obrigado...preciso de descubrir o numero de chassis desse carro....seria possivel enviares-me uma PM ou um mail com uma forma de contacto com o proprietario,caso tenhas? e que eu tenho um registo que tenho vindo a elaborar dos isleros,urracos e espadas que vieram para Portugal...mas esse escapou-me...
bem vistas as coisas ate k nao vamos mal...so os Espanhois e os Franceses e k tem mais posts k nos....
O gajo da mota engil tem um lambo,o meu pai trabalhou para essa empresa durante 10 anos,antes da empresa chamar-se mota engil que era antes so engil,o meu pai a conta dessa empresa fez umas obras fixes como por exemplo o oceanario,o centro cultural de belem entre outras. Bem com tanta rapidez batemos facilmente os espanhois e os franceses. Cumps.
mais duas para animar a malta, neste caso pormenores do trabalho de restauro do meu Ghibli GT pelo amigo Mont... Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
Nem sei por onde começar... tantos posts Docj conheço bem onde tiras-te essas pics (360 e o RX7) ihihih tenho muitos clientes nessa Terra... cada passo vou para essas bandas Joaosv- Quanto ao video fica uma prova que da maneira como o AG conduz... ihihi sempre no estica Ao resto do pessoal belas fotos adorei ver o Alfa e tou como Docj belas fotos... Mont um 456GT ja sabes o que sinto por esse Ferrari é uma obra de arte ... Quanto ao dia 21 não vou poder apareçer pois vou ter de ausentar-me ate ao estrangeiro, reunião negoçios , espero ver muitas fotos. Cumpts
Sim, é mesmo o Valentino. Segundo me disse ele é um pouco de genio e de louco. Este meu amigo conheceu a familia Lamborghini e tambem o filho, Torino Lamborghini, de quem não tem uma boa opinião Espero um dia conseguir lá ir fazer uma visita á fabrica por dentro, pois só a conheço por fora. Infelizmente, uma vez tive marcado uma visita á fabrica da Bugatti, mas nesse dia eles cancelaram a visita pois tinham lá a visita de uns arabes e estavam ocupados. Espero voltar a ter outra vez a mesma oportunidade.
Olá a todos... Folgo em ver q isto está divertido ! Continuando no tópico dos videos, aqui vão mais dois: 1- Com uma banda sonora 'a brincar' : http://www.youtube.com/watch?v=eAXCgyHX218 2- mais a serio: http://www.youtube.com/watch?v=DzF-MOG_9z0 Conduzido pelo Pedro Silva e feitos no mesmo dia do Mazda RX7... que diga-se de passagem, não estava no seu melhor !! Cumpts Helio
Amigo Helio, Estava a ver que nao aparecia por cá, esse Miura é qualquer coisa do outro mundo, cheguei a vé-lo passar e fiquei... Ja agora sei que tem uma garagem de respeito, alguma novidade? algumas fotos para alegrar aqui o cantinho? Abraço JC
Qualquer Miura q se preze é sevilhano... ou bolonhês !!! O laranja q aparece no video, tem mais algumas nacionalidades: 1-Italia 2-Alemanha 3-Inglaterra 4-Portugal 5- ?!?!?! Amplamente filmado nos 40 anos da Lamborghini, e unico Miura a ser conduzido no Circuito de Vairano, no mesmo evento ! Por falar nisso, disseram-me q houve um programa na TVCabo(não sei em q canal), q cobriu este evento... alguem sabe de alguma coisa ?? cumpts Helio
Está tudo muito parado !! O motor do MX está fechado... e aguardar um turbo novo ! Os Srs. da Filinto Mota fizeram-me o 'favor' de mandar o q tinha, para o lixo. Espero q em breve volte à estrada... com uns 270hp ! =:O O RX continua de coração aberto, à espera de material... kit de reparação motor+turbos novos. Espantoso o q um o-ring provoca ! Estou a fazer uma replica GTam... mas isso com mais tempo !! Lamborghini é q para já ... nada ! Cumpts Helio
Já tenho... e também aparece nesse video !! Quando o narrador diz 'Miura', aparece um azul escuro, na recta de Vairano ! Yours truly... ;-) cumpts Helio
bem tenho o resto da tarde tranquilo,por isso tomei uma decisao.... vou resgatar o mini que tanto trabalho e me deu a restaurar de uma morte certa...passei os ultimos meses em sem poder tocar nele...vou tiralo do armazem provisorio onde o parei em Novembro com a junta queimada dar-lhe uma lavadela, e prepara-lo para o enviar para o mecanico...logo a noito ponho aqui fotos... abraços
Ola pessoal, este thread esta ficar bem bom E um grande prazer ver os "tuggas" todos aqui sincerament! E esta ficar bom mesmo na hora H! Nao sei se voces estao a ler este thread aqui... http://www.ferrarichat.com/forum/showthread.php?t=146012 . Esta uma confusao sobre os "thread" nao-engleses. Ha muita gente que nao quer....mas eu, como voces e muitos, muitos mais gostam da ideia das "threads" nas nossas linguas. Por favor vao au thread e votam no "poll" (click na primeira opcao!). E votam para a gente ficar com estes threads Portugueses, Italianos, Espanois etc etc. No "poll" a gente ja esta a ganhar! Mas mais votos melhor! Garanto que este thread nosso nao vai morrer. Vasco
Estas últimas páginas têm sido muito boas... é continuar assim!! Em relação à poll, o meu voto já lá está!
este e o meu all time favorit ferrari no que toca a design...tem uma presença o carro... http://www.youtube.com/watch?v=CjRuSF-2Kuk ja tenho o mini na rua,toca a dar uma ensaboadela... Image Unavailable, Please Login