E deste, gostam? Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
concordo... o salao de frankfurt vai ser importante no anucio da nova estrategia...eu vou la estar e prometo ser um "bufo" aqui do nosso cantinho Fchat
eheh bom detalhe....es uma maquina sabes que ha tantos anos a vender os mesmos modelos,estes sao os resultados mais que esperados...mas.. eu continuo na minha... o Frankfurt autoshow vai trazer novidades...
vais? eu vou estar no dia 15 ai na marina de cascais no encontro anual do clube alfa...e dai sigo quase directo (com uma pequena paragem em Cannes ) para frankfurt....se quiseres ir de GTV apita...era com muito gosto...
hum quem sabe nao nos encontremos por la... confirma-me depois por PM se vais ou nao...eu vou provavemente andar por la (alemanha) a caça de um Monteverdi Safari...
Não acredito nisso... sendo os USofA o mercado principal destas marcas, só vejo 'problemas' se vier a acontecer ! Mesmo na Europa, o aparecimento de um Espada, ou GranTurismo diesel só iria canabalizar as vendas da marca, não trazendo nenhuma mais valia, em termos de imagem... pelo contrário ! Um dos principais 'problemas' da Lamborghini, actualmente, com o Gallardo, é q muita gente já começa a considera-los vulgares. H.
Mont, grande pinta ! Faz-me lembrar quando há uns anos atrás recebi uma propaganda em casa ... Não consegui escolher entre o R e o T ... acabei por comprar um punto Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
parece q é mais para isto... http://www.pistonheads.com/news/default.asp?storyId=16658 Quanto a trocar de mãos... a vêr vamos !!! H.
mas esse e um caminho mais do que anuciado..alias vou estar em Frankfurt para ver o desvelar desse famoso 1.5million dollar lambo... o que vem a seguir...isso sim ainda esta em fase de segredo....
Uma questão lá para os lados de Ramalde ... http://www.*************/gallery/72782/1520/1.html (Lorenzini) já foi para fora do País, correcto ?
Ninguém melhor que o Hélio para atestar o meu ódio por aquele Skoda vitaminado, já falamos sobre isso.