Visita Museu Ferrari e Enzo Ferrari | FerrariChat

Visita Museu Ferrari e Enzo Ferrari

Discussion in 'Portugal' started by DOliveira355, Jan 22, 2017.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. DOliveira355

    DOliveira355 Karting

    May 5, 2015
    61
    Boas a todos!
    Tive a felicidade faz hoje 8 dias de ir Italia visitar o museu Ferrari em Marranelo e o museu Enzo Ferrari em Modena.
    Nunca esquecerei esta experiencia e recomendo vivamente! No entanto recomendo a visita dos 2 museus e não de um!
    Adorei ver o 288 gto, e os motores impressionantes destas maquinas que tanto amamos!
    Os V12 têm um tamanho!!!!
    Chegado a Portugal picado pelo bichinho, estou em vias de adquirir um 430, que acho ser um Ferrari já moderno que é o que pretendo!
    Assim que tiver novidades transmito, e asseguro a todos que o muito que aprendi aqui vou tentar usar para fazer melhor compra possivel!
    Alguem me ensina como se postam photos do telef aqui?
    Abraço a todos
     
  2. AC COBRA

    AC COBRA Karting

    Mar 9, 2007
    180
    Caro Oliveira
    Junto um site de um stand em Almancil. Tem 2 Ferrari 430 à venda. O preto está novo.
    Platinum Auto Sales
    Abraço
     
  3. AlfistaPortoghese

    AlfistaPortoghese Moderator
    Lifetime Rossa

    Mar 18, 2014
    3,778
    Europe, but not by much.
    Full Name:
    Nuno
    Estimado Diogo,

    Folgo que tenha feito boa viagem e que tenha desfrutado dessa experiência verdadeiramente inesquecível. Eu próprio ainda não tive oportunidade de me dirigir a essa autêntica Meca do entusiasta, pelo que escuto sempre os relatos de quem já teve esse privilégio com extremo afinco!

    O F430 é, naturalmente, um Ferrari que desperta a mais visceral cobiça a qualquer entusiasta e futuro proprietário. Numa óptica meramente pessoal, gosto muito da versão Spider em que se consegue vislumbrar o motor através do vidro, algo que deixou de acontecer com a adopção dos hardtops.

    Por essa Europa fora, existem muitos F430 incluindo em concessionários oficiais Ferrari, com selo Approved. No pior dos casos, no intervalo compreendido entre os 90 e os 95.000 EUR, sempre abaixo da barreira psicológica dos seis dígitos.

    Claro que neste nosso cantinho à beira-mar plantado onde o provincianismo ainda impera amiúde, até a 150.000 EUR os há disponíveis para comercialização. Mesmo os substancialmente mais baratos estão bem dentro dos seis dígitos e, não infrequentes vezes, sem disponbilidade por parte dos proprietários profissionais do ramo para rever o preço de venda em baixa mesmo que ligeiramente, ou de todo.

    O que importa é que, seja como for, o Diogo encontre o exemplar certo que lhe encha as medidas. Estaremos a torcer por isso.

    Um abraço.
     

Share This Page