The Portugal Thread! | Page 199 | FerrariChat

The Portugal Thread!

Discussion in 'Portugal' started by ClassicFerrari, Feb 6, 2006.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

1. docj

docj Formula Junior

Aug 9, 2006
    793
    Cidade Invicta
    hehehe

é meu .... andava a procura do texto .....hehehe

o kit nao é muito bonito mas da-lhe bem mais velocidade de ponta....
    mas o 3200 que la esta tb nao é feio...hehe

2. docj

docj Formula Junior

Aug 9, 2006
    793
    Cidade Invicta
    reposta a ordem do texto...

para a semana que vem o Black vai levar vidros escuros...........a Gangster.......

3. ClassicFerrari

ClassicFerrari F1 World Champ
    Lifetime Rossa

Jan 7, 2004
    16,798
    Toronto
    Full Name:
    Vasco
    Thank you :). Este carro nao e para todos. Mas eu adoro os designs malukos como este Quattroporte velinho :D

4. docj

docj Formula Junior

Aug 9, 2006
    793
    Cidade Invicta
    tambem a um parecido aqui perto....é imponente.....mas a fiabilidade....ai..ai..................

5. Smurf

Smurf Formula 3

o 3200 esta fora de qu€stao:D:D

quanto ao Black...continuas a demonstrar bom gosto:)

tens que tirar umas fotos a maneira para eu ver...deve ficar louco...

o kit e realmente um pouco "demais" mas o carro esta mimadinho, e a quilometragem e mt interessante...e eu amei o meu GTV(que ainda tenho aqui guardadinho na garagem:) ) e um carro engraçado permite uma utilizaçao diaria e de fim de semana...e com o kit sempre alcança o numero magico dos 250km/h...

6. Smurf

Smurf Formula 3

esse e um carro fantastico...eu tb sou fa de carros assim...

7. docj

docj Formula Junior

Aug 9, 2006
    793
    Cidade Invicta
    Nao é por nada mas devo ser dos poucos a adorar os Lagonda da Aston.....hehe

8. Smurf

Smurf Formula 3

qual que... eu acho o carro espectacular...imagina aquele carro a passar por ti quando foi construido...parecia uma nave espacial...e o interior cheio de luzinhas "a la Star Trek"...

e partilha com o Maerati do mesmo grau de fiabilidade....:D

ainda estamos de ferias?

9. docj

docj Formula Junior

Aug 9, 2006
    793
    Cidade Invicta
    yeap.....debaixo do guarda sol frente a piscina....hihihihi ........o rasteirinho dans le garage.......tu ?

10. Smurf

Smurf Formula 3

de regresso ao deserto,a preparar-me para amanha ir passar a manha a discutir com os arquitectos da Camara Municipal...

as ferias deram cabo de mim,estou de rastos...ainda estive ai ao pe de ti,sai de Madrid pelas 20h, fui a uma festa no Nikki Beach em Vilamoura,dei um saltinho a Albufeira e terminei numa desapontante Kadok,i voltei para cima de Madrugada...chegando a Badajoz as 10h...loucuras da adolescencia ;)

hoje e descansar,foram 6000km's e muitas noites sem dormir...amanha voltar a guerra do costume...

11. docj

docj Formula Junior

Aug 9, 2006
    793
    Cidade Invicta
    #4961 docj, Aug 20, 2007
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
  12. docj

docj Formula Junior

Aug 9, 2006
    793
    Cidade Invicta
    estiveste mesmo ao lado........Hilton Villamoura !!!

e o sasha ???

bem pelo menos viste umas babes.....

13. Smurf

Smurf Formula 3

hum.....

esse jipe tira-me do serio....o H2 parece um brinquedo ao lado desse...ainda considerei um...o dono para ter esse autocolante TEAM corre nalgum lado...sabes quem e?

14. Smurf

Smurf Formula 3

lol

pois isto foi no Tivoli de Vilamoura...o conceito e bom,mas mal aplicado,nao lhes esta a correr como pretendido...andamos em negociaçoes,eles vao fazer umas reformas no Club e construir um espaço de raiz...(actualmete estao na sala de conferencias do Tivolli que adaptaram a Club...)

nao havia muita gente mas o ambiente era muito bom...e babes nao faltavam como e normal nestes sitios...

ao sasha nao deu para ir...

deu para ver umas babes e para a dose habitual da minha bebida:D

sabado a noite descobri barzinho muito bom, ali para os lados de Troia...ComportaCaffe...na praia,muito muito bom...e com uma grande variedade da nossa bebida,o que e raro...

15. docj

docj Formula Junior

Aug 9, 2006
    793
    Cidade Invicta

Raro......normalmente preferem vender vodka........

a marina esta medianamente frequentada de barcos mas em compensaçao algumas boas maquinas no passadao....:)

16. docj

docj Formula Junior

Aug 9, 2006
    793
    Cidade Invicta
    esse corvette é um cavalo de pau.... a proposito amanha vou passar o dia de 650i cabrio..........a ver se gosto.....

17. docj

docj Formula Junior

Aug 9, 2006
    793
    Cidade Invicta
    A Aston a nivel de design esta no top5 sem duvida........sao fenomenais......e aquelas portas a abrir 15º/30º para cima....hehehe

18. Smurf

Smurf Formula 3

#4970 Smurf, Aug 20, 2007
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
    hum...andamos a procura de um Cabrio??

eu achei o Serie 6 muito BMW...e isso e bom e ao mesmo tempo nao...esperava algo diferente,nao tem aquele exotic feeling...estradista nato...da-nos o teu feedback aqui no forum depois...

ainda me cruzei com um M6
    Image Unavailable, Please Login

19. docj

docj Formula Junior

Aug 9, 2006
    793
    Cidade Invicta
    bah.... vai ser só para testar....nunca compraria um cabrio....mesmo M6 para substituir o Modena que neste momento nao esta a venda.....por isso.....
    na verdade o unico que me apaixona mesmo é o SL 55 AMG.......................
    mas a trocar............os unicos dentro das minhas limitaçoes seriam o 550/575..........F430..........por isso e por amar o meu titanium......esta fora de questao......
    agora umas jantes Chalenge Stradale, um Capristo e quem sabe umas caixas d'air Group M em carbono.......:)

20. Smurf

Smurf Formula 3

experimenta ao maximo,e depois conta como foi...

o som dos Capristo e muito muito bom, a poupança de peso tb,e admissao com caixas em carbono da-lhe aquele look,ha por ai muito material em carbono, e um bom Upgrade...eu estou a espera da resposta da Tubi para uma linha de escape para o meu azulinho...

uma coisa com a qual fiquei admirado,e como os anos parecem nao passar pelos xk8,xkr...aquele carro quer em cabrio quer coupe,continua a ter um aspecto fantastico...o cabrio cresceu muito em mim...

aproveita ai a piscina,cumprimentos a Ana,vou levar a cadela ao Vet:D

abraço

21. docj

docj Formula Junior

Aug 9, 2006
    793
    Cidade Invicta
    pois....

a Larini tb tem coisas boas....

e o XKR é um grande GT............dos melhores sem duvidas.....e esta a um preço.......:)

22. docj

docj Formula Junior

Aug 9, 2006
    793
    Cidade Invicta
    hehehehehe

O meu estava bem mais bonito......

Share This Page