1º Meeting Forum Porschefans - 15 de Setembro de 2007 Inscrições já confirmadas: Jose Jacob - Porsche Boxster - Portalegre Mario Barroso - Porsche Boxster S - Fronteira Lena Barroso - Acompanhante - Fronteira Diogo Mendes - Alfa Romeo GTV - 3.0 - Portalegre José Balcão - Mitsubishi Evo VI - Fronteira Maria João - Acompanhante - Fronteira
Amigo, nao fosse eu do Porto e com compromisso para esse fim de semana e aparecia.... por isso um abraço grande e força nisso... JC
Bem... voltei de férias e encontrei o que estava à espera Muitas páginas de post's, excelentes fotos, bons comentários!!! Nestas minhas férias, infelizmente não captei nenhuma foto... ainda assim tive o previlégio de ver 4 rasteirinhos O primeiro, um 360 ou 430 (vermelho) no sentido sul norte (A2) no dia em que fui para o Algarve... pena ter sido em sentdo contrário, ainda assim, como miraculosamente naquele momento levava a janela aberta, deu para perceber que alguma "coisa" se aproximava vinda de um lado qualquer Depois vi um 360 spider na Marina de vilamoura em cinza escuro ou preto de matricula 68-88-RF Um igual em Albufeira, mas não me recordo da matricula e por fim, um já habitual amarelinho que está num stand à beira da estrada a chegar a Faro (quando se sai da AE). Abraço a todos e espero que as férias tenham sido boas
Vi um igualzinho hoje à tarde em Gaia ... Acho que os vidros ficaram demasiado escuros, ao ponto de o carro até parecer mais alto. Não obstante parabéns pela máquina. Jarod, qual é o interesse em ter a matrícula completa aqui ? Não faz mal nenhum respeitar a privacidade das pessoas...
hehehehe viste-me a mim...devias ter apitado..... uma coisa é certa depois de se andar de vidros escuros nao tem piada nenhuma andar num carro "normal".... o Rasteirinho vai tomar o mesmo rumo....
As minhas adidas não têem buzina ... No rasteirinho a mesma tonalidade nos vidros deve ficar melhor porque há contraste entre a carroçaria e os vidros. No CSI não há nada a "quebrar" a linha de cintura
O video mais chocante que vi até hoje http://www.youtube.com/watch?v=mDkFKLk39b8 cuidado é mesmo chocante
chegou Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
Dmendes nem tenho palavras para o descrever lindo mesmo,quando poderes tira fotos do interior. Cumps.
e como de um forum ferrari se trata,aqui fica algo que ainda nao vos tinha mostrado... celebrando os 40 anos de F1 da Ferrari,uma ediçao limitada com desenhos e cadernos tecnicos de cada um dos carros de F1 da scuderia... vou emoldura-los todos Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
e na onda dos rumores...ouvi dizer umas coisas... por isso aqui ficam umas perguntas,quem sabe os rumores confirmam-se e passam a ser verdades confirmam a existencia de um ou mais 355 Challenge ou 348 Challenge em Portugal¿? e o Herman Jose e afficionado Maserati tendo colecionado alguns modelos ao longo dos anos? eiii,so pergunto porque me asseguram que as duas afirmaçoes eram verdadeiras,mas....
O CSI está fantástico, talvez fique tudo muito preto, mas fica mesmo gangster, lol, sempre quebra a monotonia nas nossas estradas, parabéns DocJ!! Já agora meta já aqui umas fotos tiradas por um user, RCE, do forum auto-hoje da máquina nova de um vizinho seu: Fantástico!!!! EDIT: belo Alfa Romeo Dmendes, parabéns e essa edição limita dos F1 Ferrari é de uma pessoa se babar!!! Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login