The Portugal Thread! | Page 102 | FerrariChat

The Portugal Thread!

Discussion in 'Portugal' started by ClassicFerrari, Feb 6, 2006.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

1. Audax

Audax Karting

Mar 17, 2007
    160
    Benavente
    Concordo em pleno com o Mont, é uma feira um pouco fraca e não se vê grandes novidades pe ano para ano, como disseo Mont é mais do mesmo, salvo alguns Ferrari e os carros ingleses. De destacar um Aston Martin DB3S lindissimo.

Caro Joao_sv relamente fui porque tinha bilhetes que ganhei num concurso da auto-hoje, enviar um sms e responder a uma pergunta, senão não tinha ido. Por acaso ganhei tr~es bilhetes mas só usei dois, por isso se alguém, João_sv se estiveres interessado diz, por isso se alguém quiser um bilhete gratis diga-me que eu explico como levantar o bilhete!

2. Audax

Audax Karting

Mar 17, 2007
    160
    Benavente
    #2527 Audax, Apr 29, 2007
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
  3. JLusitano

JLusitano Karting

Jul 19, 2006
    223
    Porto
    Full Name:
    João Pedro
    Olho pelas fotos e só me questiono como é que alguém é capaz de colocar em "exposição", automóveis com pinturas horríveis?!?!

Ontem e hoje, dei um pulo a Braga, no decorrer do cartaz do PTCC e adorei... estava lá um 575, à entrada do circuito mas adorei o que vi lá dentro.
    Mas, lá está... é sempre o mesmo: tirando a boa-disposição do sr. António Nogueira (o Marcos é um deleite para os olhos!) o resto, é tudo uma cambada de "finesse-à-la-pressa", que até enjoa... excepto a malta dos Caterham's, isso sim, sempre bem-dispostos e na galhofa pura.

Para quem aprecia, sugiro um pulo a Vila do Conde, todas as manhãs de Domingo, ao encontro motard que lá se realiza. Hoje, o descobrir do sol, trouxe consigo a malta que não tem meias-medidas em tirar as "meninas" para a rua. É um ambiente tão quente e familiar que, cada pessoa que chega, é bem-recebida e extremamente acarinhada... além de que, tendo o mar, junto ao Forte, como pano de fundo, é sempre agradável. ;)

4. Audax

Audax Karting

Mar 17, 2007
    160
    Benavente
    Tem razão, até comentei com o meu pai o mau estado de muitas pinturas, baças, cheias de "swirls" etc, até faz pena. :(

5. F430Modena

F430Modena F1 Rookie

May 26, 2005
    3,184
    Portugal
    Já na exponor queixei-me do mesmo se vissem o estado de um 308 Dino ..... :(

6. F430Modena

F430Modena F1 Rookie

May 26, 2005
    3,184
    Portugal
    Ontem tive perto da famosa rua dos Motards eheh

fica umas pics do que andei a fazer:

http://i162.photobucket.com/albums/t271/rd_tiger/Solos/Tiago/DSC00511.jpg

http://i162.photobucket.com/albums/t271/rd_tiger/Solos/Tiago/DSC00503.jpg

http://i162.photobucket.com/albums/t271/rd_tiger/Solos/Tiago/DSC00497.jpg

:D

Fotos nocturnas :D

7. joao_sv

joao_sv Formula 3

Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
  8. AC COBRA

AC COBRA Karting

Mar 9, 2007
    180
    Caros Amigos

Estive na feira em Lisboa e fui informado pela delegação do G.P.Boavista de que vai haver um desfile de Ferraris penso que será no dia 12 de Julho.

Ver site www.circuitoboavista.com

Os contacos são através do mail [email protected] ou pelo telefone 214135380 e Fax: 214120553

Um abraço

AC COBRA

9. luisinho

luisinho Karting

Oct 31, 2005
    54
    f4a30modena,

pelas informaçoes chegadas agora ao meu tlm é um F430 Spyder vermelho estofos beije..

10. PAFA

PAFA Formula Junior

Jan 26, 2006
    589
    Portugal
    Full Name:
    Ricardo Faria
    Parabéns, bela prenda.
    Espero ver esse 430, num próximo encontro aqui do Forum.

11. joao_sv

joao_sv Formula 3

Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Luisinho se for aqui em lisboa é um que diz reservado e esta exactamente como tu referiste.
    Parabens pela bela prenda.
    Cumps.

12. joao_sv

joao_sv Formula 3

Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Luisinho presumo que seja este.

13. luisinho

luisinho Karting

Oct 31, 2005
    54
    se esse for em lisboa pode ser que sim, nao me parece no porto pois conheco, mas n sei se for no porto nao é, se for em lisboa pode ser.

está reservado sim, mas penso ke ja esta matriculado e esse ainda n esta

14. joao_sv

joao_sv Formula 3

Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Esta foto já foi tirada ja a umas semanas valentes para ai a 2 ou mais.
    Cumps.

15. Audax

Audax Karting

Mar 17, 2007
    160
    Benavente
    Parabéns caro luisinho, mesmo que não seja o da foto é essa configuração! Espectacular poder ouvir livremente o som do V8!!!!! :)

16. F430Modena

F430Modena F1 Rookie

May 26, 2005
    3,184
    Portugal
    Parabens :D

Em principio é o primeiro F430 no nosso cantinho por isso ja sabes tenta apareçer num encontro :D

Cumpts
    Tiago Ferreira

17. joao_sv

joao_sv Formula 3

Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    F430modena ja viste estamos repletos de grandes maquinas desde 328 até f430 bolas isto evolui cada vez mais.
    Quanto aos encontros era bacano ele aparecer se podesse.
    Cumps.

18. traxter

traxter Rookie

Dec 31, 2005
    26
    Boas noites,

Recebi estes vídeos do Valter Gomes, e penso que alguns possam querer ver.

Foram feitos numa acção promocional do Open de Ralis, e onde por pedido de várias pessoas, em especial da organização, o Valter Gomes acedeu a levar o Ferrari para este showcase e a levar algumas pessoas para umas voltas.

http://www.youtube.com/watch?v=au_fwj6klJo

http://www.youtube.com/watch?v=y3essOeDvz0

Aproveito também para congratular o user JLusitano pela sua perspicácia e capacidade de síntese, por ter conseguido em cinco linhas caracterizar uns milhares de pessoas presentes em Braga este fim-de-semana como público, e algumas centenas como participantes directas.

Cumprimentos ao fórum.

19. chest3r

chest3r Karting

Feb 27, 2005
    131
    Leiria / Aveiro
    Full Name:
    João Branco
    ^^ Também vi umas imagens mto fixes num programa sobre desporto motorizados na Sic Notícias.

Esse Ferrari tem levado umas valentes esfregadelas!

20. Audax

Audax Karting

Mar 17, 2007
    160
    Benavente
    HEHE valentes esfregadelas mas certamente deliciosas!! Sem bem que há ali algumas vezes que passa bem perto das grades, lol!!! Até arrepia, mas que é lindo é, lol!!

21. Jarod

Jarod Karting

Aug 12, 2006
    100
    Dpx de bem inspeccionado o nome, cheguei à conclusão de onde "conhecia" o Valter Gomes. Voltas e reviravoltas aos arquivos e dei com ele nos videos e fotos do Rallye Portas de Rodão de 2005, onde o Valter participou no Campeonato Nacional de Cássicos com um Porsche e eu era Relações com os concorrentes. A verdade é que no final, se bem me recordo o Valter ficou em 2º e eu notifiquei-o para as verificações técnicas finais a mando do CCD (Colégio de Comissários Desportivos). Posso apenas dizer que até hoje foi um dos pilotos que mais me facilitou a vida, nunca se afastando do carro e acompanhando-me sempre até final das mesmas. :D

A verdade é que hoje em dia me recuso a desempenhar essa função, por não ser nada fácil "agradar a gregos e a troianos" ;)

Um abraço a todos!!!

P.S. - Luisinho, espero um dia receber uma prenda dessas, nem que seja oferecida pela minha pessoa a mim próprio eheheh

P.S. 2 - Num próximo encontro que espero estar presente, levem esse e mais cavalinhos de modo a eu poder vê-los a todos!!!

22. joao_sv

joao_sv Formula 3

Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Acho fantastico por parte do valter gomes deixar andar umas voltas o pessoal.
    Mas la que ele é maluco la isso é.
    cumps

23. luisinho

luisinho Karting

Oct 31, 2005
    54
    nao sou muito de agrupamentos, sou mais de amigos, nao gosto de exibir carros, ma prometo que se der num dos fins de semanas e se o carro for mesmo o esperado eu aparecerei, mas espero que haja aguem aparecer com um lambo murcielago, o meu carro perferio lp640, espero ke alguem se dê ao trabalho de mo apresentar :)

sao carros diferentes, mas penso que os lambo estao neste momento num patar diferente dos ferraris, ferrari quase ninguem tem, é exclusivo exotico e unico, os lambo sao mesmo muito raros...muito...

espero que alguem me apresente um e me deixe dar uma voltinha...

abraços ppl, ainda n tive disponibilidade par ir levantar o carro,mas sei que esta a nossa espera paradinho par ir pega-lo

24. F430Modena

F430Modena F1 Rookie

May 26, 2005
    3,184
    Portugal

Muito boa iniciativa... não vi bem a matricula mas suponho que tamos a falar do famoso AG que tenho avistado algumas vezes?

25. traxter

traxter Rookie

Dec 31, 2005
    26
    Bom dia,

Não é o AG, apesar de por vezes andarem pelos mesmos sítios. O do Valter é AB. Um é do Porto, outro da Batalha.

Cumprimentos.

Share This Page