Ola a todos !!! Soh para dizer q o IOTA jah foi devidamente testado e fotografado !! Muuuiitas fotos para postar... a seu tempo !! Hoje o programa eh AMG test center em Brooklands ! Jah agora... um 288GTO com 400kms...interessa a alguem ?? Ateh breve Helio PS Desculpem a ortografia, mas este teclado n/tem acentos... ....estamos na pagina 201 !!!!!!!!
Puxa, não se pode estar uns dias fora ! Página 201 é bonito ... fico à espera da página 328 Parabéns ao DocJ pelo 850. Eu que não sou grande apreciador de BMW's sempre achei esse carro fantástico. E as jantes ficam-lhe a matar .... Quanto ao Circuito da Boavista, eu lá estarei amanhã. Que tal um encontro aqui da malta ? Até podiamos manter a "regra" de ser junto ao Bela Cruz , talvez nos sábados, dia 7 e 14 ? Alguém sugere uma hora que não interfira com as principais corridas?
produtos químicos ( a têxtil é 90% do nosso mercado). Ainda ontem foi ao Carvalho e almoçar ao Gião. Abraço
Eu estarei lá nos três dias, mas vou apetrechado com a Nikon, o que não impede, minimamente, de me reunir convosco. Quanto à ideia, Rui, eu iria até sugerir reunir a malta toda para uma francesinha, depois das nossas voltinhas pelo circuito, mas no sábado? Que vos parece? Por mim, o Bela Cruz, já é o "nosso" ponto de referência.
eu de facto dificilmente poderei ir a Boavista ao Sabado, no entanto conto com muitas fotos cá no forum. aqui entre nós o acesso frente o Bela Cruz poderá estar muito limitado.
Só uma sugestão: ou combinamos um local certo, ligeiramente afastado, para deixarmos os nossos carros todos juntos, ou deixamos os carros onde pudermos e vamos a pé até o Bela Cruz. A propósito: ontem tive acesso ao guia completo do AutoSport, onde mencionam uma exibição da Red Bull, com um dos monolugares da equipa de F1. Só não referem as datas da demonstração...
1º ferrari na família ( 1998)- vejam só a minha cara de felicidade ( e de puto ,lol) Image Unavailable, Please Login
A questão recentemente surgida relativa a alegada espionagem entre a Ferrari e a McLaren ainda irá fazer correr muita tinta. As duas equipas, bem como a FIA já iniciaram investigações no sentido de esclarecer o sucedido, e da parte da entidade máxima do desporto automóvel já surgiu a comunicação que irá intervir, no sentido de indagar se existiram acções que vão contra as regras da Fórmula 1. Quem está obviamente preocupado com esta situação, para além, evidentemente dos envolvidos, é Bernie Ecclestone que está a ver o caso mal parado, já que a possível exclusão da McLaren da Mundial de Fórmula 1, seria um rude golpe para a credibilidade da modalidade. Neste contexto, as suas intervenções são naturais, pois como se pode calcular, a sua opinião, tem muito peso: «Primeiro que tudo, a FIA deve provar que as informações oriundas da Ferrari foram utilizadas, e se o foram, que influenciaram as prestações dos seus monolugares. Se isto for provado, eventualmente poderiam ser retirados pontos à equipa no mundial de construtores, mas nunca no do Pilotos, pois tanto o Hamilton quanto o Alonso não têm culpa nenhuma do que pode ter sido feito.» Fonte: AutoSport
É dos meus restaurantes preferidos ( fico maluco com o risotto de ostras, o cabrito, os revueltos de setas... ) Parabéns pela nova aquisição, muito bonito e as jantes complementa-no ( tenho iguais em 17" num e30 325 cabrio ) e tu que fazes por essas zonas ?
A falar em BMW's. Este "carrito" passou por a nossa loja no fim de semana passada ....so que ja encontrou um dono novo. Adoro este carro nesta cor. E de 2002 e so com 11000 KM's! increvel! Image Unavailable, Please Login
se calhar foi demasiado modesto ! tenho que dar os parabens porque a jante é fantastica, aluminio e posterior torneamento ? o desenho (inspiração) é da casa ou foi desenhado fora? e outra pergunta, tenho visto algumas observações sobre as jantes do 850csi, no entanto a mim parece-me as jantes de serie, com o mesmo desenho do M5 de 1993.
eu so fabriquei as ferramentas de corte especiais dedicadas a sua construçao... as jantes do CSI sao as mesmas do saudoso M5, sao jantes em aluminio pretas com um tampao em forma de turbina com efeito no arrefecimento dos travoes...
Eu liguei as jantes até perguntei se tinhas mandado fazer umas para ti mas depois explicaste-me que elas tinham sido feitas em Portugal,ja agora trabalhas no ramo das serras eletricas para cortar diverso material tipo cimento entre outras coisa?? Cumps.