The Portugal Thread! | Page 99 | FerrariChat

The Portugal Thread!

Discussion in 'Portugal' started by ClassicFerrari, Feb 6, 2006.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

1. PAFA

PAFA Formula Junior

Jan 26, 2006
    589
    Portugal
    Full Name:
    Ricardo Faria
    Isso não é desculpa, há sempre boleia num Ferrari, ou na pior das hipóteses, mas mesmo na pior, num Pug 206.

2. mont

mont Formula 3

Sep 16, 2004
    1,551
    Portugal
    Acho que não...

3. PAFA

PAFA Formula Junior

Jan 26, 2006
    589
    Portugal
    Full Name:
    Ricardo Faria
    Já cá não esta quem falou, agora confundiste-me.

4. mont

mont Formula 3

Sep 16, 2004
    1,551
    Portugal
    Pois é malta, grande dia e princípio de noite...
    Uma colecção memorável que merece um outro tipo de exibição...

Aos presentes, os meus agradecimentos pela boa companhia.
    Os Ferrari presentes, magníficos. O Maser, idem... e o Alfa, Fiat 1500, Peugeot, VW, Chrysler, Punto e MG.

O almoço, um local fantástico, obrigado Carlos.
    O Alfa Bertone SS, sem palavras.
    O tempo, excelente.

Ao nossos Amigos Diogo (dmendes) e Carlos (Ac Cobra) um agradecimento especial. Ao primeiro por ter vindo de tão longe e pelas excelentes fotos, ao segundo por ter aparecido, com tanto para fazer naquele dia...

Uma palavra especial para as Senhoras que se portaram á altura.

Venha o próximo...

5. mont

mont Formula 3

Sep 16, 2004
    1,551
    Portugal
    Muito boas fotos Ricardo... Maravilha

6. joao_sv

joao_sv Formula 3

Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Pafa eu vou na boa aos encontros ferrari,nao tenho qualquer problema em ir mas claro nem sempre posso ir,se houver um encontro no mes de Agosto vou,depois é só uma questao de se combinar e nao tenho qualquer problema em ir em pug ou ferraris é me indiferente porque o carro que o meu pai tem é um vw de 93.
    Cumps.

7. Audax

Audax Karting

Mar 17, 2007
    160
    Benavente
    Caro PAFA não há nada para pedir deculpa, pois, infelizmente, não estive no encontro, por isso é normal que não tenhas mencionado o meu nome!!

Abraço!

8. PAFA

PAFA Formula Junior

Jan 26, 2006
    589
    Portugal
    Full Name:
    Ricardo Faria
    Fiz confusão.

9. PAFA

PAFA Formula Junior

Jan 26, 2006
    589
    Portugal
    Full Name:
    Ricardo Faria
    Estava a brincar, o objectivo é estarem todos presentes, mas mesmo mesmo.

10. AC COBRA

AC COBRA Karting

Mar 9, 2007
    180
    Caros Amigos

As minhas desculpas por só agora poder entrar no forum para agradecer a todos sem excepção a forma simpática como fui recebido , mas só agora é que tive possibilidade de estar em frente ao computador.
    Para quem não sabe um outro desporto automovel que para mim é um Hobby desde 1989 é o Radiomodelismo Automovel , no passado como Piloto, actualmente como dirigente da Académica de Coimbra e neste fim de semana tive que dirigir uma prova da escala 1/8 pista do Campeonato Nacional.
    Estes carros fazem dos 0/100 Kms cerca de 2,5s e podem atingir cerca dos 140 Kms/hora.
    Depois deste pequeno à parte foi para mim uma surpresa enorme verificar como se faz um convivio entre pessoas que com eu se conheceram através de um computador.
    Eu participo em vários eventos desportivos e sinceramente fiquei bastante agradado pelo que vi.
    Neste tipo de encontros todos têm a sua importância ,mas penso que quem organiza merece uma especial atenção, neste sentido, um abraço ao organizador que segundo me parece foi o nosso amigo Ribeiro.
    Quanto aos carros presentes, no fundo passam para 2º plano, porque o principal foi atingido,que era o convivio.

Um abraço

AC COBRA

11. RGigante

RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    Caros amigos,

um dia memorável, para relembrar! O encontro, o almoço, o tempo, a colecção de automóveis, os participantes. O convívio foi tão agradável que me pareceu ter passado demasiado depressa ... Que magnífico grupo de entusiastas !!

Gostava de deixar uma palavra especial de agradecimento ao organizador. Uma excelente ideia, executada na perfeição!

Ás senhoras presentes agradeço a paciência que tiveram para nos ouvir falar de automóveis durante 99% do tempo :)

Para quando o próximo ?

12. RockaForte

RockaForte Formula Junior

May 2, 2005
    648
    Porto
    Full Name:
    Pedro Mendes
    Um grupo espectacular, uma organização excepcional... a repetir sem dúvida !

Pois a minha fez o já famoso milagre do "erro 99"
    Diogo não tens fotos do Lancia com pele de crocodilo em alta resolução ?

13. RGigante

RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    #2464 RGigante, Apr 22, 2007
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
  14. RockaForte

RockaForte Formula Junior

May 2, 2005
    648
    Porto
    Full Name:
    Pedro Mendes
    Eu não querendo abusar, mas abusando ... propunha que comprimisse as fotos num ficheiro zip e usasse por exemplo o http://megaupload.com/ para o alojar.
    Deste modo ficaria disponível a todos o que eu acho que seria interessante.

15. docj

docj Formula Junior

Aug 9, 2006
    793
    Cidade Invicta
  16. chest3r

chest3r Karting

Feb 27, 2005
    131
    Leiria / Aveiro
    Full Name:
    João Branco
    ^^ Belo vídeo!!

O F50 é mesmo que apareceu numas fotos há uns dias, não ??

Adorei o F360 azul! Brutal mesmo! (sou grande fã dos F's não vermelhos)

Em relação às fotos, bem, carros fantásticos. Pena estarem ali fechados. Devia haver por cá uma coisa do tipo , Concours D'Ellegance para se mostrarem essas beldades....

Já agora, hoje vi um 612 Scaglietti (xx-AE-xx) cinza escuro, na minha terrinha, concelho de Leiria. Mais engraçado é que já há uns meses tinha visto um com uma senhora a conduzir. Não me lembro se era da mesma cor, mas quase de certeza que era o mesmo. Aquilo não é zona de grandes carros, nem nada que se pareça! :D

17. ClassicFerrari

ClassicFerrari F1 World Champ
    Lifetime Rossa

Jan 7, 2004
    16,798
    Toronto
    Full Name:
    Vasco
    Belas fotos pessoal! Parece que foi um dia extrodinario! ;)

Cumpts.

Vasco

18. jcr1775

jcr1775 Karting

Mar 13, 2007
    157
    portugal
    Full Name:
    jr
    Caros,

bom dia a todos !
    ja deu para ver que todos ficaram satisfeitos com o encontro e espero que haverá mais oportunidades ...
    quanto a carros, quem sabe se não apareço com o 250 gt num proximo encontro ?

até mais !
    JCR

19. Alpiger

Alpiger Formula Junior

Oct 30, 2006
    333
    Europe
    Full Name:
    Mario
    Isso é que era.

Ou melhor ainda, leva o 275 Spyder.

20. Helio

Helio Formula Junior

Apr 22, 2006
    402
    Lusitania
    Bom dia !! Parece q o encontro foi mesmo interessante !!

Pena, pois mais uma vez, não consegui acompanhar a 'caravana'...

Compromissos previos impediram-me do o fazer, mas apesar de me estar 'a roer', durante a tarde, esta ainda valeu, pois estive a vêr o XKR, q um amigo meu comprou. Enfim, nada q se compare às maquinas q estiveram acessiveis !!!

Quando é o proximo ?? Eu voto no Caramulo... só a estrada vale o encontro !!

H.

21. Alpiger

Alpiger Formula Junior

Oct 30, 2006
    333
    Europe
    Full Name:
    Mario
    Helio

Mesmo não podendo "acompanhar a caravana", foi excelente ter ido ao Bela Vista logo pela manhã.
    Pelo menos deu para trocarmos umas palavras e ficarmos a conhecer pessoalmente.
    Vamos agora apontar baterias para o proximo encontro.

22. ARAlmeida

ARAlmeida Formula Junior

Nov 17, 2006
    286
    Um encontro memorável num dia Lindo.

A organização mostrou-se a altura pois tudo decorreu de forma exemplar.

Excelente almoço, em boa companhia, oportunidade para trocar ideias e ideais com os membros presentes.

A colecção visitada foi sem duvida algo que talvez nunca mais tenha possibilidade de ver daquela forma. Poucos Museus a nível mundial conseguem reunir tão vasto espólio de viaturas raras, mas nenhum nos proporcionará a interacção que aquele nos proporcionou. Ter a oportunidade de ouvir as histórias dos carros pelo próprio dono é sem duvida algo único.

Quanto as pessoas por detrás dos Nick's a todos o meu obrigado por um Sábado Muito bem passado. Muitos momentos haveria para recordar, qual deles o melhor.........

O Jantar culminou com umas valentes gargalhadas, apenas possíveis num grupo fantástico.

Venha o próximo que sem duvida farei os possíveis para estar presente.

23. ARAlmeida

ARAlmeida Formula Junior

Nov 17, 2006
    286
  24. joao_sv

joao_sv Formula 3

Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Boa tarde.
    Esse bugatti que meteram fotos dele é uma versão muito rara não é??
    Só belas fotos do encontro uma vez mais.
    Cumps.

Share This Page