comigo a vida nunca e monotona quando se abrir o motor logo se ve...so acontece a quem la anda.... ja cheguei ao Alentejo... um festival muito fraquinho,fraca organizaçao... ninguem que orientasse quem participava no track day,comida so as pizzas de uma carrinha que la estava e pelo menos ate eu me vir embora a adesao de publico era Zero..... bastantes maquinas... Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
muitas... F40 360 550 Mondial Gallardo Bentley Flying Spur Maserati 4200 3200GT Barchetta Porsche Carrera Cup,993Turbo,996Turbo... etc... Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
impressionante era a qualidade do trabalho de restauro da ROCAR...muito muito bom... Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
bem entao nao fico muito triste por nao ter ido, viste algum cup por aí ? o meu dia pelo menos foi mais giro, fui buscar o meu carro, o Joao realmente fez um trabalho fantastico, todo o carro esta impecavel...e ainda estou fascinado com o estado da pele.... vai fazer o mesmo ao mercedes e ao CSI....quem sabe se depois ao RX7 tb... ainda tivemos tempo para uma conversa com o "nosso" Sr. Nelson ... ...
retiro o que disse....grandes maquinas...isso mais o vonvivio com o pessoal daqui é que me animavam a ir...... espero que toda a gente consiga vir ao Circuito da Boavista...
sucessao de acontecimentos.... luvas e capacete colocados...a sair da pit...e a ser rebocado duas voltas depois... Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
+ Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
Foi um dia bastante bom,valeu pelas maquinas e tb pelo o convivio,deu para conhecer o Mont.jorge,o rui gigante e o dmendes,foi um prazer enorme conhecer o pessoal aqui do forum ainda deu para me sentar no ferrari do Rui(obrigado). Cumps.
Boas fotos obrigado! Dmendes espero é que o Alfa não tenha ficado muito mal Algumas grandes máquinas que estavam lá
e como n podia deixar de ser... foi um prazer conhecer o JoaoSV,assim como o Jorge... mais 2 caras para associar aos nicks... o nosso RuiGigante kual Michael Schumacher a dar show no autodromo...o nosso Miguel sempre inconfundivel com a sua vestimenta Tiffosi... um dia diferente... grande abraço a todos...
caro Docj se calhar não perdeu nada por não ter vindo... Foi uma "banhada" (não tem outro nome) a organização era má (e estou a ser simpatico...) 8 para ver stands que se podem ver á borla não é caro, é um roubo Ferraris nada nem o alfa do dmendes(agora percebo porquê..) estavam era muitos Porsches foi tempo e perdidos ah e não vi ninguém do forum (aínda tentei encontrar o ferrari do rgigante) cumprimentos P.S. o mont estava de vestimenta?eu vi lá alguém com uma camisola da maserati..
ehh...percebo o teu ponto de vista...mas eu apoio este tipo de eventos...sou daquelas pessoas que acredita que por algum lado temos de começar, e que agora que a maquina foi criada e pouco a pouco ir melhorando de ediçao para ediçao de forma a que seja possivel criar um festival digno desse nome... e se pensas que para nos afficionados foi um roubo,imagina para os stands la expostos....os espaços erm muito mas muito caros... o mont andava com vestes da Ferrari como nao podia deixar de ser..
bom, de facto, enquanto evento foi bastante 'morno'. só para quem ía andar no trackday ou potenciais interessados nos carros à venda (ou vendedores) é que o evento tinha *mesmo* interesse. e realmente a organização nao era nada de especial. para mim de qualquer forma foi muito interessante pela oportunidade de ver algumas máquinas (sobretudo a andar em circuito) e especialmente para conhecer pessoalmente o as pessoas por trás dos nicks. só não conheci o bg2, de resto tive muito gosto em conhecer o joao_sv, o dmendes, o mont e claro o RGigante (e respectivos/as acompanhantes). Em pista destaco o M3CSL espanhol que lá andava a ritmos muito interessantes e com uma banda sonora digna de ser mencionada (mesmo num forum da ferrari ) e ainda um 911 997 carrera cup que devia ser o carro com melhor andamento. e claro bastantes modenas a fundo na recta da meta e depois a fazerem as reduções à entrada para a 1ª curva, com o característico 'blip' das caixas f1. uma festa para os ouvidos. ah pois e o nosso RGigante a representar o ferrarichat, depois do azar do dmendes (espero que o diagnóstico não seja muito mau...) Um SLR que por lá andava, da única vez que passou 'a sério' na recta da meta parecia um autêntico avião. O F40 que lá estava parece-me que também nunca andou a fundo, senão de certeza que o tinha ouvido. bom, ouvi-o a aquecer e já não foi mau. enfim, a lista peca por omissão mas não estive sempre colado à pista, passei mais tempo no convívio cá atrás. Ah, mas ainda houve tempo para dar uma voltinha (enquanto passageiro) no slalom que os organizadores do trofeu caterham tinham montado, uma delícia o que 115cv fazem com tão pouco peso num carro old-school. As minhas fotos hão-de aparecer mais tarde. cumps! PS: para amanhã, forza Ferrari!
pois eu não conheci ninguém daqui porque não vi ninguém quanto ao andamento o slr andou pouco valeu o m3CSL e os 911GT3 espanhois (belo som por sinal) da ferrari só mesmo um 360 suiço com o escape do stradale cumprimentos
cá estão as fotos,e... - não, não sou eu a andar no caterham) - sim, é mesmo uma senhora a conduzir o Dino (nada contra! é só um pormenor!) - sim, é mesmo um F40 ali a espreitar. - reparem no 911 carrera cup, no slr, e no challenge stradale! Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
last but not least: (as do 328gts vêm depois) Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
do f40? se é isso tenho em vídeo... e som, e que som. PS: porque é que as marcas não italianas só fazem motores turbo 'abafados' quando as italianas os conseguem pôr sempre a cantar, seja com turbo, seja sem?