Grande encontro que deve ter sido.pena que eu nao pode estar presente. Bem se voces tiverem mais fotos metam para o pessoal ver. Cumps.
Fica um video escolhi este por não se ver nenhuma matricula... Fica o belo trabalhar do 360 Modena http://good-times.webshots.com/video/3082566920088007201kVqpzX
Foi de facto um encontro extremamente agradável, com verdadeiros entusiastas de automóveis em geral e Ferrari's em particular. Parece que ainda estou a ouvir os joelhos do JLusitano a baterem quando saiu do 360 , eh,eh,eh! Isso e o meu 328 a abanar quando o Docj passou por mim .... Pena que a adesão não tenha sido maior, mas estou certo que no dia 21 vamos ter um grupo fantástico !!
Bem, parece que perdi um excelente encontro mas certamente que terei a oportunidade de vos conhecer no proximo dia 21. Infelizmente não me foi possivel ir ao Porto desta vez mas nas proximas muito certamente que poderão contar comigo. Fico contente que se tenha divertido, conhecido pessoalmente e apreciado novas experiencias automobilisticas. Isso é o fundamental de todos os encontros de confraternização. Na proxima vez tiro a desforra Um abraço a todos
boas... desde muito jovem que sou um apaixonado por automoveis,sempre com uma tendencia para os belos italianos e ingleses... admito no entanto uma preferencia antiga pelo rival eterno a Lamborghini,marca da qual ja vou no segundo exemplar,no entanto nos ultimos meses tenho sentindo uma crescente paixao por um ferrari...paixao essa que xega ao ponto de sonhar com o modelo em questao...um Testarossa... o virus Tiffosi tem me atacado, e espero alimenta-lo ainda mais aprendendo e partilhando experiencias com todos os outros afectados pelo virus Tiffosi aqui presentes... um grande abraço diogo mendes
Bem vindo e gábo-lhe o gosto... Diga-me quais são os dois touros que possui? Quanto ao Testarossa, qual prefere, Testarossa, 512 Tr ou F512 M?
Bem vindo dmendes Confesso tambem que o Testarossa é um dos meus sonhos. Esse junto com o F40 são os meus Ferrari de eleição. Quanto aos vizinhos da Lambo, tenho uma perdição especial pelo Countach.
obrigado pelas boas vindas tive um diablo de 91' infelizmente por pouco tempo apenas 2 meses mas recordo-o com saudade,que motor...de momento tenho um urraco p250s de 74 que e um brinquedo fantastico, adoro o som que emana daquele v8 enquanto as rotacoes sobem ate as 7500 e de deixar um sorriso do tamanho do mundo... as minhas preferencias vao para um 512tr Blue Sera com o interior em cor creme...
obrigado pelos votos de boas vindas...ja me sinto em casa o countach e um modelo iconico...afinal trata-se do carro mais fotografado de todo o tempo...eu pessoalmente prefiro as versoes iniciais especialmete o LP400...
Pois bem, grande Urraco!! E a foto não engana é mesmo uma paisagem Alto Alentejo/Beira Baixa a caminho da minha Beira Alta. O 512 Tr é um grande Ferrari optimizando tudo o que o "Testa" de 84 a 90 tinha de menos bom. Nomeadamente travões e suspensão. A estética interior foi muito melhorada e a exterior, modernizada... Blue Sera só vi um á venda na Suiça e era muito bonito. Mas o 512 Tr vai bem com todas as cores. Um Bom exemplar revisto e documentado ainda pode atingir os 75000. Abraço
'brigado F430Modena ..eheh realmente esta foto foi tirada numa viagem que fiz portalegre-fundao... o Blue Sera que esta na suiça è o do niki hasler certo? existe tambem um Testarossa Blue Sera na Holanda na VSOC...se se aguentarem a venda ate ao verao, e provavel que de la um pulo...
Este carro não esteve um tempo em Massamá? Estava um igual ou parecido no parque de uma empresa aqui da zona.
em massama nao sei...eu adquiri-o na ericeira...sinceramente ainda nao peskisei a historia completa do carro,sei-a de 1974 ate ao inicio dos anos 90...ainda nao dediquei muito tempo a pesquisar...o tempo tem andado escasso,e esse carro foi uma compra por impulso...vi o anucio na net,meti-me no carro fui de Portalegre a Ericeira,olhei para o carro e nem o pus a trabalhar...sinalizei-o logo e mandei entrega-lo em casa...foi amor a primeira vista...
bem vindo dmendes Esse Urraco é uma máquina fantástica, belo exemplar, não tenho a certeza mas acho que já o vi na exponor. Qt à escolha da cor para o 512tr , a Blue Sera , será das que Eu tb escolhia. Já se fosse o testarossa da 1ª série a minha escolha recaíria no branco, acho que são influências do Miami Vice,LOL.
eheh eu ate gosto dele em branco http://www.youtube.com/watch?v=SqudIIXuB_c deixo aqui mais algumas fotos do Lambo... Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
Antes de mais as boas vindas ao DMendes!!!! Vejo que correu bem o encontro do dia 7, obrigado pelas fotos e relatos, deixaram com água na boca (pelos carros e pela francezinha, lol) tudo boa gente, assim se vê a verdadeira família ferrarista!!!! Voltando ao novo user, parabéns pelo Urraco é belíssimo e pela prefer~encia pelo Testarossa, pois também é um dos meus Ferrari preferidos por várias razões, mas uma muito forte é pelo facto de ter sido o primeiro Ferrari que vi na minha vida e também o primeiro super-desportivo/exótico que vi e é uma recordação especial que já agora estou mortinho por partilhar, peço desculpa se for algo chato, lol! Tinha eu uns 6/7 anos e vinha eu a pé da escola primária para casa quando vejo ao longe um carro vermelho, muito largo e baixo, absolutamente lindo. De imediato o reconheci como sendo um Ferrari, não sabia que modelo era mas sabia que era um Ferrari. Fiquei super surpreso e contente parecia, literalmente, um miudo a babar para o carro. Fui-me aproximando, lembro-me exatamente do sítio onde estava estacionado, em Alenquer (onde vivia na altura) em frente a uma ourivesaria ao lado do quartel do bombeiros voluntários de Alenquer, hehe! Lembro-me especialmente da lateral e depois da traseira. Rndei o carro, com muita atenção ao trânsito, pouco, mas lá fui espreitar para dentro do lado do condutor, com uma certa vergonha/receio que viesse o dono e não gostasse, lol!! Mas o fascínio pelo carro era mais forte!!!! Desculpem-me o longo post que é só uma história de infância de um miudode 24 anos mas tinha de partilhar isto convosco!!!! Uma última palavra ao caro DMendes, espero que concretize a compra do Testarossa
Pelas fotos esse Lambo parece estar num estado 5 estrelas, já se torna difícil ver um Urraco nesse estado. Obrigado pelo video, ainda não o tinha visto, pena a dobragem. P.S- espero ver esse Urraco dia 21 deste mês.
Bem vindo amigo... Grande maquina esse Lambo e muito bonito nessa cor... O 512 tambem me tira do serio sobretudo desde que vi uma verdadeira pechincha passar ao lado (nao é miguel...) mas para mim seria preto ou rosso... Tb gosto do H2 e do GTV .. ja vi que bom gosto nao lhe faltam..temos de nos reunir todos... Abraços JC P.S. desde este fim de semana fiquei completamente rendido com os 328's...
Bem vindo Dmendes,voce tem um carro fantastico,ja agora por a caso esse carro foi adquirido no stand classe H?? Cumps.
Antes de mais sejam bem vindos os novos membros ! Que magnífico Lamborghini ! Fez-me lembrar um igual que vi no Palácio de Cristal há cerca de dois anos. No dia 21 uma fotografia ao lado do meu 328 ficava mesmo bem Quanto a histórias sobre as nossas paixões automobilísticas, e principalmente depois de me ter encontrado já com alguns membros, acho que devemos ter matéria para muitos ANOS de encontros, eh, eh Ainda faltam 11 dias para o dia 21 ? Que desagradável ....
Compreendo perfeitamente No domingo fui com o meu cunhado dar uma volta e meter gasolina, com ele a conduzir (a sua primeira vez num Ferrari!) Quando saí de pagar e dei de caras com o carro a mover-se na minha direcção, pensei "Que Lindo!!" e um segundo depois "Esperem, este é o MEU carro!!" Acho que é crónico e incurável .... e só piora !
Oi F430Modena !! Achas que consigo encontrar esse 430 aqui pelo Porto ou perto?! Vi ontem algures outro modelo de competição desse modelo em 1:18 mas estamos muito limitados em encontrar um ponto de venda desses modelos. O que me sugeres?! Abraço