Aqui fica a minha reportagem de sábado. A qualidade das fotos não é a melhor mas é a possível com a minha modesta máquina. Se aparecerem por aí os vossos carros digam! Edit: Bem, nao consigo colocar as thumbnails neste forum manhoso, têm de ver as fotos neste link: http://www.jabbasworld.net/viewtopic.php?t=51245
O JK não tem só um Miura, sendo que, um deles, é um SV... Sobre o Enzo preto, no álbum "Dynamite", consta uma música chamada "Black Devil Car", precisamente dedicada ao dito mas, sobre o vídeo da "Cosmic Girl", esse Diablo não é o dele... melhor, era para ser mas, no início das filmagens, a coisa não correu lá muito bem e tiveram de procurar um idêntico ao dele para gravar o clip (daí ele dizer variadas vezes, que não fará mais clips nessa onda...). Sobre o encontro de Baguim... Passei, apreciei e gostei, tendo em conta que foi um encontro local, organizado por alguém desta zona, o que é substancialmente satisfatório: valeu pelas máquinas que congregou, sem dúvida.
Cosmic Car Trouble For the filming of the Cosmic Girl video during 1996, Jays' Diablo had to be shipped overseas for the video shoot. Apparently, the company which was hired to transport the car back home had a driver that was keen to drive the fantastico Diablo. Now, Jay being the nice and groovy kind of a guy that he is said "No problem" and off into the sunset drove the lucky bloke! Now, what are you betting that Jay wishes he had never said this. Unfortunately, the Diablo and driver was involved in a bit of a smash. Well, more than a bit of a smash - kind of a total write-off to the tune of $239,000!! I bet that the poor driver is now out of a job...
850 csi o carro tem mesmo classe, impõe respeito mesmo. (o meu vizinho chegou ainda tem um dos ultimos 840i de 1998, é pena que não anda tanto nele ....) Csi - não me lembro ter visto algum por terras lusas, quantos tera ?
Em relação ao Jay Kay convém louvar o bom gosto dele, que ao contrário de muitos não compra apenas o mais novo e o mais caro. O F40, o Mercedes Pullman, os SE30 (depois de lhe estourarem um, a empresa discográfica deu-lhe imediatamente outro) e claro o Miura SV que embora não esteja muito correcto continua a ser impressionante. Convém ainda mencionar que a música "Traveling without moving" começa da melhor forma com um clip de som do dito SE30 a "rasgar"
0......oficialmente nao foram vendidos cá e pela informaçao da bmw e de um amigo nas alfandegas este deve ser o unico "verdadeiro"
o JK anda frequentemente de 300 Sl roadster de 1960 .... isso é classe e bom gosto, no entanto metade dos carros é vendida ao fim de 3 anos, Ferrari 355, Mercedes 280 se cabriolet, Porsche 911, mas somente aqueles que parecem ser faceis de "repor" em stock.
em termos de cavalaria são 380 cv ou mais ? nas fotos acho que as pessoas não conseguem ter a percepção da imponencia do carro, é mesmo de ser visto ao vivo ...
boas fotos. o que mais me surpreendeu foi sem dúvida o adornar do SLR numa das fotos... já agora, pelo que vi foste lá para o fundo da pista, perto da chicane... literalmente perto! Acho que já sei qual é a resposta mas vou perguntar de qualquer forma: não estava lá ninguém a 'tomar conta' dos espectadores pois não?? (uma vez, quando cá veio o GP2 deixaram-me passear ao longo de toda a parabólica junto aos rails/pneus, apenas a alguns metros dos carros em alguns sítios, e devo dizer que enquanto espectador não há nada melhor)
Tomar conta dos espectadores ?! Quais espectadores ??? Eu era mesmo o único que lá estava Sempre que vou lá ver os Track Days vou até esse zona e nunca há problema. Eu há coisa de um ano vi um série 8 importado e tenho quase a certeza que era um CSi. Fui durante algum tempo atrás dele e deu bem para ler as letras. Era igual a este ( jantes também) mas azul. O carro parecia novo, até fiquei parvo!! Tenho 99% de certeza que era um CSi
2º Encontro de Automóveis desportivos - Portalegre 14-07-2007 Ola Ferraristas e não só, apareço aqui um pouco infiltrado, ja que não possuo Ferrari mas sim Porsche mas gostaria de vos dar a conhecer este 2º Encontro, que levamos a efeito, apareçam, soltem os cavalos. É já no próximo dia 14-07-2007 que o Jacobisclub leva a efeito o 2º Encontro de Automóveis desportivos - actuais e clássicos, numa simbiose de automóveis que tem em comum serem concebidos com o objectivo de proporcionar aos seus proprietários uma condução e prestações de elevado rendimento,e sensações únicas. A concentração será no Jardim do Tarro pelas 10h, com tertúlia automobilistica até ao almoço, na serra de S.Mamede -restaurante "O paraiso da Serra" seguido de um passeio pela região, e finaliza num Jantar convivio na Estalagem Rainha D.Leonor em Cabeço de Vide, (local já frequentado no ano anterior e de gratas recordações) onde se poderá apreciar os afamados grelhados alentejanos do " O Rolo". A participação é gratuita , e cada participante pagará apenas as despesas com a alimentação. Almoço - 13 Jantar - 17,50 Contactos Jose Luis Jacob - 967469636 [email protected] www.jacobisclub.com.sapo.pt
2º Encontro de Automóveis desportivos - Portalegre 14-07-2007 Ola Ferraristas e não só, apareço aqui um pouco infiltrado, ja que não possuo Ferrari mas sim Porsche mas gostaria de vos dar a conhecer este 2º Encontro, que levamos a efeito, apareçam, soltem os cavalos. É já no próximo dia 14-07-2007 que o Jacobisclub leva a efeito o 2º Encontro de Automóveis desportivos - actuais e clássicos, numa simbiose de automóveis que tem em comum serem concebidos com o objectivo de proporcionar aos seus proprietários uma condução e prestações de elevado rendimento,e sensações únicas. A concentração será no Jardim do Tarro pelas 10h, com tertúlia automobilistica até ao almoço, na serra de S.Mamede -restaurante "O paraiso da Serra" seguido de um passeio pela região, e finaliza num Jantar convivio na Estalagem Rainha D.Leonor em Cabeço de Vide, (local já frequentado no ano anterior e de gratas recordações) onde se poderá apreciar os afamados grelhados alentejanos do " O Rolo". A participação é gratuita , e cada participante pagará apenas as despesas com a alimentação. Almoço - 13 Jantar - 17,50 Contactos Jose Luis Jacob - 967469636 [email protected] www.jacobisclub.com.sapo.pt
sao 380cv de serie, este tem uns pozinhos e esta deslimitado... andam aí alguns CI e I com o kit e as letras...mas é facil para quem conhece diferencia-los....
Eu lembro-me perfeitamente de ver um CSi com matrícula portuguesa e placa CC há coisa de 4/5 anos na Maia
talvez, afinal é perfeitamente normal que tenham sido importados em paralelo..eu teria feito o mesmo.... por outro lado vi um CSI a venda em Barcelos e apesar de ser quase igual ao meu tinha caixa auto e até no livrete dizia csi...a cilindrada tb nao batia certo.....daí.... foram construidos 1510....por isso a mais 1509 aí fora
o CSI tem parte da caroçaria especifica e não falamos das saias aerodinamicas, as jantes claramente o diferenciam, mas não chegam. digo isso porque ja vi dois lado a lado (850i e 850 csi) num stand em Dusseldorf .... tinham la 5 ( 1+1+1+1+1 !!!) a venda e começavam nos 15.000 uros, ah rica maquina, o que se calhar assusta é que até o Csi apresentava 160.000Km, tambem não sei se é pior apresentar 16.000 Km, estes carros devem precisar de "respirar". no entanto são carros que precisam ser redescobertos ou a descobrir agora que o preço não condiz com o estatuto e alma do carro .... e por cá quanto pedem pelos 850i, ha ja uns tempos que não vejo nenhum a venda ?
bem um saltinho ao autosapo e estão la 3x850 i mas nenhum abaixo dos 20.000 Euros .... a este valor acede-se ao segmento dos GrandTurismo, entra-se directo para o clube de accionistas da Galp, porque se bem me lembro o consumo era um dos pecados deste carro. no entanto 20.000 euros, que compramos de novo com este valor ?
... um futuro classico ! ... e daqueles de quando as mulheres tinham medo de conduzir estes carros, digo isso por hoje a tarde passei por Braga, e cruzei-me com 3 porsches (1 boxster nova versão, 2 996 um deles turbo), tudo conduzido por ladies, e a chover como esteve hoje + outro aston martin vantage novinho em folha - cor verde "ovo podre" ....