The Portugal Thread! | Page 77 | FerrariChat

The Portugal Thread!

Discussion in 'Portugal' started by ClassicFerrari, Feb 6, 2006.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

1. JLusitano

JLusitano Karting

Full Name:
    João Pedro
    Uma vez que o companheiro Rui (RGigante) também poderá chegar mais cedo, eu também devo chegar ao Bela Cruz um pouco antes das 10.00, visto que já virei em viagem de outro lado.
    Aproveitarei para ler os meus jornais e tomar o meu pequeno-almoço, enquanto aguardo pela chegada de todos. ;)

Até amanhã, companheiros!

2. RGigante

RGigante F1 Rookie Owner Project Master

Uma vez que conheço pessoalmente poucos de vós, levarei vestido qualquer coisa da Ferrari !

Até amanhã

Rui

3. docj

docj Formula Junior

heheheheheehehehe

Um 328.....

4. F430Modena

F430Modena F1 Rookie

Claro basta o 328 para dar grande sinal :D :D

Cumpts

Ainda levo o meu 1/18 328 lol :D

5. RGigante

RGigante F1 Rookie Owner Project Master

É uma boa ideia. Gostava de o ver, já que estou comprador de um 1/18 igualzinho ao meu.
    O que me preocupa agora é que já chove aqui para os lados da Maia ...

6. docj

docj Formula Junior

Temos um problema...

pelos vistos o Bela Cruz esta fechado,

Temos de nos reunir noutro lado....sujestoes?

7. JLusitano

JLusitano Karting

Full Name:
    João Pedro
    E por que não fazer do Bela Cruz, um mero ponto-de-encontro?
    Assim poderíamos sair todos juntos para outro lado... em função do local de almoço...

8. docj

docj Formula Junior

O problema esta no horario....

9. docj

docj Formula Junior

Grande Massa...

10. mont

mont Formula 3

Tou com Fé.

Bom encontro para todos. Que pena não estar presente...

11. PAFA

PAFA Formula Junior

Full Name:
    Ricardo Faria
    Bem Mont, foi um encontro memorável.
    Ficamos a conhecer um novo membro do “clube”, RGigante, pessoa de uma simpatia fora de série e agradeço já o facto de me ter dado boleia até ao restaurante.
    Bem mas o ponto forte, foi qd o docj nos emprestou o Modena, a mim e ao JLusitano, o João saiu a tremer no final do testdrive, bem Eu também, confesso.
    Nem queiram saber qt demos na avenida da Boavista, voamos baixinho, toda a gente ficou a olhar e a ouvir aquela sinfonia.
    Bem aqui vão algumas, poucas pois ainda estava em estado de choque após o testdrive, LOL:

12. F430Modena

F430Modena F1 Rookie

Foi um encontro fenomenal... sem palavras andar dentro do Modena ....

Nunca subi a Rua D.Pedro V depressa... :D

Tenho de agradecer ao Jean pelo "Baptismo de estrada".

Lindo foi a visita ao Parque da ACP de classicos no palacio de cristal.

Brevemente irei por fotos Online.

Tenho de salientar a grande pessoa que é o Rui Gigante :D :) e o seu belo 328 GTS !!

Cumpts

13. mont

mont Formula 3

Fico conente. Grandes máquinas e grandes pessoas.
    O Jean, já sabemos, é aquela "máquina" o Rui Gigante como também já tive o privilégio de conhecer, sublinho por baixo, é um grande Ferrarista e óptima pessoa.

O resto do pessoal bem, 7 estrelas...

Até dia 21...

Força Ferrari e muita sorte para Sepang!!

14. docj

docj Formula Junior

Meus amigos...

poucos mas bons...muito bons...
    Esperemos amigo Mont que nao falhes o proximo, sentimos a falta da tua "voz" e da tua grande maquina(e quem sabe seja o regresso do meu Ghibli....hehehe)...
    Do grupo nada a apontar como sempre, simpatia e muito conhecimento a mistura, ja agora o amigo Rui podia contar aqui a historia do seu 328 ja que nao o deixamos terminar a historia...
    De resto uma surpresa inesperada nas caves do Acp...que deve aparecer daqui a pouco (ja esta a ficar um habito fazer uma visita de improviso algures...)
    E um dos pontos altos:
    Uma Francesinha mesmo mesmo a maneira...
    Assim ficou combinado um encontro por més, talvez no primeiro sabado do més...

Abraços

JC
    Image Unavailable, Please Login

Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
  15. F430Modena

F430Modena F1 Rookie

16. PAFA

PAFA Formula Junior

Full Name:
    Ricardo Faria
    Bem na D.Pedro V vocês voaram,LOL, depressa ia o 328, que realmente é fenomenal.
    Sim de facto o Parque do ACP foi digno de visita,adorei particularmente o 330 e os 2 Rolls.

17. docj

docj Formula Junior

18. docj

docj Formula Junior

19. bg2

bg2 Formula Junior

Boas noites

Este é o meu primeiro post por aqui apesar de já estar registado há algum tempo apesar de aínda antes disso acompanhar a secção nacional do fchat.

Tal como muitos sou apreciador de carros desportivos e, obviamente da ferrari.

Quanto ao encontro parece que apesar o bela estar fechado ninguém ficou com fome...

Belas fotos da garagem do acp

cumprimentos

P.S. não me aparecem os smilies

20. JLusitano

JLusitano Karting

Full Name:
    João Pedro
    Finalmente, uns instantes para escrever! Ufa!

O dia não poderia ter começado melhor: esperava-me uma viagem Lisboa-Porto e, aquela pole do Massa, veio mesmo a calhar. Incrível, o modo como o Felipe demonstra a sua garra, desde que ganhou no Brasil, em 2006; nos testes de inverno e, agora, no início da temporada... que continue assim.

Metido à estrada e com a "vermelhinha" atestada, a Invicta era o destino... e que saudades. Pelo caminho, um 355 preto era um belo presságio, para o que iria ver na minha adorada cidade: novamente, um encontro fantástico, com a malta mais genuina e, em justo abono da verdade, os verdadeiros "tiffosi". ;)

Saúdo, concretamente, o nosso companheiro Rui Gigante e o seu belo 328... as tubagens da Samco são uma delícia e fiquei extremamente satisfeito em ver que tudo está a ser feito com sensatez e ponderação. Com que então, Rui, não sabia que a Toyota fazia SW's com motores italianos!! ihihihih!! :D
    Foi um prazer rever o Ricardo; o Tiago e conhecer o Valter, seu irmão, que decidiu integrar o nosso espírito de companheirismo e calor-humano.
    De facto, Mont, lamento não poderes ter aparecido... teria sido perfeito. ;)

Não esquecerei o dia 7 de Abril, definitivamente.
    Nuns breves 10 minutos, vivi uma turbulência de emoções que não esperava... finalmente baptizado, ao volante de um Rosso, não o poderia ter feito do melhor modo. Só consegui descer à Terra, perto da hora de jantar... e, mesmo assim... ui ui! sobre a experiência, em si, vou imiscuir-me a comentários, pois todos perceberam a minha emoção (e comoção disfarçada...), quando saí do 360...
    Obrigado, Jean, pela abertura de mente que tens e, com isso, me teres ajudado a concretizar um sonho. Até sublinho o que disse ao almoço: o grupo é composto por pessoas bem reais; com sonhos bem vincados mas, com uma forma bem REAL de os concretizar e, isso, não tem preço.

Espero que, nos nossos cafezinhos mensais, possamos continuar com a nossa boa-disposição, já que a semente está lançada e temos todos os "fertilizantes" para que ela cresça e dê fruto: que este grupo cresça, rico em valores e amizade, como parece ser o caso. ;)

Por ora, descanso. Amanhã regresso ao sul... mas levo comigo a amizade da Invicta e, se tudo correr bem, uma vitória da Scuderia!

Um abraço a todos, companheiros! ;)

21. F430Modena

F430Modena F1 Rookie

Ja agora tambem devo referir sempre que puder alinho nos nossos encontros como ficou conbinado.

22. bg2

bg2 Formula Junior

O GP de hoje foi aborrecido monotono até.

Destaque pela negativa para Massa, com uma má partida deixando passar os 2 mclaren.

E para o erro cometido na tentativa de ultrapassagem a Hamilton.
    Parecia que o Massa é que era o Rookie....
    Aparentava um nervosismo (quase parece que está desesperado para mostrar serviço).

Raikkonen fez a corrida possivel sem arriscar nada tendo em conta que tinha as rotações do motor limitadas.

Venha a próxima....Bahrain

cumprimentos

23. mont

mont Formula 3

...Com efeito, belíssimas fotos do encontro.
    JLusitano, não pude estar presente, infelizmente.

O GP, até correu razoavelmente. Ao contrário do que se possa pensar a McLaren não está, ainda, ao nível da scuderia.
    O Raikkonen, teve que correr limitado no seu motor. Portanto a corrida estava condenada desde o princípio. O Massa tentou o impossivel e errou apartir dali foi tentar salvar a honra do convento...
    Não podemos esquecer os 3 décimos que deu ao Alonso e quase 1 segundo ao Hamilton, durante os treinos.

Foi uma daquelas corridas que no fim do campeonato podem fazer a diferença nos pontos amealhados...

Uma palavra ao Hamilton, que com uma corrida exemplar, ofereceu a corrida ao Alonso...que com uma corrida calma e correcta, como é seu apanágio, agradeceu.
    Digo isto, porque se o Massa tivesse conseguido a segunda posição após a partida, talvez o Alonso não tivesse a vida tão facilitada.

Agora venha o Barhain...

Abraço,

24. Paulo Ferrari

Paulo Ferrari Formula Junior

oi pessoal!!!
    Oi Modena !!
    Lamento que embora o grande Massa tenha tentado e tenha dado um pouco do que não se vê à mt na F1, ultrapassagens e tentativas, correu menos bem, mas parece-me que aquele Hamilton é realmente mt bom.
    Modena, temos que trocar mais informações de 1:18`s, tenho à volta de 150, mas venho desta forma e depois de ter visto que existem por aqui coisas interessantes como aquele Enzo 1:12 que tantas vezes olhei e desejei mas ... A minha ultima aquisição foi o 375 Plus BBR, qualquer coisa de diferente ... Hàs-de-me dar números €€€€€€ daquele 430 challenge com o número 14 que tens imagens.
    Abraço a todos os Ferraristas e VIVA A Ferrari !!!!

25. F430Modena

F430Modena F1 Rookie

Bem Vindo

Quanto ao F430 Challenge é Hw Elitte e dei por ele na altura 75€ :)

Eu neste momento tenho mais de 120 carros mas não são Ferraris tambem tenho carinho especial por outras marcas. Ultimamente ando tentado a comprar somente cavalinhos :D

Abraço

Share This Page