The Portugal Thread! | Page 85 | FerrariChat

The Portugal Thread!

Discussion in 'Portugal' started by ClassicFerrari, Feb 6, 2006.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

1. bg2

bg2 Formula Junior

Dec 3, 2006
    773
    Alpiger, chegou a ver o F40 que esteve à venda em Lisboa? lindo

cumprimentos

2. Alpiger

Alpiger Formula Junior

Oct 30, 2006
    333
    Europe
    Full Name:
    Mario
    Sim, fiquei varias vezes a olhar para ele mas não cheguei a entrar no stand para evitar fazer estrago :)

3. Smurf

Smurf Formula 3

grande achado o video do Testarossa!!!obrigado Alpiger...a cada dia que passa tou mais apaixonado pelo carro...ouviram bem aquele som..e aquelas linhas..aquele carro e impactante de qualquer angulo...fantastico...

o urraco tem um som muito mais grave...apesar de fazer 7500rpm

video de urraco p250...
    http://www.youtube.com/watch?v=2jQuBRAtHKY

http://www.youtube.com/watch?v=DIlHP2QufGU

4. Smurf

Smurf Formula 3

AHHHH!!!

deem uma vista de olhos neste video australiano gravado no interior de um P250

http://www.lulu.tv/?p=5657

inclui um Urraco um NSX e um Gallardo...

5. bg2

bg2 Formula Junior

Dec 3, 2006
    773
    até da gosto ver um carro assim (e eu não resisti a entrar...)

6. Smurf

Smurf Formula 3

#2106 Smurf, Apr 11, 2007
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
  7. Alpiger

Alpiger Formula Junior

Oct 30, 2006
    333
    Europe
    Full Name:
    Mario
    Tenho um amigo em Italia que é piloto de competição mas tem um negocio giro.
    Ele conhece imensos jogadores de futebol e quando eles mudam de clube ou de carro, ele compra os carros geralmente a um bom preço e depois vende-os.
    Tambem é um daqueles que tem uma garagem de sonho.

8. PAFA

PAFA Formula Junior

Jan 26, 2006
    589
    Portugal
    Full Name:
    Ricardo Faria
    Entrei e saí , só p´ra confirmar que estava no thread Português e não noutro qq.
    6 pág. desde a minha última visita, isto é que foi dar-lhe, vou demorar horas p´ra ler o que esta para trás,LOL.

9. PAFA

PAFA Formula Junior

Jan 26, 2006
    589
    Portugal
    Full Name:
    Ricardo Faria
    Por falar em Lamborghini´s, este Islero de 1969 era, ainda é, de um ex-vizinho.
    Nunca andava com ele, estave sempre parado, desde que Eu lá morei.

10. Smurf

Smurf Formula 3

ena...eu gosto bastante do Islero...ele tem la mais uns classicos engraçados...qual e a historia dele para ter tantos carros parados..?estara vendedor?

11. Alpiger

Alpiger Formula Junior

Oct 30, 2006
    333
    Europe
    Full Name:
    Mario
    EHEHEH

Foi o que aconteceu ontem quando liguei no forum.
    Apanham um gajo distraido e tunba, logo 5 paginas :)

12. PAFA

PAFA Formula Junior

Jan 26, 2006
    589
    Portugal
    Full Name:
    Ricardo Faria

Não, inflizmente só compra.
    Na minha opinião ele não anda com alguns carros, incluindo este Islero, porque não cabe neles, pois é um bocado atirado p´ro gordo, desculpem a expressão, no entanto continua a comprar estes desportivos "acanhados".
    Agora anda de Rolls, um carro feito à medida dele, qd passar por ele vou ver se tiro fotos, pois é de uma beleza extrema este Rolls.

13. Smurf

Smurf Formula 3

hummm pois...e na ha pai mais umas fotos da garagem?k outras beldades ha pa la?

14. PAFA

PAFA Formula Junior

Jan 26, 2006
    589
    Portugal
    Full Name:
    Ricardo Faria
    Poucas, pois eram poucos os carros que ele lá guardava, tinha poucos lugares, grande parte deles estavam guardados num armazém dele.

15. Smurf

Smurf Formula 3

ok, e sempre uma sensaçao fantastica quando entramos num desses armazens ou garagens e vemos estes classicos la parados...da vontade de pegar neles e traze-los para a rua, para o sol e começar a restaura-los...

esse islero se ele o tem demasiado tempo parado vai ficar com um problema serio...o simples facto de ter que reconstruir o motor e muito mas muito dispendioso,e um motor muito caro de mexer,aos preços que os isleros estao neste momento pode ainda nao ser interessante...

belas fotos

16. Smurf

Smurf Formula 3

#2116 Smurf, Apr 11, 2007
  17. Alpiger

Alpiger Formula Junior

Oct 30, 2006
    333
    Europe
    Full Name:
    Mario
    Alguns anos atras estava um Lambo Espada parado imenso tempo perto do Campo Pequeno.

Um outro que vi nos States e foi a unica vez que o vi foi o Lambo Jalpa.
    Achei o design um pouco esquisito.

18. PAFA

PAFA Formula Junior

Jan 26, 2006
    589
    Portugal
    Full Name:
    Ricardo Faria
    Pelo que vejo há muitos Lambo´s parados e a precisar de alguém que pegue neles e os ponha a rodar.
    As vezes sonho encontrar um Miura perdido numa garagem Portuguesa, isto dado a quantidade de Miuras que vieram para Portugal, ainda deve haver alguns "perdidos" neste nosso cantinho, acho que não foram todos vendidos p´ro estrangeiro.

19. Smurf

Smurf Formula 3

#2119 Smurf, Apr 11, 2007
    e o jalpa parece k faltava ali qualquer coisa...foi o ultimo V8 produzido pela Lambo e esta agora a aparecer no mercad ooutra vez...veio substituir o Urraco e partilhava algumas peças com ele (nas primeiras series) um amigo meu dos states acabou de comprar este na semana passada...esta na garagem a fazer companhia a um diablo 2wd...

mas devo admitir que tb nao sou um fa da estetica...mas ao k parece e um carro extremamente divertido de conduzir...
    Image Unavailable, Please Login

20. Smurf

Smurf Formula 3

houve um miura achado dessa forma (num armazem de uma fabrica)juntamente com um Espada aqui bem pertinho de mim ha uns 6 anos atras...

21. Alpiger

Alpiger Formula Junior

Oct 30, 2006
    333
    Europe
    Full Name:
    Mario
    Uma vez perto de Modena, passou por mim o Diablo VT de testes da Lambo com uma bisga, que o carro até abanou.

Um outro amigo é vizinho do antigo piloto de testes da Lambo e contou-me algumas coisas giras dele.
    Por vezes ele convidava-o para ir exprimentar os carros e ele já tinha medo de ir :)

22. Jarod

Jarod Karting

Aug 12, 2006
    100
    Realmente isto está on fire!!! Um tipo está 24h sem deitar olho e depois leva horas a por a leitura em dia :D (excelente, continuemos assim)

Resumindo, fotos 5 estrelas, bons filmes e acima de tudo, estou a ver que em Setembro vou ter alguns novos participantes no Rali de Automóveis Antigos aqui de Castelo Branco. Conto com todos e mais que aparecam ;)

Abraços

23. Smurf

Smurf Formula 3

Imagino seria o Valentino Balboni?o homem e uma lenda....

PAFA so mais uma informaçao please....o Islero tinha matricula nacional?

24. PAFA

PAFA Formula Junior

Jan 26, 2006
    589
    Portugal
    Full Name:
    Ricardo Faria
    Sim, o carro veio novo para Portugal, e pertence desde novo ao mesmo dono, que pertence a familia Mota(Mota-Engil).
    Matricula LA-XX-XX

25. PAFA

PAFA Formula Junior

Jan 26, 2006
    589
    Portugal
    Full Name:
    Ricardo Faria
    Bem por este andar, amanhã qd chegar a casa ao final da tarde estou na página 200 do forúm,somos mais rápidos a postar no Forum que um Ferrari ou Lambo a andar,LOL.

Share This Page