desculpe a pergunta docj , como foi o "passeio" com o serie 8 já não vejo um exemplar desses faz tempo. cumprimentos
hum temos projecto então. Não escondo que estou curioso a até um tanto ansioso hehe cumprimentos P.S. Espero conseguir admirar calmamamente o maser coupé.anda a despertar-me muita curiosidade
Meu Deus ! Fotos de carros da Wiesmman, a marca que o responsável pelo projecto Vinci GT diz desconhecer, mas que é inferior em termos de qualidade ao Vinci ...
Pois é....mas estes andavam e roncavam bem ! Agora, trabalhar bonito tinha os Spyker, embora um pouco grave tipo V8 americano.
Sempre pensei que o 400i era mais curto, pricipalmente na traseira, do que o 412. Já agora esse 400 com matricula espanhola, está à venda?
Os Weismman utilizam motores da divisão //M da BMW ... "Forcinha" não lhes falta, e quando o peso é pouco ... Os Spyker são um sonho, aqueles interiores deixam-me louco. Particularmente o do último modelo feito em parceria com a Zagato
isso é que era ! começamos ja com os 410sa de Mascarenhas, o 250 swb de Horacio Macedo e os 166mm e outros Monzas ! se faltarem Ferraris, viremos-nos para aquele enxame de Porsche 550 rs spider e Mercedes 300 Sl que formigavam nas nossas pistas nos anos 50 ... e mais alguns Lotus 47 mais para diante .... venham eles ! a verdade é que o patrimonio automovel destes tempos evaporou-se e por cá pouco ficou ... dommage ...
Em relação ao Vasco Salgueiro, peço desde já desculpas a este Sr. q não tenho o prazer de conhecer. Em relação a esta 'gaffe' editorial, também já recebi um pedido de desculpas do Adelino Dinis. Parece q vai haver novidades, em relação a este carro, na proxima edição da Motor Classico...mas não ouviram isto de mim!! H.
este carro merece ficar por cá ! a cor original é vermelha ou seria amarelo sendo um dos dois carros que veio para cá patrocinados pela Mabor ??
Mont, sabias deste MC12? http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p94416 Não tinha ideia de existir nenhum cá em PT
Duvido que esse mc12 tenha só 465cv,acho que tem 600 e poucos possui o mesmo motor do enzo mas não anda tanto. Nesta pagina de internet a muita palhaçada. Cumps.
Esta venda e um "scam" como muitos na net. Este carro esta num stand do Maser mas em Alcabideche nao esta. Nem o Porto acho eu...
Meus Amigos, Vender o que não se tem é o futuro... pricipalmente quando há comprador e alguém que quer vender!! Mas, o "amigo" Costa de Sintra, precisa saber que o MC12 tem 630 cv!! Mas pronto, o nome diz tudo "StandVirtual". Se é virtual, o que parece não é!! Mont
Não resisto a contar-vos esta. Duas loiras conversam sobre as obras da casa nova de uma delas... " ... Mandei, logo, colocar soalho flutuante. Assim se vier uma cheia estou sempre safa. O chão flutua e não me molho... "Mas, olha!" - diz a outra - "se vierem muitas cheias vais bater com a cabeça no tecto"... "Achas? Pensas que sou parva, não?!! Para me precaver mandei logo colocar o tecto falso!!"... EHEHEHEHEHEH!
Bela andedota essa mont. Ja agora peugeot 206. P.S- que carro tens em mente trazer ca para portugal Mont?
jcr1775, o 250SWB ex-horacio de Macedo é muito dificil que regresse. O carro era de Lacerda mas foi vendido em 1975 (prec) ao estilista Ralf Lauren. Este normalmente não venda os carros da sua colecção. Pena é que ja lhe tenha montado um interior tipo pele de tigre..... cumprimentos
deixa-me corrigir-te é um ferrari 599 GTB fiorano. Ja agora era portugues??Se for ja conto 1 preto,2cinzentos e acho que 2vermelhos. Cumps.
Caro joao_sv, com toda a certeza que é um 599 GTB (até me sinto mal em ter de responder isto) provavelmente o meu post não foi bem entendido. referi que ontem tive o prazer de ver um 356 GTB/4 a.k.a Daytona. hoje o prazer foi este belo 599 GTB preto matrícula xx-CR-xx