pois.. eu quando considerei o 512Tr Blue Sera, tb reparei nessa "lacuna" e cheguei a conclusao que no meu caso a melhor hipotesse era msm seguir a legalizaçao em Espanha...a diferença era assinalavel...
Diogo... O SR é lindissimo mas o Alfa é surpreendente.....lindissimo....Parabens.... Grande compra... e que tal achas o bicho?
O interior do Maserati é lindoooo!!!!!! Hehe! Por falar em Maserati, hoje vi um lindo 3200GT no Forúm Montijo, ai esta traseira... dá cabo de mim, lindo todos os dias:
hummm comparando com o V6 TB é do genero noite para o dia... este e bastante mais desportivo, todo o conjunto pede velocidade...o motor tem um ronronar que nos embala e pede mais e mais e mais...a suspençao e bastante mais firme,os bancos tem bastante mais apoio,graças aos Pzero a tracçao e fantastica,este carro esta a pedir um track day... a resposta em baixas e surpreendente,e em altas nao fica a dever muito ao seu mano V6TB...os 250 atingem-se com uma facilidade surpreendente, e o carro nao passa dos 260 porque a 6ª esgota-se...o motor dava bem mais... para mim foi uma agradavel surpresa,pois comprei o carro sem o ver e sem o conhecer...o impressionate e que o carro esta N-O-V-O...26.000km muito estimados...interiores a 100%...nao e 99% mas sim 100%..e com alguns extras muito agradaveis ... muito satisfeito,agora andar com ele ate aos 40.000Km e depois fica para eventos... neste momento acho que fiz uma grande compra nao podia estar mais satisfeito... Image Unavailable, Please Login
o 3200GTA e sem duvida dos carros mais conseguidos esteticamente... a traseira, e do mais belo que existe... pura classe
Olá pessoal, acabei de chegar de férias ... Para referência, posso dizer que o meu 328 "deu" 420, conforme veio (fui um pouco aventureiro) Tenho a certeza que hoje daria menos ... 300 e picos mas como o imposto era o antigo, não fez grande diferença
Meu caro, se o 1/18 for de boa qualidade, diz! É que eu ainda não vi um que reproduza fielmente as curvas da parte da frente...
Obrigado, Jean, muito interessante! Só vou poder confirmar mais lá para a frente. Tenho perspectiva de ter os fins de semana por essa altura todos a trabalhar. Veremos ...
23 estradas mais perigosas do mundo... posso atestar que a do Brazil e verdade... Inclui a estrada Portuguesa que vou fazer hj http://www.usatoday.com/money/industries/travel/2007-08-13-roads-chart_N.htm
Bem este é berlinetta: http://inlinethumb14.webshots.com/1357/2090679440088007201S600x600Q85.jpg http://inlinethumb62.webshots.com/12477/2457601490088007201S600x600Q85.jpg Que dizes?
Interessante. Na foto que colocaste houve um pormenor que me saltou a vista. Tenho em casa um carro que nada tem a ver com a AR, que tem um comando electrico dos bancos muito semelhante a esse. Caso não fosse o ocional de memória nos bancos electricos seria mesmo igual. parabens pelas maquinas
Parece muito bem ... apenas os faróis da frente parecem um pouco desproporcionados (o farol de cima é muito mais fino do que o de baixo, o que não parece ser o caso na foto). A frente, vista de lado, parece muito melhor do que os dois modelos que vi até agora, mas eram GTS.
Eheh Eu sei qual o que viste era da Anson e custa 20 ... o meu é da Kyosho e custa mais de 60 o GTS deve sair ainda este ano e quero comprar com as cores iguais ao teu... vermelho / preto interior depois faço um duelo 1:1 vs 1/18
thanks curioso isso do banco...provavelemnte o mesmo forncedor para as duas marcas...de que pais e o carro?
Finalmente!! Depois de uma grave "panne" na minha conta FerrariChat.com aqui estou Eu de volta... só para dizer que me vou já embora!! Preciso de mais duas boas mãos. É oficial. A Italia Exótic está a recrutar uma pessoa entre os 21 e por aí a cima... Com muito juízo e vontade de aprender. Preferencialmente aqui da zona entre Montijo, Alcochete, Pegões, Vendas Novas... Alguém interessado? Só para trabalhar em Maserati e Ferrari e outros parecidos (de vez em quando)... Estou prestes a rebentar com tanto trabalho para a minha cabeçinha e mãozinhas... Isto não é nenhum apelo é uma constatação!! Ás "alminhas" que estão á espera dos pópózinhos peço um pouquinho mais de paciência... Tudo se faz mas fechar as obras custa muiiiiiiiiiito mais do que abrir... No entanto tudo nos conformes. Um dia vou olhar á volta e dizer "Valeu a pena..."!! Abraço, P.S. Belas máquinas novas... o 8.50 ficou "á Al Caponne" salvo seja... mas assim ficam a faltar as babes a lavar o capot com as belas das Mamocas... e muita espuma. O Alfa GTV 3.0, belo e com belo cantar. Conheço bem essa motorização e é á "prova de Bala". Atenção ás velas especiais... nada disso, só de origem... OBRIGADO HÉLIO, PELA PONTE E VASCO PELA AJUDA JUNTO DO ROB!!
Queria dizer "cabecinha"... Só para rir: http://br.youtube.com/watch?v=qCyZV0GZfHU Obviamente sem ferir susceptibilidades.
Hum... esta "alminha" pensava que era esta semana.... Nao te esqueças de mandar umas fotos... hehehehe o CSI esta com um look de gangster mobile........ apoio o Hélio... grande avatar .... vé-la se distribuis ums polos para fazermos publicidade em outubro....
Parece que a Italia Exotics vai de vento em popa. É sinal de bom trabalho executado e do seu reconhecimento pelos clientes. Fico muito contente com a noticia. Boa sorte e bom trabalho