The Portugal Thread! | Page 245 | FerrariChat

The Portugal Thread!

Discussion in 'Portugal' started by ClassicFerrari, Feb 6, 2006.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. joao_sv

    joao_sv Formula 3

    Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Bom post Audax,muito bom mesmo.
    Cumps.
     
  2. Audax

    Audax Karting

    Mar 17, 2007
    160
    Benavente
    Obrigado, mas o mérito é todo de quem o colocou no autohoje, eu limitei-me a partilhar aqui com os amigos!!!!
     
  3. PAFA

    PAFA Formula Junior

    Jan 26, 2006
    589
    Portugal
    Full Name:
    Ricardo Faria
    RGigante PM, (front lights para 328)
     
  4. ARAlmeida

    ARAlmeida Formula Junior

    Nov 17, 2006
    286
    Jean, como ja muito se falou por aqui, nem só as potências são sinonimo de prazer de condução.

    Não tenho conhecimento directo com uma RS6, mas tenho boas experiências com carros da marca de Ingolstadt.

    Sem duvida que é uma boa carrinha rapida, mas não da o prazer que deve dar o Modena (atenção que aqui estou a especular pois nunca andei em nenhum Modena)

    Pelo valor que penso custar a RS6 devem-se arranjar brinquedos mais interessantes, a não ser que seja para carro de dia a dia o que não me parece o caso.
     
  5. docj

    docj Formula Junior

    Aug 9, 2006
    793
    Cidade Invicta
    Neste ponto tens razao, facilmente escolhas menos potentes serao muito mais divertidas e bem mais desportivas...e até economicamente mais acessiveis....
    mas como ja tenho um Modena ((é fabuloso em sensaçoes e é um grande companheiro) que nao penso trocar tao cedo pois é dos Ferraris que mais aprecio)
    pensei em ter uma carrinha potente e com tracçao integral para os desportos de Inverno....comprada usada, para nao ser um investimento demasiado avultado e nao perder
    muito dinheiro quando resolver troca-la...alem de que sempre fantasiei um pouco com a RS6 ( e com pósinhos entao....)....
    Ha tambem outro motivo alem de ser um negocio que apareceu, tenho ja 5 carros de duas portas (dois 2+2 lugares e o resto stricts 2 lugares....)
    por isso outro coupé só quando resolver vender algum dos outros....e ja estou bem alem do que tinha programado....

    Abraço

    JC
     
  6. docj

    docj Formula Junior

    Aug 9, 2006
    793
    Cidade Invicta

    Sobre o nunca teres andado de 360, no proximo encontro cá esta uma questao a resolver sem falta...por isso fica o convite feito ....:)
     
  7. docj

    docj Formula Junior

    Aug 9, 2006
    793
    Cidade Invicta
    Ja agora,


    Boa Viagem Diogo, espero que nao seja definitivo e que mudes de ideia depressa....

    mas....


    podes sempre mandar MUITAS fotos....por outro lado fica sempre um pouco de Inveja nos que cá ficam encorados ao dia a dia....


    Abraço Grande

    Jean
     
  8. ARAlmeida

    ARAlmeida Formula Junior

    Nov 17, 2006
    286
    Estes 2 aspectos, principalmente o segundo é MUITO importante. Curiosamente nunca tinha pensado nesse ponto ;)

    Ja estou a imaginar uma RS6 com bagageira de tejadilho a chegar rapidinho a Aspen. É sempre mais agradavel fazer uma viagem destas na companhia de mais uns amigos no mesmo carro. Os Km parece que rendem menos.

    Quando o fizeres não te esqueças de umas fotos pois adoro fotos de carros cobertos/no meio de neve.

    Quanto ao convite sem duvida que será aceite, assim que o momento o proporcione.
     
  9. docj

    docj Formula Junior

    Aug 9, 2006
    793
    Cidade Invicta
    Entao esta combinado....

    De notar que alguns dos melhores momentos de férias foram passados no meio da Neve e bem atrascados na companhia de um Fiel (quase fiavel...hehehehe) WJ V8....

    Abraços

    JC
     
  10. ARAlmeida

    ARAlmeida Formula Junior

    Nov 17, 2006
    286
    Esse é "quase" o carro mais rapido do mundo, .................................. entre 2 bombas de gasolina HE HE HE HE

    Se for o 4.7 V8 tem um consumo exagerado para os parcos 220 cv's.

    Fiz varias viagens para perto de Évora com um e saindo atestado de casa não conseguia passar a area de serviço de Santarem sem ter que parar para reatestar. Penso que é um dos motores com menor relação divertimento/Consumo.

    Estou mesmo a imaginar o V8 a roncar e o quadra-drive a varrer a neve. Tenho umas memórias idêncicas mas "na lama".
     
  11. joao_sv

    joao_sv Formula 3

    Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Umas fotos na neve são sempre bem vindas =),ja agora o que se passa com a rapaziada do forum? anda tudo desaparecido.
    Cumps.
     
  12. Helio

    Helio Formula Junior

    Apr 22, 2006
    402
    Lusitania
    Aspen ou Gstaad ?? É q para Aspen, além da tracção às 4, a RS6 vai precisar de 'flutuadores'... ;-)


    H.
     
  13. ARAlmeida

    ARAlmeida Formula Junior

    Nov 17, 2006
    286
    he he he he he he

    Bem apanhada. O que estava a pensar era em Château d'Oex, mas não sei porquê veio-me a cabeça Aspen.

    Mas não deixava de ser interessante uma incursão da RS6 pelo Colorado :)

    Obrigado Helio pela correcção.
     
  14. Helio

    Helio Formula Junior

    Apr 22, 2006
    402
    Lusitania
    Hummm... interessante, mas sem comparação com uma incursão pelo Atlantico !! ;-)

    H.
     
  15. joao_sv

    joao_sv Formula 3

    Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
  16. PAFA

    PAFA Formula Junior

    Jan 26, 2006
    589
    Portugal
    Full Name:
    Ricardo Faria
  17. ClassicFerrari

    ClassicFerrari F1 World Champ
    Lifetime Rossa

    Jan 7, 2004
    16,798
    Toronto
    Full Name:
    Vasco
  18. RockaForte

    RockaForte Formula Junior

    May 2, 2005
    648
    Porto
    Full Name:
    Pedro Mendes
  19. Helio

    Helio Formula Junior

    Apr 22, 2006
    402
    Lusitania
    #6119 Helio, Oct 3, 2007
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
  20. PAFA

    PAFA Formula Junior

    Jan 26, 2006
    589
    Portugal
    Full Name:
    Ricardo Faria
    Lindo esse Bora,obrigado pela foto.
    Há mais?
     
  21. docj

    docj Formula Junior

    Aug 9, 2006
    793
    Cidade Invicta
    Que carro fantastico, na altura eles sabiam exactamente como conquistar os apaixonados.....
     
  22. docj

    docj Formula Junior

    Aug 9, 2006
    793
    Cidade Invicta
    #6122 docj, Oct 3, 2007
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
  23. joao_sv

    joao_sv Formula 3

    Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Boa foto Docj.
    cumps.
     
  24. ClassicFerrari

    ClassicFerrari F1 World Champ
    Lifetime Rossa

    Jan 7, 2004
    16,798
    Toronto
    Full Name:
    Vasco
    Nice Bora! :)

    Entao pessoal, isto esta fraco por aqui. What's up!? :D
     
  25. Smurf

    Smurf Formula 3

    Merci mon ami,merci:)


    certamente que sera temporario...por muito que nos possamos queixar,este e sempre o nosso pais e a ele acabarei por regressar assim que sinta que e altura...quem sabe quando sera...


    quanto ao teu convite (pm) estou muito inclinado a aceita-lo, so preciso de resolver alguns assuntos pendentes e conta cmg;)

    confirmo-te por PM assim que me seja possivel...


    abraço
     

Share This Page