Apesar de se chamar "Azul Francês" assenta que nem uma luva no Cup. É uma das cores marcantes neste modelo. Terá que ser visto ao vivo... Abraço, P.S.... É mais aberta que a cor dos Venturis...
Sem duvida alguma é um dia que nunca nos esquecemos,tanto pelas maquinas que estavam juntas e sobretudo pelo exelente convivio. Cumps.
É portanto um azul tipo Gulf ? E aquela Barchetta da Maserati, onde posso encontrar mais informações/fotos sobre o modelo ? Obrigado
Rockaforte o maserati esta a venda no stand AutoRestelo. http://www.autorestelo.com/web1/zp/tpl1/id1/
esse mesmo. camisola verde, calças de ganga e ténis brancos peço desculpa pela minha falta de empenho em tentar conhecer a malta.
bom olho...sao mesmo uns remus... humm...eu vi o carro ao vivo, a cor funciona bem... o nosso representante no seu imaculado 328gts...
De facto os escapes do F 355 são Remus. Caro Mont, quanto ao concorde nem falar. Obrigado pelas filmagens. O Marerati Azul é uma máquina muito rápida, especialmente nas saídas das curvas. Nas vezes que estive em pista estive sempre junto dele umas vezes à frente e outras atràs e gostei sinceramente do comportamento do carro. Ao final do dia o Espanhol proprietário do carro, estava um pouco preocupado com um fumo negro que estava a fazer. Mas penso que não era nada de especial. Um abraço AC COBRA
Meus caros, após um fim de semana absolutamente memorável, pela boa companhia e pela aventura de fazer 1060 Km pela primeira vez no 328, com meia hora de diversão no autódromo, estou tão cansado que só quero ir dormir ... foi muito intenso! Amanhã conto mais e ponho fotos. Abraço a todos .zz...z..zzzzzzzzzzz..zzzzzz
Estive por lá no sábado e foi uma tarde muito bem passada. Para quem está habituado (como eu) a ir aos Track Days, isto esta a num nível muito acima. Foi mesmo um Nurburgring à portuguesa.... Pena não ter visto mais Ferraris em pista já que os Porsches dominaram a tarde toda. Ganhei o dia só pelo F40 que lá estava. Pena ter estado a tarde toda parado no mesmo sítio. Gostava de ter ouvido pelo menos o som... Também foi pena não ter aparecido nenhum F430 ( ainda vi um na 2a circular xx-AQ-xx), ou um 599GTB ou até um Enzo Não percebi pq estava lá tanto carro espanhol, mas ainda bem que vieram, pq a acção em pista era quase toda garantida por eles. Aquele M3 CSL.... que carro fantástico!! Aquele som do ar a entrar no motor até me deixava arrepiado.... As fotos vêm depois...
para os amantes dos sons amanhã a ver se consigo disponibilizar os vídeos em boa qualidade de som e imagem do F40 (aquecimento e arranque), M3 CSL e 911 Carrera Cup (estes dois a fundo na recta da meta - quem os ouviu ao vivo já sabe que vale a pena). até amanhã
Chester porque não foi ter conosco sempre era mais um. Tb estava a espera que o enzo aparece-se e tb o 599 GTb mas não faz mal o f40 entre outros safaram o dia. Cumps
Quem disse que na F1 não se olha para trás ? Para o próximo GP a Renault vai recuar 30 anos ... http://www.*************/pitlane/pics/520683d.jpg
Foi, de facto, um belo dia, com momentos insólitos - daqueles que dá vontade de contar aos netos - mas, quando o V8 do Modena "rasgou" na minha garagem, valeu por tudo... terrivelmente emocionante. O andamento é tão puro... por vezes, selvagem... Obrigado, Jean, por teres confiado na pessoa e no trabalho mas, sobretudo, por dares valor ao que foi feito - isso é a maior satisfação. Fiquem descansados, amigos, pois em breve, aqui colocarei o report do trabalho (afinal, foram 4 dias de puro "mimo"). _______________________________________________________________ Sobre a Top Car: não é por nada... mas... das duas MV Agusta, uma é a R312??? Ainda só vi uma em pérola/carbono e acho arrebatadora... chegaram a andar na pista? Vejo que a malta do "cantinho-tuga" do FChat sabe mesmo como marcar presença, com a boa-disposição de sempre!! Que assim seja na Boavista!
F1: Hamilton pede aumento de salário O inglês Lewis Hamilton, líder do Mundial de Fórmula 1, pretende ter um aumento salarial. Neste momento o piloto recebe cerca de 500 mil euros por mês (salário e prémios incluídos). O pai de Hamilton, Anthony Hamilton, já re reuniu com o responsável da McLaren, Ron Dennis, revelando que o seu filho pretende receber cerca de quato milhões de euros. No contrato de Hamilton há uma cláusula que diz que a sua condição salarial pode ser revista caso termine a primeira metade da temporada na primeira posição ou entre os três primeiros lugares, o que acontece no próximo fim-de-semana, com o Grande Prémio da Inglaterra. 02-07-2007 11:54:40
Bem me parecia, pelo "lettring" na zona traseira... é belíssima... na 6ª à noite estive ao pé de uma e de algumas Ducati 1098 (absurdamente lindas) e continuo a gostar mais da combinação branco pérola/carbono... já agora, não resisto: que tal a sonoridade? __________________________________ Sobre o Hamilton... desde que a McLaren o "alistou", sempre pensei que ele seria o principal problema do Alonso e, com este pedido - se não fôr uma das várias especulações que, entre muitas, já o dão como "certo na Ferrari" ... whatever... - o espanhol vai começar a perder ainda mais as estribeiras e aquilo vai estalar... alguém quer pipocas?