Aqui fica o filme dos 60 anos ferrari quando passaram por Portugal. http://www.youtube.com/watch?v=Tk1Cr_I-_4w Cumps.
entao a pergunta aqui é: estas deslumbrado ? ou nao ? é que eu pelo menos pelas fotos fiquei rendido..... de qualquer forma....queremos.....FOTOS carago !!!
tenho tudo marcado para quinta feira a tarde ir ver esse e outro bicho....sexta ponho ca fotos e a minha opiniao....
Ola amigo Rui, depois de ter tudo marcado surgiu-me um imprevisto...por isso estou em duvida... mas encontramo-nos sem duvida no circuito da boavista... Abraço JC
Sim tb acho o mesmo.... agora imagina esse Lambo esta com uma configuraçao muito feliz (pelo menos na minha opiniao) e com um motor desses.... Ontem conheci alguem que "conhece" bem esse carro...disse que estava muito bom.... mas nada como ver ao vivo.... Se fizeres negocio nao te esqueças que esperamos por ele no CB.... O Porto e a D.Luis sao a paisagem certa para umas fotos....
sim... e exactamente a configuraçao que tenho no meu actual Lambo...(que alias vais poder ver ai no nourte daqui a uns dias) como te digo preciso de ver e de me sentar no carro...passar-lhe a mao pela carroçaria de olhos fechados....preciso de uns minutos a sos com ele... depois digo-te a minha opiniao, e quem sabe nao siga ele para o Norte em vez de vir para o Sul... quinta feira ja vou saber se fico com ele ou nao...
caro RockaForte, penso que apesar de a Porsche apenas controlar uma 'parte' do grupo VAG, a parte que controla é maioritária, 31%... (pelo menos é a informação que tenho) O que torna isso mais interessante é o facto de a VAG controlar marcas cujos modelos têm mercados que se sobrepõem (mais ou menos) com os do 911 de topo (como o Gallardo). Mas o que torna tudo *mesmo* interessante é o facto de o novo Audi R8 ser um sério concorrente ao 911. A revista EVO (que sempre teve no 911 a sua grande referência, para aquele segmento) achou o R8 fabuloso num confronto directo com o 911, e mesmo digno de passar a ser uma nova referência. Ah, e nem imagino o que será uma versão do R8 com travões de carbono e o motor V10 do Gallardo. Perante esta recepção veremos de que forma vai a Porsche usar essa posição na VAG...
Dmendes, essa frase fez-me lembrar uma de Enzo Ferrari que nunca me esquecerei: "I am convinced that when a man tells a woman he loves her, he only means that he desires her, and that the only perfect love in this world is that of a father for his son."
não acredito é que a comemoração dos 60anos da Ferrari passou mesmo aqui a minha porta (literalmente) em Lisboa e eu não soube
^^ Pois... exactamente! Apesar de que, essa tal versão R8 será de certeza bem melhor que o Gallardo. Para quem não viu, o R8 com motor V8 420cv fez um tempo bem melhor na pista que a EVO usa do que o Gallardo, o que é impressionante, pelo menos para mim.
hehehe essa forma de ver a coisa espelha bem um palpite meu: que grande parte do fantástico comportamento do R8 (pelo que li...) se deve ao que a Audi aprendeu na Lamborghini, nomeadamente uma utilização mais desportiva e menos 'politicamente correcta' do seu sistema quattro. E ao espetar com o V10 do Gallardo num audi A5 a Audi já mostrou que pretende retirar para os seus carros mais-valias que comprou ao adquirir a lamborghini. 'Sinergias' para usar o chavão empresarial No entanto, há um senão nessa visão das coisas Helio, é que mesmo com o V10 e travões de carbono-cerâmicos, um Audi nunca será um Lamborghini... pelo menos é a minha sincera esperança!
é verdade sim senhor, aliás, os 3 carros que fizeram melhor tempo que o R8 na pista que os tipos da EVO usam foram apenas e só o Carrera GT, o McLaren F1 e o Enzo... (tirando estes só ficam acima do R8 alguns kit-cars muito especiais) para referência, o circuito é Bedford, West Circuit, 1.8milhas, e os tempos são: Carrera GT - 1:19.70 McLarenF1 - 1:21.20 Enzo - 1:21.30 R8 - 1:22.10 Gallardo - 1:22.80 F430 - 1:24.20 De qualquer modo, num circuito maiorzito o R8 desce na tabela quase de certeza. Quem quiser saber mais sobre o carro veja-o aqui no Nordschleife, creio que nas mãos do editor da Sport Auto (incrível...): http://www.sportauto-online.de/multimedia/videos/sport-auto-tests/mpsvid_video_732_14612.hbs?picfile=http%3A%2F%2Fimages.sportauto-online.de%2Fhps%2Fimg%2Fhxmedia%2Fmpsspa%2F2007%2F06%2F0ehaNvgDJF33HU_145x109.jpg&topic=grfgivqrbf&headline=Audi+R8+-+Nordschleife&url=http%3A%2F%2Fimages.sportauto-online.de%2Fhps%2Fimg%2Fmpsvid%2Fmpsspa%2F&info=Der+Audi+R8+auf+der+Einf%C3%BChrungsrunde+zum+sport+auto-Supertest.&credit=&duration=493&bigMovie=20070620_spa_Audi_R8_Nordschleife_600.flv&mediaId=732_1&uniqueId=732&themaname=Audi+R8+-+Nordschleife&video_time_frame=0
É preciso ver o CIRCUITO !! Dá-me a sensação q num circuito + rápido, o R8 ficará, certamente, atrás do Gallardo !! Mas estamos aqui a falar de um Audi !??! H.
...Utilizando uma ligação acessória aqui estou Eu a "postar"... A propósito, há por aqui algum perito em informática que me consiga explicar porque é que não consigo fazer um restauro ao sistema? Utilizo o XP SP2 e não tenho a função desactivada!! No entanto não conclui com exito o restauro... Utilizo o Norton Actualizado. Agradeço uma ajudinha porque Eu já só falta lançar o Laptop Asus Lamborghini (UPS!) pela Janela fora... Qual R8 qual quê? É mais um AUDI, refinado, mas será sempre um Audi... Ferrari e Lamborghini jogam noutra liga. A liga da Paixão, Raça, e performance pura...
se quiser ficar com uma boa ideia do circuito aproveite aqui a boleia de um mclarenf1: http://www.evo.co.uk/videos/trackdayvideos/204326/mclaren_f1.html
não é sequer discutível, claro. aliás, uma vez que o grupo VAG cobra um bom 'premium' pela marca Lamborghini é bom que esta continue a oferecer muito mais do que um 'simples' audi. Claro que eu ficava mais descansado com uma Lamborghini independente... É que para os aficcionados, a Raça e a Paixão são um sentimento profundo, uma quase-religião vá... mas para um grupo de accionistas da VAG são apenas instrumentos de marketing...
Certo, mas essa parte maioritária não lhe concede controlo sobre o grupo VAG. Citando a Top Gear : Esta iniciativa de controle foi declinada, algo que serve o interesse de ambas as empresas. O Gallardo e consequentemente o R8 - assim como o Murciélago - contam na sua configuração AWD com uma EVOLUÇÃO do sistema VT, E NÃO algo baseado no sistema quattro.
Mas devem ter alguns componentes da Audi, não ?? É que desde que a Lamborghini faz parte da Audi não voltaram a fazer um carro de tracção traseira, o que pelo menos para mim seria bem maos interessante. No caso, por exemplo do Gallardo Superleggera, se queriam reduzir peso, deveriam ter começado por usar só tracção traseira...