The Portugal Thread! | Page 129 | FerrariChat

The Portugal Thread!

Discussion in 'Portugal' started by ClassicFerrari, Feb 6, 2006.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

1. Smurf

Smurf Formula 3

2. Smurf

Smurf Formula 3

#3202 Smurf, Jun 12, 2007
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
    ao que parece a porsche vai mover um processo de espionagem industrial a techart que levara ao seu encerramento segundo estes jornai alemaos...

The demise of TECHART GMBH has been confirmed by German local newspapers and tuners. Techart has allegedly stole prototype 997 GT2 (exhaust, turbos) parts from Porsche. TechArt was raided by customs and the local police and Porsche is filing a lawsuit on TechArt for 45 million Euros, thus causing the demise of an once successful Porsche aftermarket tuner.
    Image Unavailable, Please Login

3. mont

mont Formula 3

Sep 16, 2004
    1,551
    Portugal
    Muitoooooo trabalho. Boa viagem...

4. mont

mont Formula 3

Sep 16, 2004
    1,551
    Portugal
    Pois é. Como tenho dito ainda a procissão vai no adro...
    O Alonso revela-se. É obvio que já tardavam as criticas á McLaren e ao pretenso favorecimento ao Hamilton.
    Não consegue digerir que embora sendo muito rápido há outros igualmente ou mais rápidos. É tipico de uma estrela decadente e de um piloto muito pouco modesto...

Mont

5. traxter

traxter Rookie

Dec 31, 2005
    26
  6. Davpuxitri

Davpuxitri Formula Junior

Jan 28, 2007
    404
    Confrontando o meu post sobre a entrada gratuita no TopCar e o mail que eles próprios enviaram, suponho que cometi um laspo.

Segundo eles, o bilhete para a concentração inclui automóvel + condutor + acompanhante (10 euros). Perguntei como se resolveria com a 2ª acompanhante ao que eles responderam que teria um custo adicional de 8 euros (pagando como visitante)

como tal, peço desculpa por ter dado uma informação errada.

7. JLusitano

JLusitano Karting

Jul 19, 2006
    223
    Porto
    Full Name:
    João Pedro
    Pois, Miguel... isso é tudo muito giro, mas mais "giro" será o modo como o xôr Dennis irá controlar esta situação internamente... ou será que não? :)

8. chest3r

chest3r Karting

Feb 27, 2005
    131
    Leiria / Aveiro
    Full Name:
    João Branco
    Então, basicamente, paga-se para ir visitar uma feira de usados...... ainda por cima 8 euros !!!!

9. Audax

Audax Karting

Mar 17, 2007
    160
    Benavente
    #3211 Audax, Jun 13, 2007
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
    Por acaso também vinha colocar algumas fotos de um GranTurismo mas em testes, como está camuflado acaba por abafar um pouco a sua beleza, mas mesmo assim...

O carro é absolutamente lindo, um dos meus preferidos do momento e tb estou ansioso por ver um ao vivo.

E apreciem bem a última foto, lol!!

Mais em : http://www.omniauto.it/foto/popup/47076/incontri-ravvicinati-di-diverso-tipo

10. joao_sv

joao_sv Formula 3

Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Um maserati bastante bonito,na volta ja esta na ferrari e maserati em alcoitão quem sabe.
    Cumps.

11. JLusitano

JLusitano Karting

Jul 19, 2006
    223
    Porto
    Full Name:
    João Pedro
    A traseira está um espanto... à noite, com os farolins ligados, deve ser belíssimo... assim como o tablier, muito distinto e nobre.
    Contudo e, apesar de bonita, a dianteira leva-me a olhar de "ladeiro"... mas fico na esperança de o ver ao vivo, para dar a minha impressão...

12. Smurf

Smurf Formula 3

os pessegos sao de origem ou e um extra??? :D

13. joao_sv

joao_sv Formula 3

Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    dmendes bem visto,nem eu tinha reparado nos pessegos.
    Cumps.

14. Audax

Audax Karting

Mar 17, 2007
    160
    Benavente
    Realmente ainda não tinha pensado nisso da traseira, à noite deve ficar lindo e distinto é um aboa palavra para definir o interior, dá vontade de estar lá quer seja uma viagem curto ou transcontinental, lol!!

Em relação à frente eu tb fiquei "de pé atrás" da primeira vez que vi, mas assim que começaram a sair outras fotos tenho ficado cada vez mais "apanhado". Penso que é daqueles casos de primeiro estranha-se depois entranha-se!! Só falta ver ao vivo, o teste de fogo!!!

dmendes aquilo não são uns pêssegos quaisquer, lol, deve ser um daqueles extras bem caros, lol!!!!

15. Paulo Ferrari

Paulo Ferrari Formula Junior

Mar 5, 2007
    395
    Portugal - Porto
    Passou-vos um pequeno GRANDE pormenor nesse Diablo. É que se trata da versão VT o que lhe atribui um pouquinho mais de potencia, totalizando cerca de 500CV, e lhe dá nesta versão tracção às 4 rodas.
    Com certeza vai estar no dia 1 para a concentração que aqui vos falei.
    Tb já fui buscar a minha Forza Ferrari.

16. Paulo Ferrari

Mar 5, 2007
    395
    Portugal - Porto
    Fotos fantasticas, obrigado por fazer reviver aquele incrivel Principado.
    Já lá estive duas vezes mas nunca para a F1, deve ser qualquer coisa de extraordinario.
    Uma das vezes tive uma optima experiencia, uma iniciativa que lá estava na altura do natal, uma volta "do lado direito" num 355 Spyder rosso a fazer o percurso exato da F1, foi espantoso, embora obviamente a velocidade nao tenha sido muita à excepção dentro do tunel que devemos ter chegado mt perto dos 200Kms/h, a música daqueles 8 cilindros ali desmaiou-me a alma.
    Nuno nao teve a oportunidade de estar dentro das oficinas da Ferrari?! É que ainda lá deve estar o F50 que aparece muitas vezes em videos que caiu a um "buraco" numa concentração lá no Mónaco, pelo menos em 2005 víu lá, nem vos digo o estado lamentavel dele.

P.S. - Espero que se tenha divertido imenso, mesmo sem a presença "do alemão" !!!
    Abraços

17. Paulo Ferrari

Mar 5, 2007
    395
    Portugal - Porto
    Partilho com o pessoal o primeiro Clube de Ferraris 1/18 denominado por Rosso18 (www.rosso18.com )

Como sabem adoro Ferraris por agora ando entretido a colecionar 1/18´s pequeno passatempo que começou em 2001...

Tou ligado a este site através das minhas imagens que apareçem no topo do site :D

Hoje fiquei contente por saber que o site foi anunciado no site do piloto Ange Barde (4 vezes campeão da Europa) http://www.angebarde.com/ :D :D[/QUOTE]

Obrigado pela informação.
    Finalmente se começa a dar mais valor à escala 1:18. Eu desde 1993 que coleciono e sinceramente muitas vezes parecia que era o unico a dar valos a essa escala.
    Pena que o site é em francês, não é o meu forte.
    Já viste aquela fantastica produção da CMC na Forza?! Tenho que começar a reunir informações e não ... não vou ao Crisano. Acho-o muito "careiro" ...
    Abraços

18. Paulo Ferrari

Mar 5, 2007
    395
    Portugal - Porto
    Zé ????????

19. F430Modena

F430Modena F1 Rookie

May 26, 2005
    3,184
    Portugal

Ola Paulo

Claro que ja vi a Forza... e ja tive na mão esta ultima produção da CMC pessoalmente eu ando entretido com os Road Cars um dia pode ser que começe a fazer os de competição.... apesar que um dia desses irei comprar o 250 swb da cmc...

Quanto ao sentimento sobre colecionar os 1/18´s agora com os foruns que existe ja ando mais contente com este pequeno passatempo...

20. mont

mont Formula 3

Sep 16, 2004
    1,551
    Portugal
    Mas que Forza, qual é o número?

21. ClassicFerrari

ClassicFerrari F1 World Champ
    Lifetime Rossa

Jan 7, 2004
    16,798
    Toronto
    Full Name:
    Vasco
    Ola pessoal. Era so para dizer que este cantinho Portuguese e o 4o mais visto "thread" na seccao Europeia do f-chat com 3,222+ "posts" e 69,890 "views".

Ate estamos a frente da Italia ;):D

22. Jarod

Jarod Karting

Aug 12, 2006
    100
    Estamos e continuaremos a estar a frente, porque a nós ninguem nos para...

Kto aos 1/18, em Ferraris so tenho um F40 (vindo de Itália na altura do lançamento) e um 360 oferecido pela namorada, visto não poder oferecer um 1/1 :S

Em 1/24 tenho mais 5 Ferrari's, mas estes pikinitos já não me agradam tanto :p

De futuro, quero ver se alargo os Ferraris 1/18. Depois tenho que vos pedir alguns conselhos de onde comprar/procurar.

DMendes, temos que combinar um encontro, não para poder ver e quem sabe andar no avião, mas para combinarmos o possível encontro das beiras, visto já ter feito alguns contactos e... caso exista alguma adesão e veículos, poder-se-á conseguir algumas coisas bem boas :D

Abraço a todos!!!

Share This Page