thanks... sinceramente acho que vou fazer dali um projecto para track days.... mas o tempo o dira...as prioridades agora sao outras... eu sou um grande fa da colecçao do sr. Richard Berry....sim muito americana...mas de respeito.... Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
ok pergunta aos gurus aquid do forum... kem e o proprietario deste belissimo exemplar? Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
Do primeiro ou do segundo? Ou dos Dois? O Pierre Bardinon tem os dois... Mas o Nick Mason tem um dos dois. E o Steve McCaw tem o 1º dos dois.
desisto... nem com rasteiras te consigo ludibriar.... os dois estao no mesmo propritario....mas curiosamente a mim foi-me referido o nome do Ralph Lauren.... eu tb pensei no Poerre Bardinon...mas juraram-me que era o Lauren...enviaram-me estas tb... Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
E eu diria que há aqui pelo norte quem pegue nisso ... de qualquer forma boa sorte e avisa se precisarem de ajuda !
ele ainda tem mais 2 gt's que nao aparecem ai.... e o engraçado foi a maneira como ele enriqueceu... e o herdeiro das "yellow pages" americanas...
... Fantástico !!! É devido a testemunhos como estes que aqui li que continuo a reforçar que realmente as três melhores coisas da vida são as boas Amizades e o espírito Ferrari (...) E parabéns a todos os que tiveram coragem de tirar estes fabulosos bólides de casa para viverem um dia inesquecivel. Pena foi em vez de 42, não terem sido 50 ou 60 ... Deixo uma questão no ar - Se tivessem uma "Pamela Anderson" em casa, guardavam-na numa vitrine ?! Abraço para todos, em especial para os que sabem reconhecer uma Paixão. P.S. - Peço desculpa o atraso no comentário em relação ao assunto mas entretanto não tive oportunidade de passar por aqui.
Um pequeno documento com as specs do novíssimo F430 Scuderia: http://aussieexotics.com/forum/index.php?action=dlattach;topic=432.0;attach=2573 é mesmo de se babar!!!!!!! Que mestria!
Aceitam-se encomendas : http://www.clemarbucciracing.com/home.htm Ontem falou-se em De Tomaso's, Stefan Schulze (um dos vencedores do Desafio de Design da Peugeot) apresentou a sua visão de como seria um Pantera revisitado ... está engraçado... http://bp2.blogger.com/_RjqSXG-IQ6M/RqXznSiiceI/AAAAAAAAAs8/yUFfgJtHJho/s1600-h/PANTHERA.jpg
UPPS!! É mesmo Ralph Lauren. Esqueci-me da nova aquisição o 330 TRI... Sendo assim faz um GTO e um 330 TRI. Atenção que este TRI já é mais caro que o GTO!! A preços actuais.
o 5000 Gt é lindo !!!! um dos meus carros preferidos. estranho é que se vendem em leilão por 200.000 Euros, este carro tem praticamente o motor da barchetta 450s !!! e não foram feitos as centenas !?
estranho tambem é o destino dos Monteverdis, um dos carros mais exclusivos que há e os pocos que se vendem, atingem valores que não lhe desonram o pedigree. quanto aos lamborghini 350/400 passarem dos 150.000 Euros não acredito que seja para tão cedo, infelizmente o carro carece de imagem devido ao passado desportivo nulo. Aproveitam os entendidos.
Uhmm.. talvez não demore tanto quanto isso. Com o Miura a 'puxar' pelos outros modelos, o 350/400 GT é neste momento o Lamborghini-não-Miura mais valorizado. Apesar do não-existente passado desportivo, o GT é um carro fabuloso. Na altura que apareceu estava muito avançado, em relação à concorrencia. Temos de olhar para estes carros como os Pagani da altura... Só não teve mais exito, na altura, devido à estética ...uhm...original !! H. PS Pag. 222... fantástico !!!!
Hello Partner, A bit of a mistery here... it seems a project started by Frua and hammered by Zagato in their facilities... Wich make it a Frua by Zagato... Italians... The 348 Spider is again on the wheels and feeling very, very fast... Thanks NGK!!! Today I feel I'm English, again... Regards, Mont
and now i'm going to make fun of you... como poco o nada entiendo de esses coches\proyectos de antigamente,solo me apetece hacer poco de nuestro amigo Miguel...que pesar de hablar Ingles,Frances,Italiano e alguna lengua mas...no sabe escribir en español ehehhe brincadeirinha....