Grande site caro Jorge! Quanto aos manuais, não posso dizer nada ainda. aquela limitação de download....
Eu já fiz o download dos dois sem problema, está tudo ok Nâo conhecia, de facto está fantástica, muito bonita mesmo!!!!
Tive hoje um encontro imediato com um... Miura SV É verdade, nem queria acreditar quando confirmei que aquela forma ao longe era mesmo um Miura. Vermelho, matrícula FA. Em auto estrada com o vento não dava para ouvir muito bem mas quando parou nas portagens.... Alguém conhece o carro?
Claro que podia ainda referir que vi também hoje dois aston martin V8, um porsche 356, um maserati, um bentley, porsches variados às paletes (desafiava alguém a ter-me dito hoje que os porsche são carros exclusivos) e uma espécie de concentração de motards que variavam entre a calma de um passeio domingueiro e o modo 'time-attack' à serra de sintra (literalmente)... Para desanuviar os ânimos nada como a apreciar a bravura dos ciclistas sexagenários a 1,7 km/h no meio da estrada numa curva cega... enquanto se vai atrás em primeira... Mas claro que tudo isto parece pouco importante depois de ver pela primeira vez um Miura a arrancar
Hoje por lisboa vi uns quantos porsches depois quando vim para casa dei um pulo a ferrari só lá estavam maseratis,ferraris hoje nem ve-los. Cumps.
Jorge, Antes de mais, obrigado pelos manuais do 355. Demorei muito a fazer os download, por motivos óbvios. Só foi pena não conseguir descompactar o volume 3. Durante o processo de descompactação com o winzip, fica interrumpido a meio e depois não abre o ficheiro pdf. Já repeti o dowload do 13º ficheiro zip, mas mesmo assim não dá... Não tive problemas com os volumes 2 e 3. Nuno
quim Santos, desculpe o pretexto, mas sabe se vem algum Scuderia para PT? ou se pelo menos estará na FIL? cumprimentos
Audax, podia por favor confirmar se conseguiu fazer o download de todos os ficheiros do 348 e 355, extrair e abrir os pdf's? Nuno, quando diz que não conseguiu "descompactar o volume 3" significa que tentou extrair sem ter todos os zips? É que para extrair os pdf é necessário ter todos os zips na mesma directoria. Se faltar um, nenhum dos outros vai abrir! Compreendo que o processo de partilha é ... convenhamos, uma bela seca mas foi o que se arranjou... PS: O miura penso que tem como companheiro de estábulo um Dino...
Sim confirmo que consegui fazer o download de todos os ficheiros, extrair e abrir, efectivamente tem de se ter todos os ficheiros para descomprimir. O processo pode ser algo demorado, mas os ficheiros são bastante grandes esta será a melhor forma de os partilhar. Talvez verificar se se fez o download de todos os ficheiros, pode ter escapado algum. P.S.: Jorge trata-me por tu, tb tenho 25 anos.
Jorge e Audax, Confirmo que fiz o download de todos os ficheiros, até repeti o último (o 13º). Vou repeti-los todos...O problema deve ser de alguma coisa que fiz mal.... Obrigado Jorge. Nuno.
Descobri hoje um artigo antigo da EVO, com uma descrição incrivelmente detalhada do que é conduzir um 250GTO, e uma comparação com o AC Cobra, escrito por pelo Mark Hales. Altamente recomendado... http://www.evo.co.uk/carreviews/cargrouptests/28317/ferrari_250gto_v_ac_cobra.html PS: Nuno, fico a aguardar feedback.
Ahhhhh !! http://www.ferrarichat.com/forum/showthread.php?p=136655331&highlight=5030#post136655331 Post nr.743 !!! H.
O dono desse miura tem o enzo e mais 16 ferraris e alem desses ferraris tem mais uma coleção fantastica,acho que ao todo são 60 carros. Este ano quem vai a Fil? Cumps.
Desconhecia esse facto. Quanto á fil vou, claro. espero que a Ferrari esteja por lá, como há 2 anos cumprimentos