Hehe, tb gostei de ver, faça sol ou faça chuva... E agora: F1 presentation highlights http://www.vimeo.com/473796 F2008 launch http://www.vimeo.com/476803 Kimi Raikkonen F2008 launch interview http://www.vimeo.com/476822 F2008 unveiling and team interviews http://www.vimeo.com/476843/
Bons Ares te vejam Mont, Permite-me uma pergunta "sarcastica". Será que os técnicos da ASAE te fizeram as inspecções de cigarrilha acesa? Efectivamente algo vai mal com estas "novas policias". Primeiro criaram Leis absurdas, mas que ninguém se chateou com isso pois ninguém fiscalizava. Depois trataram de criar um orgam de fiscalização que aplica as Leis que alguém se lembrou de fazer sentadinho numa secretária. É mesmo um pais de comicos. Mont, se poderes adiciona também o pão de ló de ovar e os ovos moles no backup O meu obrigado ao Jorge pelos Manuais. Ja li um quase na totalidade e descobri coisas interessantes.
Viva pessoal ! Cá estou de volta e espero que desta vez de forma mais regular. Cumprimentos a todos os recém-chegados e aos que (como eu) estão de volta. Muito trabalho e algumas "bricolages" no vermelhinho têm-me ocupado todo o tempo. Mas vai valer a pena ... Alguém vai a Espanha no próximo domingo? Eu gostava de ir, mas como é domingo e segunda, razóes profissionais impedem-me de participar.
Manuais? Alguém por acaso tem o "wiring manual" do 328 mas em versão Europeia ? Só tenho versão USA ...
"Mont, se poderes adiciona também o pão de ló de ovar e os ovos moles no backup..." Claro!! Como muito gosto!!
João_SV - O texto do post do mont acerca do pão-de-ló de ovar e dos ovos moles é um quote a um post meu RGigante - Nos manuais que o Jorge arranjou consta um manual para o 308 e 328, (workshop Manual) mas infelizmente nada de diagramas electricos. Se ainda não tiveres estes manuais diz-me e envio-te PM com o endereço de download facultado pelo membro Jorge.
A informação sobre os manuais do 355 e 348 começa a seguir hoje via PM. Se algum interessado não a receber hoje por favor contacte. cumprimentos a todos
Obrigado Jorge pela paciência e disponibilidade 5* Já agora uma dica pois pode haver quem não saiba, como os ficheiros são grandes depois aparecerá um aviso a dizer que se atingiu o valor máximo e tem de se esperar 100 minutos, para dar a volta à situação basta desligar a net e voltar a ligar, muda assim o ip e pode-se fazer o download. cumprimentos.
Muito Obrigado Jorge, Fazer upload disto não deve ter sido nada rapido. Audax, vou ver se consigo convencer o Admin da Rede a desliga-la. Será que se lhe disser para que é ele acede ao meu pedido?
Para aqueles que, como eu, tinham curiosidade em saber como correu o encontro do passado fim de semana em Cadiz / Jerez, vejam as páginas de "nuestros hermanos" a partir desta: http://www.ferrarichat.com/forum/showthread.php?t=266&page=407 Participaram cerca de 50 Ferrari. Tive imensa pena de não ir, e acabo por verificar que não foi nenhum Português. Foi pena, pelos vistos nem choveu. Um evento interessantíssimo, que incluiu os testes a decorrer em Jerez de la Frontera. Talvez para a próxima ....
Já perguntei aqui uma vez, ma como ninguém respondeu, aqui vai outra vez ... Haverá aqui tem tenha ou conheça quem tenha um 328 GTS que me possa emprestar a bolsa de guardar o "hard top" para eu fazer uma igual ? Obrigado!
A falar em Jerez, esteve la pelos menos um Portugues!!!! http://today.reuters.co.uk/news/articlenews.aspx?type=motoringMotorSportsNews&storyID=2008-01-17T194320Z_01_L17570830_RTRIDST_0_MOTOR-RACING-PARENTE.XML
Adoro esta foto, http://www.klemcoll.com/image/C57C1-1.aspx?page= Ferrari 335 sport, peter collins ao volante, mille miglia