The Portugal Thread! | Page 125 | FerrariChat

The Portugal Thread!

Discussion in 'Portugal' started by ClassicFerrari, Feb 6, 2006.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

1. docj

docj Formula Junior

Aug 9, 2006
    793
    Cidade Invicta

Ola amigo...

gostei da parte do tanto para acabar.....e talvez até do começar.....

liga o msn.....

2. bg2

bg2 Formula Junior

Dec 3, 2006
    773
    Mont, nós somos do departamento para a alegria no trabalho

O Mont trata do trabalho......

...... nós tratamos da alegria ehehehe

3. docj

docj Formula Junior

Aug 9, 2006
    793
    Cidade Invicta

é assim mesmo, eu tenho a certeza que ha aqui muita gente que adoraria um passeio destes....

Eu alinhava a 100%

4. joao_sv

joao_sv Formula 3

Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    BG2 concordo plenamente.
    cumps.

5. Manuel Taboada

Manuel Taboada Karting

Jun 21, 2006
    202
  6. joao_sv

joao_sv Formula 3

Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Manuel Taboada voce era o que estava a lista dos ferraris se sim,meta fotos se puder.
    Cumps.

7. docj

docj Formula Junior

Aug 9, 2006
    793
    Cidade Invicta
    Fantastico.....

8. docj

docj Formula Junior

Aug 9, 2006
    793
    Cidade Invicta
    e logo aos pares.......isto vai bem.......mas o vermelhinho mesmo escondido da nas vistas....

9. docj

docj Formula Junior

Aug 9, 2006
    793
    Cidade Invicta
    entre a primeira e a quarta foto ha uma diferença engraçada.....

10. mont

mont Formula 3

Sep 16, 2004
    1,551
    Portugal
    Vou dormir...

11. mont

mont Formula 3

Sep 16, 2004
    1,551
    Portugal
    Qual é?

12. joao_sv

joao_sv Formula 3

Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Mont que belos maseratis,esta a arranja-los??
    Docj olha o dmendes esta a avaliar as promotoras (JK).
    Cumps.

13. docj

docj Formula Junior

Aug 9, 2006
    793
    Cidade Invicta
    hehehehe amanha falamos....

Abraço

JC

14. Jarod

Jarod Karting

Aug 12, 2006
    100
    5 Estrelas :D

15. Jarod

Jarod Karting

Aug 12, 2006
    100
    Agora também fiquei curioso e ir dormir assim, não gosto nada, lol

P.S. - DocJ, se quiserem que prepare um fim de semana aqui no centro, terei todo o gosto. Claro está, que nessa altura o dmendes não poderá trazer as promotoras (que nos fazem querer ser amigos dele, brincadeira), visto que as respectivas senhoras de cada um poderiam não achar muita graça ;)

Abraços e até amanha

16. docj

docj Formula Junior

Aug 9, 2006
    793
    Cidade Invicta
    bem dito....mas a intençao era so elas alegrarem os solteiros....hehehe

mas o encontro parece-me uma exelente ideia

17. Jarod

Jarod Karting

Aug 12, 2006
    100
    Ok, até concordo com o facto de elas alegrarem os solteiros, mas o resto, fica para os mais crescidos, como já falado anteriormente. Não venham depois para ai os Papás dizer que este grupo com gosto por Belos Ferraris desencaminham a pequenada ;)

Agora é que vou mesmo dormir. Dizer apenas que me tenho esquecido, que na semana passada andei todos os dias por Lx. A primeira coisa a fazer foi passar no Ritz e fiquei algo desiludido. Ainda assim, ao contornar o Parque Eduardo VII vi um Aston que me fez rir de orelha a orelha.

Abraços e até amanha

18. Manuel Taboada

Manuel Taboada Karting

Jun 21, 2006
    202
    Caro Joao sv, a que lista se refere?

No dia 13 de Junho parto para Le Mans, espero colocar fotos no http://provamodena.blogspot.com/ logo que possa, talvez logo no dia 14, se encontrar forma de enviar via net. é que para além da corrida de 24h vai haver também uma para clássicos (Le Mans Legend), e toda a animação geral.
    No dia 14 vou ter com a Sra Fiona Miller da Risi Competizione ás boxes desta equipa, ela disse-me por mail que tem uma surpresa para mim....
    O meu sonho era ver o F430 do Sr Guiseppe Risi ganhar a categoria GT2.

Força F430, força Jaime Melo/Mika Salo/Johnny Mowlem

Abraço

19. joao_sv

joao_sv Formula 3

Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Jarod levar para maus caminhos por ver umas raparigas todas giras a pousarem em cima de carros??,alias os meus país tem confiança em mim nunca lhes mostrei o contrario.
    Manuel existe um user neste forum que esta a fazer uma lista dos ferraris existentes em Portugal e pensei que fosse voce mas parece que me enganei peço desculpa.
    Cumps.

20. Smurf

Smurf Formula 3

agora no Topcar temos que realmente começar a discutir qualquer coisa aqui pelo centro...tenho a certeza que conseguimos mva portontar um encontro interessante...juntando a paixao pelos autos a um "descobrir" desta zona e dos seus encantos....

jarod como podes ver cheguei tarde a casa portanto ligo-te so a tarde...

tou a apontar para sabado...podiamos ir ate ao fundao ao final do dia, e davamos um salto a noite pelo Rubro,Patrimonio ou "docas secas" :) e terminavamos na Republica....que dizes???

ora ja que a palavra promotoraaaa da azo a tanta emoçao aqui vao umas fotos a fazer justiça as
    uma das nossas promotoras :) todas as sextas podem encontrar a susana na Katedral em Badajoz....

PS visto que nao consigo carregar nada em .bmp para o forum aqui fica o link:

l
    SUSANA
    http://www.hi5.com/friend/photos/displayPhotoUser.do?albumId=5463317&ownerId=109917437&currentIndex=17

e agora vamos la a ver!!!!! se nos fossemos um carro que carro seriamos????

http://www.tomorrowland.us/sportscar/

a minha resposta
    F360 modena

Docj acho que vais ter que me oferecer o teu cavalinho :)

21. Smurf

Smurf Formula 3

bolas...

7:20 da manha ha 15mn que tou a olhar para as fotos...a sombra do tubo de desague da calheira e do cadeado indica que foram tiradas a mesma hora, os carros estao na mesma posiçao e nao se nota alteraçao tanto na pressao dos pneus como no angulo de inclinacao do capot do 3200GTA, o shamal mantem-se inalterado...

Portanto...

se a diferença nao e a existencia da mangueira nao sei que mais seja.....

Docj queimei as celulas cinzentas a procura da diferença e olha que a noite foi longa apos duas exaustivas entrevistas...portanto ao menos diz la se acertei ou nao :)

22. JLusitano

JLusitano Karting

Jul 19, 2006
    223
    Porto
    Full Name:
    João Pedro
    hummm... esses revestimentos a pele já desesperam por hidratação!

23. luisinho

luisinho Karting

Oct 31, 2005
    54

a intenção era mostrar o relogio que o user acima tinha um igual em caixa...parece mesmo igual

24. RGigante

RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    Caros,

algumas respostas a posts anteriores, e outras questões:

- O Top Car Festival paga-se, mas não é caro. Vejam o link que coloquei anteriormente
    - gostava de me juntar ao grupo do Ferrari Club de Lisboa. Caso seja possível, devo falar eu com a organização ou fala alguém do Club?
    - se vai haver planos da malta aqui do fórum para esse fim de semana, gostaria de me juntar a vós, até porque vou dormir em Lisboa. Para a malta do Norte, porque não vamos juntos em viagem ? Eu penso sair daqui no sábado bem cedinho.

- encontros pelo país com esta malta entusiasta para mim são sempre bem vindos. Tenha eu disponibilidade que lá estarei !

Rui

Share This Page