estou a ver que graças a mim o número de peritos em reparações de ferraris em portugal vai disparar Nuno, depois diga se sempre conseguiu os ficheiros.
Jorge, Acabei agora mesmo de fazer, de novo, o download dos 13 ficheiros e, desta vez, resultou....mas, não me pergunte o que aconteceu da primeira vez! Já tenho material para ler no fim de semana... Obrigado. Nuno.
Não será o de Cascais que já teve/tem um Testarossa/512 TR um bocado alterado, com material Koennig, penso eu. Bem feio, por sinal! Bem, uma colecção dessas também eu gostava. Essas máquinas deviam sair mais à rua ! Quanto ao Miura, lembro-me de aqui há uns anos ter visto um bastante parecido num Track Day no Estoril, conduzido por um senhor com 50 / 60 anos, não sei se será esse. Também não tenho foto, na altura ainda não sabia bem o que era um Miura ( shame on me !).
Durante a tarde de hoje, está um belíssimo Maserati GT, para sessão fotográfia, no pátio da Casa da Música... aproveitem!
Vou contar uma história, que nada tem a ver com os Ferrari, mas gostava de a divulgar, pelo absurdo e injusto que representa. De sexta para sábado, roubaram o Nissan Patrol preparado para todo-o-tereno, do meu filho Pedro. Estava estacionado à porta de casa, como habitualmente, fechado, com duas trancas no volante e selector da caixa.... Bem, neste momento ou já foi despachado para Àfrica (parece ser o habitual) ou está desfeito em peças. Pode também acontecer de estar por aí abandonado, depois de uma horas de diversão, pelo que se souberem de um Patrol branco, com rodas grandes, encostado nalgum sitio, agradecía que avisassem. Mas, o que me levou a escrever este post, foi a reacção da GNR, da Maia, quando no sábado de manhã o Pedro foi participar o roubo da viatura, temendo que tivesse sido utilizado num assalto, por exemplo. Ao mostrar o livrete que descreve o carro como verde (foi pintado de branco e não foi feito o averbamento), o guarda disse logo que "se a viatura aparecer vai ficar apreendida por a côr não ser a do livrete..."!!! Que a policia é ineficaz, cobarde e corrupta. Que castiga severamente os pequenos infractores (como aqueles que são apanhados a fumar num café ou a exceder os limites de velocidade estabelecidos hà mais de 30 anos para os carros e estradas de então....) e deixa passar impunes os grandes prevaricadores (geralmente individuos influentes na politica e autoridade), já sabía. Agora, que dêm estas palavras de conforto, a quem acaba de saber que foi roubado....Muito gostava que esse senhor guarda me aparecesse com uma dor de "barriga" num dia de urgência (banco hospitalar)...claro que lhe tirava as dores, mas ia ter que ficar retido para averiguações intestinais...a começar por um endoscopia baixa com o rectosigmoidoscópio rígido....d**se!!!!
Portugal vai de mal a pior... mais uma historia triste Vamos ver se apareçe o mais certo é o jipe ja estar dentro de um contentor a caminho de Africa :S
Subscrevo, o més passado roubaram o Patrol GR da minha sogra, ao que parece toda a gente policia inclusive suspeita de... acha que é... mas nao se passa nada, o suspeito continua na rua, o jipe parece ter sumido e a grande quantidade de gente envolvida directa ou indirectamente parece manter-se tranquilamente impune... pais triste em que os verdadeiros criminosos levam a vida facilitada pelo sistema... Sistema esse demasiado distraido na sua demanda de receitas publicas... Abraços JC
E já agora o mesmo tratamento para os ladrões, mas com preparação á base de óleo DOT 3 e com a cambota em movimento ....
Posso perguntar o que é uma "endoscopia baixa com o rectosigmoidoscópio rígido" ? brincadeiras à parte é triste o roubo e igualmente triste a atitude.
Subscrevo inteiramente a indignação do Nuno. Neste país há dinheiro para todos os excessos menos para hospitais, escolas e para as polícias. Mal (muito mal) vai uma sociedade dita democrática em que as pessoas não acreditam nas instituições, a começar pelos tribunais e acabar nas polícias. Estas instituições deviam ser os pilares da democracia !!
Obrigado a todos pela vossa solidariedade. Para os que têm Ferraris e carros semelhantes, tenham cuidado, porque parece estar de moda o roubo por encomenda para "exportação" para as novas economias: Paises de Leste, China, etc. O roubo por "car jacking" está a crescer a olhos vistos em Portugal, e o desaparecimento dos caros estacionados dentro da garagem, com o alarme accionado e os donos em casa, também tem acontecido.
Este cenário é dantesco, mas real. Não tinha conhecimento desta apetência por TT's. Ainda vamos voltar as velhinhas fronteiras entre os paises da união......... RGigante: o Miguel apareceu por cá a uns dias, Anda ocupado com uns senhores que agora também andam na Moda. ASAE. Esste pais esta mesmo mau para a classe média......... Isto agora para os Espanhois que trabalham em Portugal os ISV não é justo e vai ser reformulado, mas para os Portugueses ja é justo............... !%&$##"(/&#%"!(#/&"%#)$(!/%#"$!"
ARAlmeida, obrigado pelo update. Para animar um pouco, aqui vão uma fotos. Vai para pintar em breve e espero ter um vermelhinho ainda mais bonito no próximo verão Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login