alguem sabe algo sobre isto????????? http://www.wreckedexotics.com/newphotos/exotics/355_20070605_003.shtml
Se sei... Está á venda, hoje em dia, não digo onde... mas é em Lisboa perto da zona das Amoreiras... Pede-se um preço exorbitante e o arranjo foi muito mau. É um daqueles 355 que nunca mais será o que era... Os interiores estão que nem se fala.
Por falares em Frielas existe la uma oficina que eles fazem restaurações,custumam la ter ferraris,jaguares,porsches etc. Cumps.
E Maserati... Joãozinho perdoa-me mas são restauros... A palavra restaurações está associada a restauração/restaurantes. Como já te conheço posso fazer o reparo, não posso? Mas não vale a pena ires a correr para veres o belo Ghibli pois está em trânsito para o meu burgo... Matas a curiosidade no encontro. Abraço,
Podes sempre reparar,nem sempre escrevo bem falha minha ao qual não me importo nada de ser corrigido. Quanto ao encontro se der para ser em Lisboa acho que pode-mos ter uma forte adesão. Cumps.
Umas fotos do CSI.... ja agora vai na quinta ao DUDU..... alguma sujestao...cinza.....escuro....preto....pretissimo....??? Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
deixou-me água na boca... e a condução, as trasferência de massas notam-se muito (pesa 2000kg, certo?) cumprimentos
quando o ouvires vais ficar impressionada... sopra como vento sem um som, sem uma vibraçao mas parece uma tempestade ao longe ... entao os vidros que achas? pouco? muito ?
Folgo em saber que o Ghibli está na recta final dos trabalhos... Apesar de gostar de ler a tua descrição, eu não precisava de saber os motivos que conduziram o Ghibli às tuas mãos, pois sempre tive a noção bem clara e definida de que se tratava disso mesmo: conotas-me demasiado com a digna arte do "Detailing" mas, tenho muitos mais ramos de interesse/dedicação, o que poderia ser o mote para um almoço, onde eu pudesse degustar algumas das iguarias que possas ter... digo-te já: tens aqui um "provador" à altura e bastante crítico... ============================== Amigo Jean, se me permites a sugestão, eu optaria por um escurecimento dos vidros não muito superior a 30-35%: discreto e funcional, tal como gosto: é o suficiente para, quem está no exterior, ver que vai alguém dentro do carro... mas não sabe quem. Por várias razões (profissionais até) já andei em algumas viaturas com os vidros assim e, mesmo em condução nocturna, não apresentava o menor problema... pelo contrário. ... já agora, o CSI está a precisar de um encontro imediato com a minha Nikon...
Após alguns dias de ausência, nem sei bem o que dizer ... já nem me lembro quantas páginas li Como sempre, excelentes fotos colocadas por muitos Mont, lamento imenso o sucedido. Como já me sucedeu, sei que é muitas vezes tão má a sensação de que andaram a mexer nas nossas coisas como a perda material. DocJ, esse "pretinho" está divinal. Que pena que não te tenha visto na Boavista da última vez ! Continuação de boas férias para aqueles que, como eu, ainda as estão a gozar. Também tive a minha peripécia hoje ao chegar ao hotel. Tinha o Passat com uma boa "limadela" do lado esquerdo traseiro ! Como reparei que existia camara de vigilancia, fui pedir para a visualizar (embora saiba que legalmente teria que ser feito pela polícia ...). O recepcionista, muito simpático, disse-me: - "é o senhor do Passat?" - sou, sim .... - não se preocupe que o senhor que lhe bateu pediu para identificarmos o proprietário É bom quando verificamos a existência de gente séria, decente e bem educada. Tiro-lhe aqui o meu chapéu !