me ajudou quando precisei.

Resta-me desejar muita força à sua mulher e à família nestas horas difíceis.

Descansa em paz, amigo!

2. Davpuxitri

Davpuxitri Formula Junior

Jan 28, 2007
    390
    Azeitao
    Full Name:
    David
    Por esta não esperava.. fico curto em palavras.

Será sempre lembrado.

3. joao_sv

joao_sv Formula 3

Sep 17, 2006
    1,494
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Pena mesmo :( :(
    Que descanse em paz.

4. ricardo teixeira

ricardo teixeira Formula Junior

Sep 2, 2009
    356
    Luanda / OPorto
    Full Name:
    Ricardo Teixeira
    Nas suas últimas intervenções, após a cirurgia, pensei que estivesse a fazer melhorias consideráveis e que o período de convalescença fosse demorar pouco tempo...

Ficam aqui os meus sentimentos à familia e amigos..

5. portogts

portogts Formula 3
    Project Master Owner

Aug 31, 2008
    2,311
    Maia-Portugal
    Full Name:
    Vitor Sousa
    A escolha de palavras é dificil...

Quando comprei o Tr e a conselho de algums users enviei uma PM ao Miguel a pedir a sua opinião sobre o modelo, respondeu-me logo apontando todos os promenores a ver no carro.
    Foi assim que fiquei a conhecer um verdadeiro apaixonado pela marca e por tudo o que a rodeia.

Envio os meus pesames á sua esposa e demais familiares.

Descança em paz , Miguel

6. Alpiger

Alpiger Formula Junior

Oct 30, 2006
    332
    Europe
    Full Name:
    Mario
    Rui, faço minhas as tuas palavras

É complicado de um momento para o outro vermos partir um grande amigo, com quem tinha estado ainda á dias a jantar em minha casa.

Uma grande perda para o forum, para a comunidade de proprietarios e fãs da Ferrari e Maserati mas acima de tudo a perda de um grande Homem e de um grande Amigo.

Descança em paz, meu querido amigo

7. Tired of seeing this ad? Upgrade now
  8. bg2

bg2 Formula Junior

Dec 3, 2006
    773
    eu também não sei o que dizer.

subscrevo aquilo que já se disse.

os meus sentimentos À familia

9. F430Modena

F430Modena F1 Rookie
    Silver Subscribed

May 26, 2005
    3,118
    Portugal
    È com grande tristeza que recebi noticia esta tarde, tendo esta semana falado com o Vitor sobre o Miguel.

Não deu para acreditar quando recebi chamada do Vitor :( :(

Apesar de tudo que possa ter havido o Miguel era um grande conheçedor de Ferraris!

Gostei imenso de o conheçer no 1º Encontro Fchat onde ele veio a minha terra almoçar, todas as duvidas que podia ter era esclarecido.

Dia triste para todos Ferraristas.

As minhas sinceras condolençias a Mulher e Familia do Miguel.

Descansa em Paz Amigo.

10. nunojcmaia

nunojcmaia Formula Junior

Dec 16, 2004
    383
    porto - portugal
    Full Name:
    nuno maia
    #9 nunojcmaia, Apr 30, 2010
    Last edited: Apr 30, 2010
    Foi com alguma mágoa que recebi, hà pouco, a noticia do falecimento do nosso consiglieri. Já esperava , é certo, e nem sequer eramos íntimos, mas senti, confesso....
    Fálamos algumas vezes ao telefone, quando lhe solicitava conselhos. Nunca me foram negados.
    Conhecemo-nos, finalmente, há três anos no circuito da Boavista e consolidámos a enpatia.
    Aprendia sempre alguma coisa a ler os seus posts.
    Às vezes era polémico, mas os grandes homens são sempre polémicos!

Obrigado Mont, descansa em paz.....

Nuno Maia.

11. PAFA

PAFA Formula Junior

Jan 26, 2006
    583
    Portugal
    Full Name:
    Ricardo Faria
    É com grande mágoa que li o teu comunicado Rui, ainda no início do ano falei com ele onde lhe perguntei como ia de saúde, sempre pensei pela sua resposta que estaria em franca convalescença.
    Foram poucas as vezes que convivi pessoalmente com ele, somente nos nossos encontros, mas digo que perdi um amigo,amigo que me deu umas dicas bastante úteis na minha viagem a Maranello.
    Os meus sentimentos à sua esposa e familiares.

Descansa em paz.

12. AC COBRA

AC COBRA Karting

Mar 9, 2007
    180
    Os meus pesames à familia do Miguel assim como todos os amigos que conviviam mais de perto com ele . Eu infelizmente tive poucas oportunidades para conviver pessoalmente com ele , apenas o fazia por telefone , mas deu para perceber que era uma mais valia para este forum a todos os niveis, sendo muito directo na sua abordagem aos assuntos solicitados. A vida é assim mesmo e pelo que sei a doença não era de facil resolução e era de muito sofrimento. Esperemos que seja verdade o que dizem as professias divinas no que diz respeito à vida extraterrena para que quando chegar a nossa vez estejamos do outro lado a falarmos eventualmente de outros sonhos mais avançados. Agora façamos votos para que esteja em descanso.

Um abraço para todos

Carlos Lobo

13. Audax

Audax Karting

Mar 17, 2007
    160
    Benavente
    Nem sei o que dizer, já há algum tempo que não escrevo nada, mas acompanho sempre o forum e não esperava esta notícia.
    Apesar de nunca ter conhecido pessoalmente o Miguel também fiquei sentido com a notícia.

Resta-me apresentar os meus pêsames à esposa e família.

Decansa em paz

14. Tired of seeing this ad? Upgrade now
  15. AUSMANPORFER

AUSMANPORFER Karting

Feb 23, 2009
    89
    Lourosa
    Full Name:
    Leandro Pereira
    Porque sera que os bons teem que partir mais a frente???. Infelizmente nao tive oportunidade de 0 conhecer mas pelos posts dava para intender que era um grande conhecedor do meio e amigo de ajudar os outros. Uma grande perda para todos.Os meus sentidos pesames a familia e que descanse em paz.

16. t02001

t02001 Rookie

Feb 22, 2008
    1
    Obrigado a todos.
    Como irmão, sei que ele amava os Ferraris e outras marcas...sempre italianas.
    Sempre optimista .....
    Com ele, conheci o mundo Ferrari e ensinou-me muito. Tinha a sua maneira de ser, mas não era má pessoa. Antes pelo contrário.
    A pedido dele, vai ser cremado.
    Uma vez mais obrigado.

António Monteiro

17. ClassicFerrari

ClassicFerrari F1 World Champ
    Lifetime Rossa

Jan 7, 2004
    16,801
    Toronto
    Full Name:
    Vasco
    Descança em paz Mont.

No verao pasado a gente era para se encontar pela primeira vez em Lisboa. Ele por forca queria que mostrar-me um grande Dino verde que ele estava vender a um fchatter na almanha. Nunca chegai la ir. Perdi uma grande opportunidade de conhecer um grande amigo. :(

Os meus sentimentos Antonio e familia.

18. RGigante

RGigante F1 Rookie
    Project Master Owner

Nov 1, 2006
    2,863
    Portugal
    António Monteiro,

obrigado pela informação. Aguardava notícias quanto ao funeral para lhe prestar a minha última homenagem. Fica aqui feita.

Ontem abri esta Thread na secção internacional, com quem o Miguel também mantinha contactos. É também a minha forma de prestar homenagem a um amigo e enorme entusiasta.

http://www.ferrarichat.com/forum/showthread.php?t=282787

A toda a família e esposa os meus sentimentos.

19. pedro233

pedro233 Formula Junior

estou em estado de choque

n consigo dizer mais nada

20. Manuel Taboada

Manuel Taboada Karting

Jun 21, 2006
    202
    Nestas alturas as palavras são poucas para expressar a dor que nos vai na alma. Não sei porquê, mas nesta última semana dei por mim a pensar no pior, num desfecho que infelizmente veio a acontecer. Não conhecia o Miguel Monteiro pessoalmente, só mesmo na troca de palavras aqui pelo chat ou por mail, mas reconhecia nele uma paixão única e genuina pela Ferrari, Maserati e marcas italianas em geral. Tive o prazer de lhe enviar, há algum tempo atrás, algumas cópias de gravações de TV de vitórias Ferrari (alguns GP's desde 1983), e na altura, e porque já lhe tinha falado no assunto, ele disse-me que quando quisesse comprar o meu 1º Ferrari, lhe falasse, que me aconselharia nessa aquisição. Infelizmente esse conselho não o vai poder dar em vida, mas guardo um extenso email onde o Miguel me relata, com o conhecimento que ele tão bem possuia, as caracteristicas de alguns modelos Ferrari, que poderiam ser interessantes para mim.
    Quando em 1982 morreu Gilles Villeneuve, uma das mágoas que senti na altura foi a de o não o poder ter conhecido pessoalmente nem de o poder ter visto correr, é o mesmo que sinto nesta altura em relação ao amigo Miguel (e sei o quanto ele era também fã de Gilles)
    a mágoa de não ter podido privar com ele, e de o conhecer pessoalmente. Mas ficam as palavras escritas e fica a saudade.
    Não o esquecerei quando num destes domingos ouvir o Inno dei Mameli, numa vitória Ferrari, estará com ele o meu pensamento.
    Os meus pêsames à familia do Miguel.
    FORZA FERRARI!

21. ClassicFerrari

ClassicFerrari F1 World Champ
    Lifetime Rossa

Jan 7, 2004
    16,801
    Toronto
    Full Name:
    Vasco
    #19 ClassicFerrari, May 1, 2010
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
  22. F430Modena

F430Modena F1 Rookie
    Silver Subscribed

May 26, 2005
    3,118
    Portugal
    #20 F430Modena, May 1, 2010
    Uma foto que tinha de 2007 ultima vez que pessoal do Fchat almoçou junto no GP Boavista
    DN-21-76 06796.JPG

23. RGigante

RGigante F1 Rookie
    Project Master Owner

Nov 1, 2006
    2,863
    Portugal
    Manuel,

como escrevi na parte internacional, para aqueles que acreditam, neste momento ele estará a apertar a mão ao Enzo, ao Gilles e a tantos outros que ele admirava!

De vários momentos automobilísticos que com ele vivi, gostava de aqui relatar o entusiasmo que revelou quando no Circuito da Boavista de 2007 descobriu sentados mesmo à nossa frente o Jochen Mass e o Derek Bell. Ficou eufórico, radiante, e só descansamos ambos depois de conseguirmos umas fotos junto deles e os respectivos autógrafos.

Nesse mesmo evento, e durante a volta à pista no meu 328, o Miguel perdeu o seu querido chapéu da Maserati, levado pelo vento. Perante a aflição do Miguel, parei junto ao primeiro comissário de pista que encontrei e expliquei o que tinha acontecido, pedindo que localizassem e recolhessem o chapéu.
    No fim das voltas, e ao entrar para o Paddock, encontramos um comissário de braço estendido com o chapéu do Miguel!

Antoine Saint-Exupery disse uma vez:
    Os que passam na nossa vida, levam um pouco de nós, deixam um pouco de si. Há os que levam muito, e há os que deixam muito, mas não há os que não deixam nada...

24. Manuel Taboada

Manuel Taboada Karting

Jun 21, 2006
    202
    O Rui fez o favor na altura de me deixar utilizar uma foto em que se via o Rui o J. Mass e O D. Bell, nas bancadas do Circuito da Boavista, no site Sportscar Portugal. Como o Rui está no enquadramento, presumo que esta foto foi tirada pelo Miguel.

Um desafio que eu lancei na altura ao Miguel foi o de escrever umas linhas sobre a sua vida com os Ferrari, que eu gostava de colocar no blog Ferrari em Portugal, para tentar que no blog existisse também uma componente importantissíma para quem é apaixonado pela Ferrari, que é o do utilizador. No entanto, e embora o Miguel tivesse a amabilidade de me enviar um texto sobre qual dos Ferrari seria melhor para eu adquirir (como já referi no texto anterior), e de ter sempre palavras amigas e elogiosas para os artigos que ia(vou) pondo no blog, o que é certo é que nunca se chegou a concretizar esse texto, para grande pena minha.

Rui, um grande abraço (extensível a todos) e o que mais me apetece dizer nesta altura, Saúde para todos!

25. RGigante

RGigante F1 Rookie
    Project Master Owner

Nov 1, 2006
    2,863
    Portugal
    #23 RGigante, May 1, 2010
    Aqui vai uma foto desse dia feliz, que ilustra a história anterior, com chapéu incluido.
    Efectivamente a foto com os pilotos foi tirada pelo Miguel. Tirei uma idêntica com a máquina dele.

Uma bonita forma de o homenagearmos é sem dúvida colocarmos algumas fotos de momentos inesquecíveis que com ele vivemos.
    RGigante&Mont.jpg

26. f40tuga

f40tuga Rookie

May 14, 2008
    7
    Monteiro, quero deixar aqui os meus sentimentos pela morte do teu irmão.

Nunca o conheci pessoalmente, mas pelas histórias que me contaste que viveste com ele, deu para ver que era um profundo conhecedor do mundo Ferrari.

Que descanse em paz.

Luís Mestre

27. JLusitano

JLusitano Karting

Jul 19, 2006
    223
    Porto
    Full Name:
    João Pedro
    Escasseia-me o verbo para traduzir a perturbação que me invadiu, quando o Tiago (F430) me deu esta penosa notícia...

Conheci o Miguel, aquando o 1º encontro aqui no Porto e, dele, guardo a imagem personificada daquilo que um "ferrarista" poderia ser: conhecedor (da técnica); atento (ao pormenor) e entusiasta (da mística); foi, também, por ele, que estendi o meu conhecimento destas matérias e me elucidei em algumas conversas que tivémos oportunidade de ter, quer pessoalmente, quer online.

Este ano já perdi algumas pessoas próximas (incluindo de família...) e, a somar mais esta, não posso contornar a ideia que me tem invadido, desde então, de querer aproveitar a vida enquanto podemos, pois nunca sabemos quando estas "surpresas" nos batem à porta, levando tudo consigo... sonhos, ideias, esperanças e motivações...
    Certamente que o Miguel teria muito mais para dar, descobrir e apreciar e, por isso mesmo, quero recordá-lo assim, como acima o descrevi.

Endereço, naturalmente, as minhas mais francas e profundas condolências à esposa e família, nesta hora de pesar e, se de algo precisarem, esta "família" - aqui unida - certamente estará ao dispôr para ajudar.

João Pedro Salvador.

28. PLAYBRAGA

PLAYBRAGA Rookie

Jul 19, 2008
    37
    Braga, Portugal
    Deixo aqui os meus pêsames á esposa e familia.

Descanse em paz

29. pitbullforte

pitbullforte Formula Junior
    Silver Subscribed

Apr 26, 2006
    274
    Oporto
    Estou em estado de choque.
    Os meus pêsames a toda a família e a quem o tinha no coração.

30. ARAlmeida

ARAlmeida Formula Junior

Nov 17, 2006
    286
    As palavras nestes momentos escasseiam, o que parece um contra senso, uma vez que estamos a falar de um Amigo que tinha sempre uma palavra de ajuda para com quem o abordasse nesse sentido.

Conheci o Miguel pessoalmente fez no passado dia 21 de Abril 3 anos, e desde logo ele se disponibilizou na ajuda e partilha de conhecimentos técnicos para a resolução de uma anomalia que sentia no meu Fiat.

Os meus pêsames a Esposa, e família do Miguel.

Fica a memória de um grande conhecedor do mundo dos exóticos Italianos, com uma disposição ímpar na partilha de conhecimentos.

Descansa em Paz

31. RGigante

RGigante F1 Rookie
    Project Master Owner

Nov 1, 2006
    2,863
    Portugal
    Não foi nessa altura que jantamos todos em Leça, naquele que foi um jantar extremamente bem disposto e divertido? Sei que foste connosco apesar de teres algo já combinado.
    Guardo excelentes recordações desse dia, mas infelizmente não encontro nenhuma fotografia do jantar. Alguém tem?

32. RGigante

RGigante F1 Rookie
    Project Master Owner

Nov 1, 2006
    2,863
    Portugal
    Em homenagem ao nosso "Mont", por favor coloquem aqui as vossas mensagens, histórias e memórias dos tempos passados na sua companhia.

33. PAFA

PAFA Formula Junior

Jan 26, 2006
    583
    Portugal
    Full Name:
    Ricardo Faria
    Lembro-me muito bem desse jantar em Leça, ambiente bem disposto e amena cavaqueira.
    Lembro-me nesse jantar do relato do Miguel quando foi ver um dos G.P Mónaco deixaram o carro mal estacionado, o qual foi rebocado, e no final do GP andaram a percorrer as esquadras da polícia durante horas pois ninguém sabia do carro Português com a matrícula MC, a confusão surgiu pela matricula pois MC diziam os policias eram as iniciais do Mónaco.
    Deixo as fotos que tenho desse encontro onde aparece o Miguel:
    http://i78.photobucket.com/albums/j113/RFS1/DSC01783.jpg

http://i78.photobucket.com/albums/j113/RFS1/DSC01838.jpg

Aqui no circuito da Boavista em 2007 no final da volta ao circuito, no 328 do Rui:
    http://i78.photobucket.com/albums/j113/RFS1/DSC00453.jpg

34. ARAlmeida

ARAlmeida Formula Junior

Nov 17, 2006
    286
    Devo ter algumas fotos em casa tiradas durante o dia, mas do jantar acho que não tenho nenhuma.

Tinha marcado um aniversário de um conhecido, e a ultima hora la andei a ligar ao Rui para ver se ainda dava para ir mais um.

Excelente jantar, sem duvida um momento feliz que vivi. Só de me relembrar da história do MC ainda me da vontade de rir: "Sobe a serra, desce a serra" LOL

Vou verificar as fotos. se tiver coloco aqui.

35. RGigante

RGigante F1 Rookie
    Project Master Owner

Nov 1, 2006
    2,863
    Portugal
    #33 RGigante, May 5, 2010
    António, se tivesses fotos do jantar era fantástico! Foi um momento para recordar.

Aqui vai a foto com o Jochen Mass e o Derek Bell, na Boavista em 2007.
    O Miguel está com o chapéu azul da Rangel, o Jochen Mass de camisa branca e máquina fotográfica na mão, do lado direito, e o Derek Bell de camisa branca e folheto da Boavista na mão, do lado esquerdo.

Duas figuras do automobilismo mundial. Lembro por exemplo que Jochen Mass era o piloto do carro em que o Gilles Villeneuve bateu quando teve o acidente que o vitimou. Embora Mass não tivesse qualquer culpa no acidente, ficou para sempre associado ao acontecimento.

Derek Bell, além de ter sido piloto da Ferrari, é só 5 vezes vencedor de Le Mans ...

P.S. - o meu chapéu da Ferrari ficou com a assinatura dele
    P7140065.jpg

36. jorge

jorge Formula Junior

Feb 26, 2006
    320
    Portugal, Lisbon
    Full Name:
    Jorge
    Os meus sentimentos à família e a todos quantos eram próximos do Miguel. Tive a oportunidade de o conhecer brevemente no Estoril mas foi quanto bastou para perceber porque era tão querido entre a comunidade Ferrari.

Recordo-me de ele mencionar a luta que travava com a doença mas acreditei que já a tivesse ultrapassado. Fiquei sem palavras quando o joao-sv me comunicou o seu falecimento.

Um abraço a todos e em especial à família.

Jorge

37. mjstomas

mjstomas Rookie

Nov 13, 2006
    1
    taipadas
    eu sou o Manuel Tomas, um amigo que esteve com ele em algumas horas dificeis fui proprietario duma estacao de serviço da shell em Aires, estive com ele quando ele foi vendedor da citroen ( o melhor) durante o tempo que lá esteve ele era um extraordinario comercial, depois apresentei o ao Sr Mário Silva e do Manel o seu empregado, penso que apartir dessa altura é que as coisas começaram a correr bem.

Era um ser exclusivo muito singular, tive muito prazer em partilhar alguns dias com ele, aprendiamos sempre com ele.

Deixo aqui os meus maiores pesames para a familia, uma coisa te posso dizer, ele se encontrar lá os ferraristas vai ter imenso para conversar.

Um abraço
    Manuel Tomás

38. jcr1775

jcr1775 Karting

Mar 13, 2007
    157
    portugal
    Full Name:
    jr
    #36 jcr1775, May 6, 2010
    Last edited: May 6, 2010
    Quero deixar aqui os meus sentidos pesâmes,

lembro-me deste encontro em Famalicão, e simplesmente pelos muitos poucos momentos em que tive a honra de estar com o Mont, não deixo de recordar o homem que nos deixava entrar no seu mundo, que partilhava a sua paixão e sempre disponivel para ajudar.

A melhor homenagem que se pode dar a sua dedicação é dar continuidade a este forum e as linhas que ele por cá deixou.

-Que descanse em paz-

39. FerrariBoyCb

FerrariBoyCb Karting

Aug 24, 2006
    194
    Portugal
    Full Name:
    Joao
    Eu apesar de nunca ter convivido com o Mont, nao posso deixar de aqui mostrar o apreço e a admiraçao por ele quando digamos assim fui menos correcto com o menbro Alpiger no Forum Auto Hoje, ao saber que conviviamos aqui mandei um pedido de desculpas ao Alpiger e falei varias vezes com o Mont por Pm e isto da-me o direito de dizer que ele era uma pessoa culta, simples e honrado por ter o dom de gostar de Ferrari e Maserati, ja me disseram por vezes que há boas amizades que começam mal e acabam bem, de facto o meu apreço e a minha amizade pelo Mont nao terá fim, e aqui sempre recordarei este grande Tiffosi e devemos todos recorda-lo sempre que haja um momento de felicidade pois sabemos que one quer que esteja o mont tambem estara sorrir.

Nao conheço a familia mas gostaria de deixar aqui um abraço ao irmao e a rstante familia, esposa e pedir a todos vós que caso queiram nos vossos encontros haja um trofeo com o nome Mont.

Abraço

40. pmont

pmont Rookie

May 13, 2010
    2
    Muito boa noite a todos. Talvez não seja o local certo para fazer apresentações mas por força do topico senti necessidade de me registar neste forum dado que este memorial é dedicado ao meu irmão Miguel, e por isso não podia deixar de agradecer este gesto e ao mesmo tempo saudar a todos aqueles que com o meu irmão partilhavam esta paixão, e que o ajudaram ao longo deste tempo falando sobre aquilo que ele mais gostava. Um BEM-HAJA a todos.

Paulo Monteiro

41. RGigante

RGigante F1 Rookie
    Project Master Owner

Nov 1, 2006
    2,863
    Portugal
    Bem vindo, Paulo.
    Não tem que agradecer. Além de ser justa, esta é uma homenagem sentida, tão forte quanto a paixão que tinha pelos automóveis.
    RGigante

42. ARAlmeida

ARAlmeida Formula Junior

Nov 17, 2006
    286
    Faço minhas as palavras do Rui.

43. pmont

pmont Rookie

May 13, 2010
    2
    Mais uma vez obrigado a todos por serem amigos do meu irmão Miguel, e a tudo aquilo que já foi dito queria acrescentar que há datas que não se esquecem, e a data da sua cremação era também uma data triste para todos os apaixonados da Ferrari porque fizeram precisamente 28 anos que faleceu o seu idolo Gilles Villeneuve. Eu não encaro isto como uma simples coincidência mas sim como um "desejo" que foi cumprido e tenho a certeza absoluta que esteja o meu irmão onde estiver vai estar rodedo deste e de outros amigos.
    Mais uma vez obrigado.

44. RGigante

RGigante F1 Rookie
    Project Master Owner

Nov 1, 2006
    2,863
    Portugal
    Gostaria de propor uma reunião de entusiastas aqui da zona norte no dia 30 de Maio (domingo) para um pequeno almoço em homenagem ao Mont, no dia em que passam 30 dias sobre o seu falecimento.
    Como creio que será difícil fazer um encontro que junte toda a gente de norte a sul, proponho que alguém da zona de Lisboa faça o mesmo, em simultâneo.

Temos voluntários e participantes?

45. F430Modena

F430Modena F1 Rookie
    Silver Subscribed

May 26, 2005
    3,118
    Portugal
    Eu ando planear um encontro, onde ja tenho localização possivel , só que seria a um sabado e iria juntar alguns carros engraçados.

Domingo é um caso complicado em questões de adesão. Mas devo conseguir apareçer :)

46. RGigante

RGigante F1 Rookie
    Project Master Owner

Nov 1, 2006
    2,863
    Portugal
    Eu estarei na esplanada da marginal, entre a Ponte da Arrábida e a bomba da Repsol, por volta das 10:00

Convido todos os entusiastas a juntarem-se a mim para uma amena cavaqueira e homenagem ao Miguel, partilhando a paixão que nos une.

47. RGigante

RGigante F1 Rookie
    Project Master Owner

Nov 1, 2006
    2,863
    Portugal
    Então meus caros, estou à espera ... não quero acreditar que o pessoal do fórum não vai passar por lá ...

48. ARAlmeida

ARAlmeida Formula Junior

Nov 17, 2006
    286
    Vou estar esta fim de semana fora do grande Porto pelo que não conseguirei estar presente :(

49. F430Modena

F430Modena F1 Rookie
    Silver Subscribed

May 26, 2005
    3,118
    Portugal
  50. PAFA

PAFA Formula Junior

Jan 26, 2006
    583
    Portugal
    Full Name:
    Ricardo Faria
    Se fosse no sábado aparecia, no Domingo é-me impossível.

51. Alpiger

Alpiger Formula Junior

Oct 30, 2006
    332
    Europe
    Full Name:
    Mario
    Infelizmente e mais uma vez, não me vai ser possivel comparecer.

A ver se numa proxima conseguirei ir.

52. FerrariBoyCb

FerrariBoyCb Karting

Aug 24, 2006
    194
    Portugal
    Full Name:
    Joao
    Alpiger nao e´s aqui do sul perto de Lisboa? Caso a familia nao se importasse podiamos tambem fazer um pequeno almoço e almoço e de tarde convivermos por Lisboa ou num local a decidir.

Share This Page