Vou comprar a máquina digital logo á noite ao El corte Ingles... amanhã posto no blog, o mais tardar na Quarta... No entanto vou estar com ele todos estes dias. De dia Ghibli á noite Shamal... Sou um gajo feliz...
Aproveito para informar que criei uma nova Empresa para a distribuição dos nosso enchidos - os melhores do Mundo. Chama-se "Fumeiro à la Carte" - Enchido tradicional de Pegões. Vai dar que falar. Procuram-se restaurantes de Luxo/Gourmet, excelentes charcutarias, óptimos mercados tradicionais para comercializarem os nossos produtos. Qualidade garantida. 100% artesanal. Fumeiro exclusivo de lenha de Azinho. Fica a informação
eheh sempre a surpreender... eu trabalho muito com as lojas gourmet...hummm trabalhava,aconselho algum cuidado com a maior parte delas,pois tem tendencia a fechar portas antes de pagarem a mercadoria.... ja tou a ver o shamal a fazer entregas
Já fez algumas... em Lisboa é bem conhecido tal como o 2.24v. Houveram clientes que só me compravam porque entregava de Maserati! Outros fugiam porque achavam que cada chouriço custava 50!! Agora, a estrutura é outra... Seat Ibiza TDI e um dos meus irmãos ao volante... Se algum dia aparecer um gajo de 105 kgs a vender chouriços é ele, portanto comprem!!
acho que a partir de agora,cada cliente novo da Italia Exotic deve receber um enchido de oferta,afinal divulga a marca num registo mais serio:Boa Sorte,e acima de tudo nunca esquecer que no inicio e preciso muita muita persistencia
nao tem nada a ver com o forum,mas aptece-me falar disto... tem visto a razia que andam a fazer ai na noite do Porto? 5 mortos e dezenas de feridos em 2meses e por algumas informaçoes que me vao chegando a partir de agora e que as coisas vao piorar...o que aconteceu hj nao vai ficar sem resposta... ha pouco tempo,as guerras internas entre casas ou funcionarios eram resolvidas de maneira mais discreta... bolas, a noite esta PODRE em todo o lado.... ja desabafei... back on topic...
por acaso hoje ao almoço foi o tema de conversa com a Ana, afinal temos alguns amigos com negocios na noite... a conclusao a que chegamos foi simplesmente a mesma que tu... a noite esta muito estragada....anda tudo demasiado rapido...demasiado podre.... felizmente o facto de estarmos ja um pouco desenquadrados leva-nos a frequentar pouco os ambientes de diversao nocturna... privilegiamos aqueles jantares fantasticos que se prolongam noite dentro com uma flute ...
A quem o dizes Dmendes,bolas aquilo la para o norte anda feio. Que tal o proximo encontro ser em Lisboa,depois podiamos fazer um desfile para os lados do guincho. Cumps.
Dmendes, Obrigado. Só para clarificar a Empresa nasce para incorporar/revolucionar uma Empresa com 40 anos mas, que teimava em não querer crescer...
Conhecia o Aurelio ( a minha namorada foi lightjockey do chic) e foi um acontecimento triste mas já previsivel... Trabalhei desde os meus 15 anos e retirei me farto de confusoes ( por exemplo estava um domingo a comprar uma revista na avenida brasil e fui agredido ao soco por 2 pessoas q não tinha deixado entrar no Bela Cruz na noite anterior). Triste no minimo mas tb muito mal e expeculação se faz em volta do assunto ( a TVI está contaminar este pais...)
o JEEEEEEEAAAAAAAAANNNNNNNNNN troco a voltinha que tu queres no GTV, por uma voltinha no 8.... pode ser? nao te esqueças das fotos quando tiveres os vidros cm a pelicula... quero ver, e babar-me mais um pouco....
negocio fechado.... ja agora conto com vocés... http://forum.autohoje.com/showthread.php?p=1649651&posted=1#post1649651
ja agora amigo nao te esqueças de visitar este topico: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=1657&page=43