Sim, fiquei varias vezes a olhar para ele mas não cheguei a entrar no stand para evitar fazer estrago
grande achado o video do Testarossa!!!obrigado Alpiger...a cada dia que passa tou mais apaixonado pelo carro...ouviram bem aquele som..e aquelas linhas..aquele carro e impactante de qualquer angulo...fantastico... o urraco tem um som muito mais grave...apesar de fazer 7500rpm video de urraco p250... http://www.youtube.com/watch?v=2jQuBRAtHKY http://www.youtube.com/watch?v=DIlHP2QufGU
AHHHH!!! deem uma vista de olhos neste video australiano gravado no interior de um P250 http://www.lulu.tv/?p=5657 inclui um Urraco um NSX e um Gallardo...
Tenho um amigo em Italia que é piloto de competição mas tem um negocio giro. Ele conhece imensos jogadores de futebol e quando eles mudam de clube ou de carro, ele compra os carros geralmente a um bom preço e depois vende-os. Tambem é um daqueles que tem uma garagem de sonho.
Entrei e saí , só p´ra confirmar que estava no thread Português e não noutro qq. 6 pág. desde a minha última visita, isto é que foi dar-lhe, vou demorar horas p´ra ler o que esta para trás,LOL.
Por falar em Lamborghini´s, este Islero de 1969 era, ainda é, de um ex-vizinho. Nunca andava com ele, estave sempre parado, desde que Eu lá morei.
ena...eu gosto bastante do Islero...ele tem la mais uns classicos engraçados...qual e a historia dele para ter tantos carros parados..?estara vendedor?
EHEHEH Foi o que aconteceu ontem quando liguei no forum. Apanham um gajo distraido e tunba, logo 5 paginas
Não, inflizmente só compra. Na minha opinião ele não anda com alguns carros, incluindo este Islero, porque não cabe neles, pois é um bocado atirado p´ro gordo, desculpem a expressão, no entanto continua a comprar estes desportivos "acanhados". Agora anda de Rolls, um carro feito à medida dele, qd passar por ele vou ver se tiro fotos, pois é de uma beleza extrema este Rolls.
Poucas, pois eram poucos os carros que ele lá guardava, tinha poucos lugares, grande parte deles estavam guardados num armazém dele.
ok, e sempre uma sensaçao fantastica quando entramos num desses armazens ou garagens e vemos estes classicos la parados...da vontade de pegar neles e traze-los para a rua, para o sol e começar a restaura-los... esse islero se ele o tem demasiado tempo parado vai ficar com um problema serio...o simples facto de ter que reconstruir o motor e muito mas muito dispendioso,e um motor muito caro de mexer,aos preços que os isleros estao neste momento pode ainda nao ser interessante... belas fotos
Alguns anos atras estava um Lambo Espada parado imenso tempo perto do Campo Pequeno. Um outro que vi nos States e foi a unica vez que o vi foi o Lambo Jalpa. Achei o design um pouco esquisito.
Pelo que vejo há muitos Lambo´s parados e a precisar de alguém que pegue neles e os ponha a rodar. As vezes sonho encontrar um Miura perdido numa garagem Portuguesa, isto dado a quantidade de Miuras que vieram para Portugal, ainda deve haver alguns "perdidos" neste nosso cantinho, acho que não foram todos vendidos p´ro estrangeiro.
e o jalpa parece k faltava ali qualquer coisa...foi o ultimo V8 produzido pela Lambo e esta agora a aparecer no mercad ooutra vez...veio substituir o Urraco e partilhava algumas peças com ele (nas primeiras series) um amigo meu dos states acabou de comprar este na semana passada...esta na garagem a fazer companhia a um diablo 2wd... mas devo admitir que tb nao sou um fa da estetica...mas ao k parece e um carro extremamente divertido de conduzir... Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
houve um miura achado dessa forma (num armazem de uma fabrica)juntamente com um Espada aqui bem pertinho de mim ha uns 6 anos atras...
Uma vez perto de Modena, passou por mim o Diablo VT de testes da Lambo com uma bisga, que o carro até abanou. Um outro amigo é vizinho do antigo piloto de testes da Lambo e contou-me algumas coisas giras dele. Por vezes ele convidava-o para ir exprimentar os carros e ele já tinha medo de ir
Realmente isto está on fire!!! Um tipo está 24h sem deitar olho e depois leva horas a por a leitura em dia (excelente, continuemos assim) Resumindo, fotos 5 estrelas, bons filmes e acima de tudo, estou a ver que em Setembro vou ter alguns novos participantes no Rali de Automóveis Antigos aqui de Castelo Branco. Conto com todos e mais que aparecam Abraços
Imagino seria o Valentino Balboni?o homem e uma lenda.... PAFA so mais uma informaçao please....o Islero tinha matricula nacional?
Sim, o carro veio novo para Portugal, e pertence desde novo ao mesmo dono, que pertence a familia Mota(Mota-Engil). Matricula LA-XX-XX
Bem por este andar, amanhã qd chegar a casa ao final da tarde estou na página 200 do forúm,somos mais rápidos a postar no Forum que um Ferrari ou Lambo a andar,LOL.