Docj x2,não há palavras para o descrever mesmo não sendo um ferrari é um grande carro parabens Rui. Cumps.
... eu diria outra palavra, mas depois lembrei-me que é o nome do mais recente operador de rede móvel... e como a publicidade não é para aqui chamada.... !!! ;-) H.
Hummm... música tradicional da Arménia... isso interessa-me !! A que horas é que passa o programa ??? ;-) H.
Tinha a ideia que tinham afastado a ideia de ter lá a Fórmula 1, porque estava a ser construído sem as normas necessárias ou algo assim (não me recordo.)
Já agora, vocês concordam com a localização do novo Autódromo? Tudo bem quem que investe é que sabe, mas não seria o norte do nosso país, o local ideal para uma "cena" desportiva de gabarito mundial? eu vejo tantos adeptos do desporto motorizado no norte, nenhum no Algarve, muito poucos aqui em Lisboa...
Acho que NUNCA havia de sair do Estoril! Onde o Senna ganhou o primeiro titulo da F1 vai agora ser apartamentos!!!!??? Pouca vergonha.
Não, além de idiota é outro elefante branco como o estádio do Algarve Até o Stevie Wonder vê isso, mas o engraçado é que o grande Stevie também vê que a F1 não volta ...
Ja agora foi onde o Schumacher iniciou ou na ferrari ou no forumla 1 ja não me recordo bem. Mas vai ser demolido o autodromo do estoril,então ela recentemente fez obras e agora vai tudo pelo cano abaixo. Cumps.
boas noites parabens ao lindo MG quanto ao autodromo estoril, penso que para já não é para demolir. no futuro se verá. quanto ao do algarve, parace-me um bom projecto, uma pista como deve ser e com boas infraestruturas. mas também me questiono se haverá mssa critica de entusiastas naquela area. no entanto acredito que para testes, o muito alojamento e o bom tempo sejam importantes (veja-se o caso de Jerez, qu não tem prova de F1, mas é a pista mais requisitada para testes) alguem viu no domingo passado vários Ferrari que estivem pelas docas? cumprimentos
O autódromo do Estoril não vai ser demolido e já tem agendado vários eventos para este ano. A ideia de construir um autódromo no Norte é inviável. Os investimentos, interesses politicos e demais lobbies estão concentrados no Vale do Tejo. Por isso, esqueçam o Norte...atenção que eu sou do Norte! O projecto da Parkalgar jé é muito antigo. Nasceu com o apoio da FPM (Federação Portuguesa de Motociclismo), para construir uma pista de motos. Depois alargou-se aos automóveis.... A sua implantação na zona de Portimão está bem fundamentada: apoios do Turismo, infraestructuras hoteleiras em abundância, com interesse em aumentar ocupação na época baixa, bom clima (sem a chuva do Norte e a chuva e vento do Estoril...), e, enfim, uma região de Portugal com grande expressividade turistica em todo o mundo, sobretudo em Inglaterra que continua a ser capital do automobilismo de competição. A ter que me deslocar do Porto para ver uma corrida de automóveis, ou participar num track-day, prefiro ir ao Algarve que ir ao Estoril. Tem outros atractivos.... Nuno.
To clarify, this would be either Saturday Feb 16 or Sunday Feb 17. Plan would be to meet in the Estoril/Cascais area.
São de 2006. O carro está no mesmo estado, só precisa de uma limpeza no motor, mas nada de escandaloso depois de 9.600 kilómetros Dentro de um mês vou fazer-lhe uma revisão completa (oleo, filtro, platinados,etc) e vai voltar a ficar perfeito
Quanto ao Autódromo, a minha lógica é esta: se o Estoril não conseguiu cativar pessoas para a A-1, para os Revival, para os Track Days, etc, sendo a excepção o Moto GP, como é que vão fazê-lo no Algarve? E não creio de todo que haja espaço para os dois circuitos .... principalmente quando grande número dos "clientes" para estes eventos está na zona norte e iam e vinham no mesmo dia! E os Espanhois têm Jerez .... Quando á F-1, acho que temos que ser realistas e ver que a concorrência internacional e as economias emergentes não nos deixam espaço de manobra. O Estoril, segundo li, está á venda por metade do preço das obras realizadas para receber a F-1 .... O sucesso está cada vez mais nos circuitos citadinos e outros eventos com grande proximidade com o público. Com franqueza, não vejo grande futuro para o Autódromo no Algarve.
Oi pessoal... Hoje, finalmente, vieram os relatórios dos exames e biópsia... Foi-me detectado um tumor maligno (espera-se de baixa malignidade). Amanhã, primeira consulta no IPO... Não há-de ser nada. Forza Ferrari P.S. Espero voltar ao batente lá para Abril... Pensamentos positivos e já agora e em jeito de clichet, se alguma coisa se desenvolver sem dor no vosso corpo... NÃO IGNOREM, MESMO ASSIM VÃO AO MÉDICO!!
O nosso consultor doente! em princípio, esse tipo de fibrosarcoma não será muito grave, agora que foi detectado. vão removê-lo por cirurgia e ficas bom num instante! desejo de rápidas melhoras.
Miguel Pensei que já tivesses ido á faca. De qualquer forma que corra tudo pelo melhor. Quanto ao Autodromo do Algarve, acho que pode ser um sucesso pois como investimento privado duvido que avançasse se não houvesse bons estudos de viabilidade. O que rende ao autodromo não é a fluxo de publico mas sim as provas e testes ali realizados. Ora, o Algarve tem excelentes condições para estar ocupado durante todo o ano, alem de ser das poucas pistas aonde se poderá fazer testes no inverno. alem disso, não esquecer que o facto do Aeroporto de Faro ser bastante vocacionado e forte em voos low-cost, fará que o custo de uma viagem aerea de um qualquer pais europeu seja bastante baixo. Sai mais barato um alemão vir ao algarve de avião que almoçar no restaurante ao lado da sua porta.
Esperemos. O meu é muito grande, cerca de 14 cms!!! Está nas partes moles abdominais... Obrigado pela boa onda.