relembro para o amigo rui e para todos...... http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=38750 Abraços...
Completamente!!! Atitudes assim são raríssimas e só demonstram a dignidade das pessoas... Ainda hoje "sofro" dos resultados de um acidente entre duas viaturas, das quais, uma delas, chocou contra o muro da minha residência, deixando-o completamente desfeito e, inclusivé, deixando o portão principal de tal modo empenado, que nem fecha... ... mails atrás de mails, telefonemas e correspondências e, o principal culpado não se assume como tal!!! Estou assim com a frente de casa, desde Março, por impasse das seguradoras...
Bem, passo 2 dias sem cá vir e é logo uma data de páginas...bom sinal Então e o que me dizem de um golf V TSI com uma peça da transmissão à qual faltava o rebordo? ie, uma peça sem um bocado... Se isto é a qualidade alemã então prefiro as "particularidades" (como diz o mont) dos carros italianos... ao menos esses sempre trazem um extra que é o chamado 'cuore sportivo' (e um golf como bem sabem não tem mesmo nada disso lol) Ah, pois é verdade, e como se não bastasse a caixa de velocidades tem um defeito qualquer que ainda não sabem bem o que é... ('grrrrr' a baixa rotação mas sem esforço), enfim, desde que a troquem até final da garantia... Estou a dizer isto porque a bem da marca, espero que este seja apenas um dos 'tais' casos... Quanto ao Ghibli GT, confesso que sou mais fã desses "restauros funcionais" do que dos restauros de concurso... é que se tivesse um carro em estado de concurso... acho que nunca tinha coragem de o usar e ficava sempre fechado numa garagem... E como fechar os carros em garagens é, para mim, como fechar animais em jaulas... Para além do mais, também acho interessante essa 'patine'... um carro com 10 anos a cheirar a novo... não é um carro com 10 anos, é um carro novo! e mont, lamento o sucedido em espanha... imagino o que custa perder informação preciosa e sobretudo recordações... E claro, boa sorte para os novos empreendimentos! Sugiro a estrada da lagoa azul aí perto... menos paisagem que o guincho (e a tradicional guincho-colares) mas muito menos trânsito...
Q lindo q tá esse bmw!!! pormenores lindos!!! Escolhe preto forte que é como fica melhor sendo o carro preto
eheh com o teu bom gosto que ja e de sobra conhecido,quer seja em materia de champagnes ou em automoveis, sei que vais tomar a opçao que te pareça mais adequada,como tal a melhor.... posta e fotos depois de concluidas as modificaçoes
epah quem me dera ser cao... ta a dar na cnn uma reportagem...uma cao recebeu da sua falecida proprietara 12milhoes de dolares...e o irmao dela 10 milhoes... estas mulheres.....
ja agora.. eu dou-lhe 20 pelo esforço....e 5 pelo seu desempenho como condutor.... gosto especialmente da parte em que o tejadilho salta do carro http://www.autotreffen.at/content/view/154/1/
Está na Viauto mas ainda não está no Stand. Não sei se no fim de semana já lá vai estar. Cumprimentos
eheh combinaçao classica eu gostava era de ver um em branco perola e interiores bordeaux...muito catita
Não sei se conhecem a revista online WindingRoad, mas tem lá um road-test do novo maserati incluindo umas bonitas fotos. Para além disso e ainda mais interessante é o artigo sobre o futuro da Ferrari - pensei que ía dizer o mesmo que dizia o artigo da EVO que o dmendes colocou aqui na thread mas é beeeem diferente e muito mais específico (não consigo copiar e colar por causa do formato) Assim, deixo aqui apenas o principal: - vai ser tido em atenção o facto de muita gente usar o seu Ferrari no dia-a-dia e portanto serão desenvolvidos modelos GT com uma utilização diária em vista. - isso existirá no suposto futuro Dino que não o vai ser mas sim um 2+2 softop +/- na gama do 612 usando um chassis baseado no maserati coupe; o motor será um derivado do actual v8 do f430; se a foto fôr verdadeira é semelhante ao 599 e lindíssimo... mesmo! - não vai ser desenvolvido nenhum v10 - o sucessor do f430 terá um v8 3.5 twin-turbo com injeccao directa; preve-se cerca de 180 cv por litro - uma versão mais avançada deste motor será a unidade do sucessor do enzo, previsto para 2011 e baseado no conceito millechili; pela foto que lá vem é bem mais bonito que o enzo ; preve-se 660cv num carro que pese menos 20% que o enzo; 2.8s no 0-100 e 20% mais rápido que o enzo em fiorano - finalmente, o scuderia é mais rápido em fiorano que o enzo... podem ler aqui http://www.windingroad.com/download?issue=new# mas têm de se registar primeiro (demora uns 20 segundos e não chateiam nada...) enjoy...
e como tudo... existe outra revista da especialidade a jurar a pes juntos que vai ser um V10 e a avançar com a explicaçao tecnica para tal... e esperar para ver... uma coisa e certa, a "test mule" anda a rodar com a carroçaria do 599 ...distingue-se pela distancia entre eixos mais curta, pelo "folding roof" e pela sonoridade que de v8 nada tem... e eu ate agora,descobri que a melhor fonte de Informaçao sobre os novos modelos e o User Napolis que n e mais nem menos que o dono do P4/5...faz uma pesquisa aqui pelo site e ve o que ele diz...ele n tem falhado em nada,ja no que dizia respeito ao F430CS bateu tudo certinho, e uma pessoa que se mexe bem la dentro... abraço
Caros colegas, alguém sabes de um espécie destes a venda? Caro mont voce que é o experto da marca quanto acha que é o valor comercial de um. Abraço
sim é verdade que o sr. glikenhaus (ele que me perdoe eu provavelmente ter escrito mal o nome dele ) anda, naturalmente, muito bem informado. Aliás, já alguém aqui colocou umas citações dele e penso que referia a arquitectura 'V8 TT'... eu até perguntei se TT=twinturbo e parece que a resposta é sim... portanto parece-me que V8 twinturbo é a aposta mais certa.
lembrei-me agora... V8 central na casa dos 3L e baixo peso... hmmm F40 anyone??? Vai ser um verdadeiro "Back To The Future"!!
o nome do sr é mesmo esse eheheheheh a winding road é uma excelente revista no fundo estamos a regressar ao fim dos anos 80, mas acrescentando -lhe toda a eficiencia ganha entretanto. quem quiser um dos ultimos Ferrari atmosféricos apresse-se a comprar o 430 Scuderia (e como eu dei o conselho cobro uma voltinha eheheh) cumprimentos