Inglês... e logo um dos mais conhecidos. Vê-se que ardeu apartir do vão motor. O F40 não perdoa. Muita atenção a mudar tubagens e filtros de gasolina mas, mais importante, mudar os depósitos a cada 10 anos!! O seguro vai pagar...
Não sei... a marca aconselha a mudar os depositos... se este não fez isso, a companhia vai alegar negligencia !! É interessante o q se consegue vislumbrar pelas fotos... dois 911, um TVR, ... bela sucata !! Será q vendem peças ?!?!? ;-) H.
Quanto aos ases, se alguem quiser abrir o jogo.... até poque em termos de design aquilo anda um tanto nublado... Helio, custa-me ujm pouco chamar aquilo sucata hehehe desculpe a pergunta, chegou-se a vender em portugal algum TVR? e aínda há peças para o daí de casa? cumprimentos
Acredito, também era essa a intenção... De kk maneira, o nosso grande amigo Mont tb já deve estar a par de algumas jogadas de bastidores. Da parte da tarde vou para a estrada conferir todo o Road-Book da prova. Pode ser que venha à conversa mais kk coisita do mundo automóvel. Abraços a todos
... fora os que não constam da "ratoeira pública"... Portugal, tem muita coisa escondida... haja paciência para saber procurar o que é de valor...
Haverá aqui alguém interessado num 400i de 1981, em vermelho, por 18.300 euros ?? O carro está nos U.S. , mas já tem 25 anos ... U.S.A. -> Vigo -> Portugal eh, eh, eh http://www.ferrarichat.com/ferrariads/showproduct.php?product=57&cat=4 Ainda há pouco falamos deles aqui no forum ...
No campo dos clássicos ? Sem dúvida - apesar das perdas pós 25 de Abril. No campo da criação automóvel com o envolvimento do cavalheiro supra mencionado ... permitam-me um ENORME cépticismo
A Maserati iniciou a celebração dos 50 anos da vitória do Maestro no GP Alemão http://www.maseraticelebratesfangio.com Image Unavailable, Please Login
Boas! Desculpem o abuso, mas no fim de semana de 7 e 8 de Setembro do corrente ano vai decorrer a 15ª edição do Rali de Automóveis Antigos da Escuderia Castelo Branco. Este ano, a prova tem o aliciante de após largo período de ausência, voltar a ter por base as magníficas Termas de Monfortinho. Visto já me ter apercebido que por estas bandas existem vários clássicos, gostaria de saber se alguém daqui está interessado em participar neste Rali de Regularidade Histórica, pois a 1 mês da prova, apenas restam meia dúzia de lugares dos 50 existentes à partida. Se alguém precisar de mais alguma informação, pode dizer aqui, por PM ou ainda solicitar telemóvel. Abraço a todos, Gonçalo P.S. - Posso ainda adiantar que após ter passado a tarde inteira na estrada, tudo se encontra preparado ao pormenor. O percurso está 5 estrelas, quer em prova, quer em termos de paisagem. As refeições irão concerteza ser do agrado de todos e ainda vão existir várias surpresas ao longo ddo Rali. Mais informações poderão também ser encontradas em www.classicclube.com
Muito interessante esse link. Relembro que podem encontrar aqui a entrevista com o Maestro sobre essa corrida - http://www.nurburgring.org.uk/fangio.html A Maserati tem uma história de competição que rivaliza com qualquer marca, há que puxar dos galões. Na verdade, o princípio hoje continua a ser o mesmo - correr no domingo, vender na segunda-feira
No campo dos classicos ? - dos registos dos entendidos constam 2 ferraris de competição dos anos 50 cujo ultimo paradeiro teria sido Portugal, imaginam encontrar-los ? - não consigo perceber onde pararam a meia duzia de Porsches 550 rs que passaram pelo nosso pais, nem ha registos de algum tyer passado para o estrangeiro, - os Mercedes 300 sl, bem ha dois em Famalicão, um veio de inglaterra e outro dos Eua, no entanto os nacionais devem estar por ai em barracos ... - o sonho é encontrar uma garagem como abaixo (ref.: www.the blenheimgang.com) Para os carros Made in Portugal, vale ao menos o esforço e a coragem, no entanto pessoalmente acho que o Vinci parece um Elise inchado .... o carro é massudo e desproporcionado .... mas reparam não ha um carro marroquino chamado Laraki Fulgura ? e porque não nós ? Image Unavailable, Please Login
Boas Já fui ver 2 348 Ambos bastantes impecaveis mesmo, um de 1994 amarelo(TS) e outro de 1992 vermelho(TB), os 2 pelo preço de 45000€ cada.(um pouco acima do que pretendia pagar...) Agora falta me ver 2 que são mais baratos (por volta dos 33000€ para ver como estão, já sei que 1 deles arranha a meter a 4ª... não sei se é grave... mas só depois de ver o maximo possivel deles é que me decido... A PROCURA CONTINUA PS: eles a trabalhar são demais Abraços