Boa descrição Parabens Só tenho pena os Media terem esqueçido de referir este evento... que por sinal superou aquela festa em Sintra que era "Oficial" ....
O ideal seria reviver 1 ano depois do primeiro encontro e voltar a um sitio especial (Viauto) mas será dificil voltar aconteçer Um Abraço
Eu vi-o mas o GTS não me "faz" nada, adoro o GTB mas este carro simplesmente não tem o elan dos restantes carros da marca seus contemporâneos.
BEM, MEUS AMIGOS VAMOS LÁ ACERTAR AS AGULHAS... Sem querer fazer o papel de moderador oficial (mais uma vez), vou tentar colocar os pontos nos "Is", Primeiro, todos os membros e suas opiniões são de extrema importância neste forum tão apaixonante e de apaixonados. Segundo, as opiniões devem ser encaradas como... opiniões, isto é, susceptíveis de gerarem diferentes interpretações. Obviamente, que o Amigo Almeida emitiu uma opinião susceptível de ser mal percebida, principalmente por quem tão apaixonadamente desenvolveu o detalhe e por quem é o feliz proprietário do Ferrari em questão. Ambos responderam com a intensidade que lhes ía na Alma. Portanto, usaram o direito ao contraditório. O Amigo Almeida também respondeu, pelo que me parece não ser necessário extrapolar mais o assunto no forum. Claro, que gostamos muito de opiniões técnicas avalizadas e de conhecedores, pelo que proponho que em conjunto se unam os especilistas e que deixem de lado rivalidades e "piropos" que embora justos no tempo da discussão, doravante não têm lugar. Tenho a certeza que não foi intenção de ninguém atingir alguém que no fim se orienta pela mesma paixão... A FERRARI!! Abraços,
Amigo Miguel desta vez alem de nao estar de acordo contigo tambem nao me parecem que aqui os "putos do forum" precisem de ser refriados...
Acredito que sejam bem menos que duzentos... Por mim foi sempre referido e talvez tenha sido o mais fotografado. Adorei a patine e originalidade. Já consegui colocar alguém, no outro lado do Oceano, com o "pito aos saltos"!! Não tem o elan do 365 GTS, mas só por si e com aquele ar de barchetta é maravilhoso. Penso que será o único neste País, nestes dias. Abraço,
Grandes dias esses que se passaram no Circuito da Boavista!!! E que boas vistas para se apreciar... muito obrigado pelas fotos e vídeos, sempre deu para nos babarmos um pouco aqueles que não puderam ir!!! FANTÁSTICO, FANTÁSTICO!!!!!
Amigo Manuel, tenho pena que não se tenha juntado á malta... Tinhamos ficado mais ricos... Abraço, Mont
Amigo, as coisas aqui para o burgo começaram a correr melhor, hoje!! Para bom entendedor... Amanhã falamos!! Agora tenho que me ausentar por motivos de força maior - Sono! Grande brilho que sai daquele Modena, e o tacto!! Nem vos conto...Ehehehe!!
Realmente, quanto mais leio e vejo sobre o evento do passado fim-de-semana com mais pena fico de não ter lá estado. Daqui por 2 anos não falha. 42 Ferraris, ainda por cima a cantarem em pista, carros com muita história e gente que não tem receio de os usar para aquilo que foram feitos: andar! E não me digam que aquele Maserati de nariz amarelo http://i78.photobucket.com/albums/j113/RFS1/DSC00289.jpg (como o da foto da miniatura http://www.fromecorp.com/Cmc/cmc-m64.jpg ) era o 250F com que Fangio venceu o seu último GP (Nordschleife), exactamente o mesmo carro que é referido no artigo que referi num post anterior... - http://www.nurburgring.org.uk/fangio.html. Ainda por cima falhar a oportunidade de cavaquear com um piloto como o Derek Bell... Derek Bell!!! 3 vezes vencedor de LeMans!! Ainda há pouco tempo vi um DVD dele percorrendo e comentando (onboard) diversas pistas, incluindo o Nordschleife num Rothmans Porsche 956... que tal 300km/h numa daquelas descidas estreitas por entre rails e irregularidades da pista??? E que tal 400km/h em LeMans??? Apenas mais um dia de trabalho para este senhor... Em 2009...
Amigo Jorge, se a memória não me falha, são 5 em Le Mans e 3 em Daytona. De qualquer forma, imperdível.
Então e uma cor daquelas mesmo à maneira tipo o cinza escuro que fica a matar no 599 GTB ( e eu que nem gosto de carros cinzentos) ou o azul ??
Docj, Foi com surpresa que constatei que um simples comentário "a pintura esta muito boa pena alguns pormenores" ter levantado tal reacção da tua parte. Na minha perspectiva um fórum é um local onde de forma ordeira e respeitável podemos dar a nossa opinião sobre um tema que esta em discussão. Essa opinião pode ser favorável ou não desde que seja fundamentada e exposta de forma educada. Não quero alimentar discórdias, nem problemas vindos de outro fórum no qual sou moderado/fundador, razão pela qual penso ter motivado tal "explosão" de reacções. Estou aqui movido pela Paixão Ferrari, e ja percebi que não devo opinar sobre trabalhos feitos por outros user's. As minhas desculpas a todos. Ora voltemos ao que realmente me interessa. As maquinas: Um pequeno tributo ao 328