Bem vindo novamente Helio, já fazia muito tempo que estava ausente. Em relação a esse Miura, fiquei fascinado pela côr quando o vi na Exponor à venda. Esses videos estão fabulosos, já os conhecia mas é sempre bom vê-los novamente. Mais 1 videos engraçado do Miura em corrida com 1 Ferrari,: http://www.youtube.com/watch?v=gXq5Irkn81Y
hum....para o nosso amigo JLusitano...... Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
ora ai esta um branquinho lindo a venda...apto para os fas da serie.. http://www.mobile.de/SIDReGhjMDRu5mu2LNn.18eOg-t-vaNexlCsAsCsK%F3P%F3R~BmSB11Iindex_cgiJ1176398775A3Iindex_cgiD1100CCarX-t-vctpLtt~BmPA1A1B20B51%81G-t-vCaMiMkQuSeUnVb_X_Y_x_y~BSRA6D1100B36D8600BGNCPKWA0HinPublicA2A0A0A0/cgi-bin/da.pl?bereich=pkw&sprache=3&sr_qual=GN&top=2&id=11111111211938376&
Pois era mesmo este, apesar de estar com um preço mt bom, faltam os €€€, estou envolvido noutro projecto, que me põe a carteira vazia,LOL.
Repito o docj, é mesmo 1 grande máquina. Pena já não estar nas mãos do Hélio, senão pedia-lhe uma boleia,LOL.
Mais duas, em Vila Real outra vez, e na Barragem de Crestuma. Espero q apreciem... Helio Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
Caro Helio, Este carro continua por cá ? Lembro-me que no porto classicos, em 2004, havia outro miura p400s (ch. nº4000) que entretanto aparaeceu a venda na Gregory Fisken em Inglaterra. É mesmo uma pena se não ficasse por cá .... Ao que eu sei, existe apenas mais 3: - o SV do Caramulo, - o SV dum senhor chamado "Henriques" - um P400, de primeira mão portuguesa até a data
as info que eu tenho sobre o 4323 sao cor - laranja interior - negro carro numero 433 na linha de produçao actualemte em inglaterra desde 1996 vendido por colecionador alemao...
O 4323 era o meu ! Atenção q o lamborghiniregistry não prima pela actualização! Embora não esteja também muito actualizado, o miuraregister é muito melhor. O 4000 foi de facto vendido para o G.Fisken. Que eu saiba, existem em Portugal, actualmente: - o SV do Caramulo(chassis #4852) - o SV vermelho q participa regularmente na Volta a Espanha(chassis #4946), - um P400(chassis #3132) que está em Azeitão. Este carro foi convertido em SV pela fábrica, em '74 - e surpresa, surpresa um SV(chassis #5008) que está dado como irremediavelmente perdido num incendio. O carro foi completamente restaurado e está NOVO !! Vi-o à 2 anos atrás... e vou vê-lo outra vez para a semana ! Helio
Conheço muito bem este espada. É do meu Amigo Mário Silva da Auto Impala. Dificilmente sairá deste estado... Infelizmente.
Infelizmente o Miura já não consta na minha lista... mas estou à procura de outro ! Como experiencia foi fantastico... a curva de aprendizagem disparou na vertical ! Enfim... coisas q nos fazem crescer !!! Cumpts Helio PS Definitavamente é um dos carros a conduzir...
Este cantinho está cada vez melhor. Já que estão numa de Miuras, alguém me esclarece quanto valerá um Miura em bom estado? isto para versão S e SV.