Temos uns em vista mas ainda nada de concreto. Vamos ver dentro de dias... Digo-te daqui a uns dias pessoalmente.
Esteve quase a ser...mas infelizmente tive mesmo de adiar esse sonho...seguramente irá sê-lo num futuro proximo!!!! E nessa altura, como ja tivemos a ocasiao de trocar impressoes..conto consigo para o pôr em forma!
Ora viva... Já que as vezes também se fala por aqui de automóveis antigos, venho aqui colocar o link dos inscritos para o 15º Rali Escuderia Castelo Branco Chopard às Termas de Monfortinho (nome grande este, xixa...). De realçar aqui para nós o n.º 5 por já ter sido várias vezes aqui referido o condutor do mesmo e também para o n.º 45, do qual prometo depois aqui deixar umas fotos. Um abraço LINK: http://www.classicclube.com/classiccup/index.asp?op=3&id_rali=143
lol essa medalha anda perdida em combate...vamos ver se a cnsg de volta...por isso nao ha msm grandes impedimentos eu ofereço-me para passar por ai de vez em quando a suministrar umas bebidas fresquinhas de vez em quando ... ja agora,podiamos ir pensando em linhas de escape para o meu azulinho...aquilo e demasiado discreto para o carro e a cor que è...ou existe algum motivo para que seja desaconsalhavel a instalaçao dum sistema destes? o alfa vai levar um da Novitec....
boa lista de participantes... eu deixo um request...quero muitas pics do 52 ...estou no fundao e vou ficar por ca ate domingo ou segunda,que tal um cafezinho?
pessoal do Nuorte preciso de opinioes... Hotel,bem localizado perto de um barzinho ou mais agradaveis...tem de ter parking para Jipe... tenho de ir ai a Invicta e vou ter de permanecer alguns dias... sugestoes de hotel?
Dear Friend No problem. As fotos o mais detalhadas possivel serão tiradas e entregues após o Rali Quanto ao fundão, amanha vou para a estrada voltar a fazer o Rali e verificar cartas de control, locais das equipas dos controles, etc, por isso pode ser que dê para combinar kk coisa. Ainda assim, como tenho o telemóvel ligo nem que seja para um cafezito. Ou então vens visitar as docas secas em Castelo Branco, que dizes? Um abraço
tou em fase de obtençao de novo numero...todos os anos troco o numero que tens meu,esta OFF amanha devem-me entregar o numero novo,faz uma coisa, envia-me o teu de novo por PM pliz vamos fazer um super-hiper-mega-MINI encontro Fchat,vai ser RIFIXE(isto de ir ver concertos da Floribella com a sobrinha poe-me a falar assim) a primeira rodada e por minha conta...
100x80 ... Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
Vou dizer-te mais... a Maserati vende a preço fantástico a linha de escape sem catalizadores directo aos silenciadores mas, as saídas mantém-se... Ganhas mais uns pózitos.
e que tal o som? gostava que nao fosse excessivo,pois planeava usar o carro para algumas viagens,mas neste momento e simplesmente discreto de mais... vamos pensando nisso,kk ideia que vas tendo apita via PM...