The Portugal Thread! | Page 217 | FerrariChat

The Portugal Thread!

Discussion in 'Portugal' started by ClassicFerrari, Feb 6, 2006.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

1. Smurf

Smurf Formula 3

ajuda-me la ali na questao do diesel Maserai pliz...fui apanhado de suepresa:D

2. mont

mont Formula 3

Sep 16, 2004
    1,551
    Portugal
    Not true...

3. Smurf

Smurf Formula 3

Mont has spoken:D

4. mont

mont Formula 3

Sep 16, 2004
    1,551
    Portugal
    Quando a Audi participou no projecto "Kubang" através da tecnologia quattro, receberia em troca, informações sobre o excelente sistema "Transaxle" Ferrari/Maserati... mas o grupo Ferrari achou que o grupo VW iria beneficiar mais do que eles próprios e morreu a parcería e o projecto de sinergias, motor diesel incluido.

5. RockaForte

RockaForte Formula Junior

May 2, 2005
    648
    Porto
    Full Name:
    Pedro Mendes
    Não é bem a resposta que eu estava à espera ...

Á cerca do V8 Diesel ele está a ser feito, e não é preciso enxergar muito longe para ver que nem a Lancia nem a Alfa têm carapaça - pelo menos nos tempos próximos - que justifiquem tal investimento

6. mont

mont Formula 3

Sep 16, 2004
    1,551
    Portugal
    De qualquer forma não ficaria surpreendido com o aparecimento do motor diesel V8 ( (já projectado), pelo grupo FIAT. A instalar no próximo ALFA ROMEO topo. A substituir o 166...
    Fala-se na tecnologia TT, com potências entre os 290 e 400 cvs. Se me disseres que nas revistas e net se fala na última potência para ser instalado no Quattroporte... não me chocava. Mas para já não!

7. mont

mont Formula 3

Sep 16, 2004
    1,551
    Portugal
    Pensavas, mais clientes ou menos clientes? Nota que são clientes que têm ou tiveram até há muito pouco tempo um ou mais Maserati.

8. RockaForte

May 2, 2005
    648
    Porto
    Full Name:
    Pedro Mendes
    Eu falo de uns pdf's do grupo fiat que andavam a circular na net há algum tempo atrás. Que diziam que topo de gama diesel passaria a ser um V8 - estando agora a Maserati "de baixo" da Alfa é só juntar 2+2

9. mont

mont Formula 3

Sep 16, 2004
    1,551
    Portugal
    Rocka,

Sabes que hoje os motores são cada vez mais compactos, e um V8 hoje não é o mesmo de outrora...
    O novo Alfa "169" vem com quotas acima do série 5 e Mercedes calsse E...

10. mont

mont Formula 3

Sep 16, 2004
    1,551
    Portugal
    Claro, como te disse... mas a génese da Maserati passa pelos diesel... e isso ainda conta. E com a produção do GranTurismo esgotada a Maserati começa agora a chegar a " break even point"...

11. mont

mont Formula 3

Sep 16, 2004
    1,551
    Portugal
    Queria dizer... " não passa pelos diesel"...

12. RockaForte

May 2, 2005
    648
    Porto
    Full Name:
    Pedro Mendes
    A resposta que eu esperava era a proporção entre carros vendidos / clientes inscritos, desculpa se não fui claro.
    O futuro da Maser não passa pelos diesel ? E se aparecer no espaço de 5/6 um espada V12 diesel ??

13. mont

mont Formula 3

Sep 16, 2004
    1,551
    Portugal
    #5413 mont, Sep 6, 2007
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
  14. joao_sv

joao_sv Formula 3

Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Uma pessoa que compra um maserati tasse nas tintas se o carro x ou y a diesel o passa,além de que um 335D precisa de ser vitaminado para apanhar um maserati,ao qual o maserati ja vem de origem com uns bons cavalos para deixar um 335D a desaparecer no espelho.
    Cumps.

15. mont

mont Formula 3

Sep 16, 2004
    1,551
    Portugal
    Por fora é "Grigio Alfieri"...

16. joao_sv

joao_sv Formula 3

Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Tem um interior bastante agradavel,e a resposta é sim.
    Cumps.

17. mont

mont Formula 3

Sep 16, 2004
    1,551
    Portugal
    É isso "Johnny"....

18. RockaForte

May 2, 2005
    648
    Porto
    Full Name:
    Pedro Mendes
    Depende do exterior ... a manete dá para trocar ? :p

19. docj

docj Formula Junior

Aug 9, 2006
    793
    Cidade Invicta
    é com enorme tristeza que digo nao ...... ( mas menos do que pensava....)

20. mont

mont Formula 3

Sep 16, 2004
    1,551
    Portugal
    Auto... népia.
    Exterior, grigio alfieri - canna di fusile - cinza "rato á Portuguesa.

21. RockaForte

May 2, 2005
    648
    Porto
    Full Name:
    Pedro Mendes
    Com esse interior preferia um vermelho escuro no interior ... mas essa combinação é bem capaz de funcionar ao vivo

22. mont

mont Formula 3

Sep 16, 2004
    1,551
    Portugal
    O verde é menos verde do que parece a foto é má e o brilho do flash adulterou a tonalidade. É menos intensamente verde..digamos.

23. Smurf

Smurf Formula 3

Rocka

aqui posso responder eu "ain't gonna happen" ...pelo menos num futuro proximo...alias a propria historia lançada do SUV e falsa...eu vou estar em frankfurt no salao na apresentaçao do novo Lambo...as directrizes que foram dadas foi que nao existe actualmente kk iniciativa tanto de um SUV como de um 2+2...

alias a Lambo esta a seguir um caminho diferente(concordemos ou nao com ele) e e mais provavel que troque de maos, do que avançar com esses projectos...

24. joao_sv

joao_sv Formula 3

Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Bolas só agora é que vi que era verde,uma cor um bocado esquesita,mas deve dar para habituarmo-nos.
    Cumps.

25. RockaForte

May 2, 2005
    648
    Porto
    Full Name:
    Pedro Mendes
    Não é isso que os ventos dos EAU anunciam ... Além de que a Lamborghini não pode estar ad eternum a desdobrar o Gallardo e o Murciélago

Share This Page