The Portugal Thread! | Page 107 | FerrariChat

The Portugal Thread!

Discussion in 'Portugal' started by ClassicFerrari, Feb 6, 2006.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

1. Quim Santos

Quim Santos Karting

Full Name:
    Joaquim Santos
    Existem por volta de 20 f430 portanto ainda faltam uns quantos.
    Em relação às matriculas na minha opinião não tem grande problema elas aparecerem pq cada vez mais é dificil não existir na net uma foto de cada ferrari nacional.
    Ainda ontem estava um Maserati na porta da viauto e estava uma pessoa a tirar fotos.

2. ARAlmeida

ARAlmeida Formula Junior

Tenho algumas fotos de carros que não constam da lista, mas não se conseguem perceber as matriculas completas.

A ideia da BD é para seguir ou não?

3. JCRacing

JCRacing Formula Junior

Full Name:
    José Correia
    Caros companheiros, assim que tiver um bocadinho vou completando a base de dados com os restantes modelos. Espero poder colocar tudo online até ao início da próxima semana.

Claro que a base de dados ideal seria com os VIN, mas julgo que isso será uma tarefa " hérculea ", que só alguém ligado à Viauto ( e mesmo assim ficariam muitos importados de fora ) poderá fazer.

Agradeço a todos as palavras de incentivo, conto com a vossa ajuda para a completarmos o mais possível e aproveito para fazer a minha apresentação:

José Correia, algarvio e um " maníaco " dos automóveis.

Quanto à questão das matrículas, se algum proprietário se sentir " ofendido " por ver aqui o seu carro, será de imediato retirada a foto.

4. docj

docj Formula Junior

Boas Tardes,

andei uns dias "distraido" e isso dispara logo nao sei quantas paginas...
    Aquele QJ ja conheço mas aquele B9 GNR ???

5. ARAlmeida

ARAlmeida Formula Junior

Docj, penso que se trate de um carro de registo inglês, que esteja cá por Portugal.

6. docj

docj Formula Junior

Parece o QJ com algum humor fotoshopado...hehehe

7. alvestia

alvestia Karting

Full Name:
    Tiago Carvalho Alves
    Olá Amigos da Ferrari, esta é a minha aparição neste fórum. Vim aqui alertar os tifosi nacionais que estão alguns F430 no Autódromo do Estoril até Domingo,a prepararem o campeonato espanhol de GT. Com alguma ousadia consegui ir às boxes, já que pelo túnel da recta da meta ninguém me travou. Pena que não tenha levado a máquina fotográfica.
    Abraços,

8. villeneuve27

villeneuve27 Rookie

Não se esqueçam, o passeio mistério do Ferrari Club Lisboa é já no sábado dia 12 Maio.
    Informações: [email protected]

Saudações Ferraristas

9. villeneuve27

villeneuve27 Rookie

Eu acho que era muito,mas muito bom existir em Portugal varios clubes de carros exoticos, mas infelizmente só existe um e esse chama-se Ferrari Club Lisboa.
    Saudações Ferraristas

PS:Dia 12 Maio Passeio mistério
    Informações: [email protected]

10. chest3r

chest3r Karting

Full Name:
    João Branco
    ^^ Ferrari Clube Lisboa ?! Nunca tinha ouvido falar de tal coisa... se calhar tb nao era suposto, já que nao tenho nenhum Ferrari. Alguém sabe onde se podem ver as máquinas ??

alvestia: Sem fotos não vale... nem um télélé havia ?! Gostava mesmo de ver o Camp de GT's Espanhol no Estoril. No ano passado passou por cá, mas infelizmente não pude ir. Alguém sabe se este ano voltam ?

11. mont

mont Formula 3

Pois é... uma pessoa deixa-se dormir uns dias e...
    Acho boa ideia a questão do "Ferrari data bank" mas vai dar muito trabalho, vai vai...
    Eu conheço muito bem pelo menos 2 F360...

Aproveito para saudar os novos membros, especialmente o membro do Ferrari clube de Lisboa.
    Este clube já existe há algum tempo e conta com entusiastas da nossa marca capazes de grandes aventuras...
    Não sei se o user se chama José.

Não tenho o prazer de conhecer ninguém do clube mas, temos amigos comuns.

Vasco, excelente avatar.
    Viva o Gilles. Sempre no nosso coração.

Aproveito para informar que iniciei um blog técnico sobre as marcas do meu coração. Está no ínicio mas acho que vai correr bem.
    Podem visitar em: http://woodstick.blog.com/

Abraço,

12. mont

mont Formula 3

Se a minha memória não me falha, temos aqui um colaborador da nossa revista preferida - Forza, será?
    Eu colaborei nos primeiros números ainda no tempo do Sr. Rasmunsen.
    Bem vindo!

Continuo a colaborar por e-mail.

13. Jarod

Jarod Karting

Boas...

Em relação ao 360 Cinza de matrícula "B9 GNR", foi akele que eu referi ter visto numa manha, algumas semanas atrás, pelas ruas de Castelo Branco. :)

Devo acrescentar que na altura o Sr. ou Sra. que conduzia o brinquedo, mesmo no meio de ruas pikininas :D não se importava nada de se fazer ouvir... e que som, posso eu adiantar :)

Abraços

14. joao_sv

joao_sv Formula 3

Full Name:
    João Pedro.
    boa noite.
    Bolas isto um gajo nao vem ca uns dias pimba disparam logo os comentarios,Jcracing força nisso em questao dos ferraris.
    Cumps.

15. AC COBRA

AC COBRA Karting

Olá amigos

Quem quiser saber como se fazer sócio do Club Ferrari de Lisboa deverá utilizar os seguintes meios:

Tel:217607167 ( 21,30 e as 24 horas)
    e-mail:- [email protected]
    movel: 962977095

A jóia de inscrição é apenas de 15€
    A quota anual é de 25€
    Ao fazer-se sócio é enviado um boné vermelho do club e um emblema bordado.(acrescentar+1,5€ para portes).

Para se ser sócio não é necessário ter um Ferrari.Mas na minha opinião quem tiver um Ferrari deveria ser sócio.

Eu já sou sócio.

Ujm abraço

AC COBRA

16. Simon

Simon Moderator Moderator Owner

Full Name:
    Simon
    Guys in the main euro forum, english only
    Cheers
    Simon

17. joao_sv

joao_sv Formula 3

Full Name:
    João Pedro.
    Em relaçao ao ferrari club de lisboa acho que o dono do enzo Xv pertence ao club pelo menos ja vi uma foto do carro e no chao tinha a bandeira do ferrari club de lisboa.
    Cumps.

18. passionF

passionF Rookie

Olá Ferraristas,

Já sou membro deste chat há algum tempo, e tenho seguido atentamente os posts desde a página 1, sem no entanto ter tido ainda o prazer de dialogar convosco.

Relativamente à ideia do Ferrari Database posso referir que o Ferrari Club de Lisboa, do qual sou sócio desde 1998, possui algo equivalente onde se incluem já + de 550 modelos de todas as épocas com matrícula portuguesa. Trata-se duma listagem que tentamos actualizar numa base quase diária (passe o exagero...).

Aproveito ainda para esclarecer o joao_sv que o possuidor do Enzo matrícula XV ainda não é nosso associado (com grande pena nossa...) e que a foto foi captada por mim durante o "Ferrari Racing Days" realizado o ano transacto no Circuito de Cheste, em Valência.

Para terminar, de referir que me identifico plenamente com esta paixão bem presente nos vossos posts, paixão esta que já me proporcionou o prazer supremo de conduzir alguns modelos emblemáticos da marca (Dino 246GT, 348TB e 355F1) e de acalentar neste momento o sonho de adquirir um 355.

Um abraço...e Forza Ferrari!!!

19. Davpuxitri

Davpuxitri Formula Junior

bem vindo PassionF

enviei-lhe uma PM

20. joao_sv

joao_sv Formula 3

Full Name:
    João Pedro.
    PassionF bem vindo ao forum,ja agora voce alguma vez ja possuiu um ferrari 355??
    Cumps.

21. villeneuve27

villeneuve27 Rookie

Olá amigo
    Foi com enorme prazer que vi a sua explicação há cerca do clube que nós tanto gostamos,aquele que acompanha com "unhas e dentes" a nossa querida ferrari.
    Desde já o felicito.
    Para todos os outros que se dizem Ferraristas de coração,amigos juntem-se há familia,pois quantos mais melhor,alem disso como o amigo ac cobra diz,não é assim tão caro.
    um abraço do tamanho do circuito de monza,para todos aqueles que o queiram receber.
    Saudações Ferraristas

22. villeneuve27

villeneuve27 Rookie

Uma saudação especial ao sr Mont
    segundo tenho acompanhado a leitura deste chat,quando o sr Mont diz que não conhece nenhum sócio do ferrari club lisboa, isso não é verdade pois até conhece(se calhar não sabe),e é amigo de um elemento da direcção do clube,alem disso eu acho que o sr Mont é uma daquelas"pedras" que fazem falta a qualquer clube de entusiastas Ferrari.
    Em minha modesta opinião (e talvez na de outros ferraristas) e tal como o sr ac cobra diz e muito bem,todos os amantes e propriétários deviam-se juntar num clube,pois só assim a ferrari poderia ter uma grande projecção a nivel nacional em termos clubisticos.
    Saudações Ferraristas

23. Alpiger

Alpiger Formula Junior

Full Name:
    Mario
    O que é que se passa?

24. mont

mont Formula 3

Eh lá, agora é que fiquei intrigado!!
    Mas pode ser...
    Vamos lá acabar com o mistério... quem é o membro da direcção que é meu Amigo?
    Sou franco, nunca me debrucei sobre o assunto Ferrari club de Lisboa, não que não lhe dê importância, MUITO PELO CONTRÁRIO!! Apenas não calhou.
    Penso que estou a falar com o amigo José(Villeneuve27) será?
    O Amigo comum será o JES? Se sim, falha minha não me ter informado antes.

Quanto á questão do Clube se alargar a todos os membros deste forum, não membros ainda, acho muito bem.
    Como o clube já está formado leva com uma série de gente porreira em cima.
    Mas, terá que passar a ser Ferrari club de Portugal!!
    Terei muito gosto em me tornar membro. Estarei sempre pronto para ajudar no que me fôr possivel.

Já agora, Sr. Mont, não! Só Mont ou Miguel.

Abraço,

25. mont

mont Formula 3

X2!!

Penso que deve ser o Simon Campbell. Inglês de nascença, "ganda" maluco e dono de um belo 400 i.
    Deverá querer companhia Portuguesa noutro forum...

Share This Page