Uma excelente máquina, mas o modelo 997 já celebrou há algum tempo a construção da viatura número 100 000... não é assim tão chocante
esse 599 é o de serviço da santogal, penso eu. dmendes, o herman teve maseratis, lembro-me dum herman zap onde aparecia um maser vermelho (não recordo o modelo) mas quanto a isto é esperar pelo mont ehehehe cumprimentos
O meu ultimo brinquedo http://home-and-garden.webshots.com/slideshow/560531598KgHqlc;jsessionid=abcqV_rYwaxUzhKeHGltr Rui ja falta pouco para vir a ter um 328 GTS vermelho 1/18 claro ehehe
DMendes, fotografias dessas as gasolineiras espanholas deviam ser proibidas por cá. É que são só para provocar a malta.
Estive hoje na viauto ( será que nunca têm ninguém na secção de vendas????!!!). DOCJ o teu carro era logo o 1º à esquerda Em Modena estive num stand chamado AUTOSEPAK que tinha peças que me pareceram espectaculares ( 250 ellena, Maserati A6G 2000 ZAGATO, um 308 competizione( acho eu...) que parecia em moldes e muitos moldes de prototipos) Alguém sabe a história deste stand??? Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
thanks pela foto Dmendes,ja agora que diferenças encontras neste alfa comparado com o anterior?? Cumps.
Na DGV só existem os 360 e 575... 440g e 449g respectivamente !! .. o q é mau sinal, porque os outros terão q ser medidos... normalmente valores muito mais elevados !!! H.
foi o facto que verifiquei... estou com um certo receio de contribuir ainda mais forte para o Sócrates Obrigado