Eu disse "alminhaS", é que há mais... mas o teu é que me tira o sono... Não tás bem a ver a tareia... Tenho lá tempo para fotos!!! Tou a brincar. Acreditas que já tive o interior montado e tirei tudo outra vez!! Ainda vai levar outro tratamento, amanhã ao sol... Agora no fim é só esquisitices... tou-lhe a dar. Depois há uma série de parafusos sextavados que só a Maserati é que tem... e mais aquele tubo de água que está velho e mais as tubagens de gasolina... Acabar é bem diferente de começar... Mas no fim fica tudo bem. Quanto aos polos, é uma certeza.
Caro Afonso, Pode até ser mas vou dizer-te que tem muito a ver com o facto de ninguém saber "mexer" com dedicação em Maserati e Ferrari mais antigos...Nomeadamente Biturbos. O factor comercial e a rentabilidade são obrigatórios mas a paixão ainda é o que mais vale.
...Quer dizer...já existe uma sub-delegação aí para os lados do Ramaldense... Por ora só para angariar clientes e amigos.
hehehe quem sabe nao acabas por acordar e resolver viver longe dos "mouros" afinal os Biturbos a precisar de psicanalise estao quase todos no Norte... a mao de obra tb esta por cá....assim como muitos "amigos" e clientes.... aqui respira-se automoveis....e o Porto é grande... bah....
e eu ate ja estou a pensar a curto-medio prazo mudar-me para ai a part-time...no minimo 3 dias por semana...
Caro Mont, sou de Lisboa, e por vezes tenho alguma disponibilidade...se alguma vez necessitar de um par de maos extra é so dizer!
hehehe e és muito bem vindo..... mas??? algum projecto na fornalia??? algo que queiras partilhar??? ou???
Nunca se sabe...Obrigado pela disponibilidade. De qualquer forma informo que desde há 2 horas que não faço mais nada do que responder, COM GOSTO, a PMs sobre o recrutamento...
Se fosse hoje tería escolhido ontem trabalhar amanhã nessa grande Nação que é o Porto e arrabaldes...
Dio Mio... Non so quello che devo dire... Sono davvero felice. Questo è L'Amore per L'auto unici comme Ferrari e Maserati. Grazie, Mai dire mai...
epah..eu ate tenho metade do curso de macanica por correspondencia da CEAC feito era capaz de durante as ferias, ou dias livres dar uma maozinha...se bem que pela saude dos carros dos clientes nao pense que seja o melhor...
Ainda encaixavas a medalha D&G nalgum buraco... e teria que vender património para te-a pagar de volta...
ehehehe..estamos ca para isso...por devoção...nao ha massa intocável!!! A oferta da disponibilidade é seria...se quiser, faço-o com o maior prazer!