Mont, Votos de que tudo corra bem e que se consiga remover o tumor na totalidade. Ao contrário do que disse dos autódromos....é pena, que o Mont não seja do "Norte"...o IPO do Porto é o melhor dos três do país. Não é só no futebol que estámos à frente.... Nuno.
Caro Mont, Votos de rápido restabelecimento. Nestas alturas não nos devemos esquecer de uma das qualidades do grande Enzo, grande combatividade. Abraço.
Miguel, um grande abraço para ti, Miguel! Tudo vai certamente correr pelo melhor. O que precisas é de uns Grandes Prémios ao domingo, e já falta pouco
A vida por vezes é mesmo ingrata. Tanto estamos bem, como de um momento para o outro................................ Desejo-te apenas que encontres um médico que te trate com tanto carinho e dedicação como tratas qualquer Ferrari/Maserati. Lembra-te que para além de teres força deves transmiti-la aos teus entes mais próximos, pois sofrem tanto ou mais que tu. Forza Mont
Docj, a página 360 merecia umas fotos mais, .................... digamos que mais................ Artisticas. Modelo fotografico não te falta, maquina tb não, tens que arranjar apenas "um tempo".
verdade... reconheço que ultimamente nao tenho dado grande atençao nem as maquinas nem ao "tempo" em geral... uma pena com esse sol lindo que só em Portugal ... pelo menos deste lado do atlantico.... Abraço JC
Olá Miguel Vais ver que tudo não vai passar dum susto, tudo vai correr pelo melhor. Todos neste cantinho estão contigo, força amigo.
Miguel, tal como os restantes habitués do fchat, so te posso desejar uma optima oeração e rápidas melhoras um abraço
Apesar de nao participar muito neste forum, acompanho o FCHAT com alguma regularidade... Quero desejar ao Mont uma rapida recuperaçao. Coragem e boa sorte!
+1! Sr. Mont, como ja te disse no email. Quero te desejar a melhores e como o Carlos ja disse....uma recuperacao mais rapida possivel! Um abraco aqui do Canada. Tens o meu email e numbero de telephone. Quando e preciso alguma coisa ja sabes!
Um voto de rápidas melhoras para o Mont que pelos seus posts demonstra ser uma grande pessoa. Ver se amanha esta um dia solarengo para dar uma voltinha de vermelhinho...
Obrigado por todas as manifestações de solidariedade. Estou cá para a luta e tenho a certeza que tudo vai terminar bem. Estou muito bem acompanhado no IPO e tudo se vai passar depressa... Obviamente que o momento não é fácil mas há quem esteja, INFELIZMENTE, muito pior e com diagnósticos bem mais graves. Sempre fui combativo e como tal não vai ser um "tumorzeco" que me vai deitar abaixo. Espero ser operado nos próximos dias... mas já me estou a deparar com um problemazão. Caso só seja em Março, espero que não seja na altura do GP da Autrália!! Já viram o que era estar deitado na cama de PC ligado ás 3h e tal da manhã!!! Por outro lado aposto que não vão ligar a Sport TV só para mim!! Vamos ver!! Abraços Mont
mont, se existir transmissão do gp da australia via net. coloca-se aqui o link. é que isto de não ver o primeiro gp do ano não da com nada. deixo aqui uma informação. foi apresentada ontem, na sede da vodafone em lisboa a equipa da vitaphone para 2008. hoje sabado, amanhã e segunda, vão estar no estoril com o Mc12. uma opurtunidade para ouvir um v12 em todo o seu esplendor cumprimentos
Epá, MC12's no Estoril!! e eu não sabia dessa! maldito trabalho de anatomia patológica que tenho de apresentar amanhã, senão era gazeta na certa! Bg2, sabes as horas dos treinos?
todo o dia estão em pista 2 Mc12 (ambos da vitaphone) e também os novos safety-cars da F1 para 2008 (sl63 amg e 65 AMg) mais o medical car (c 63 amg station) cumprimentos
O grande Enzo Ferrari faria hoje 110 anos. Faleceu no ano em que o meu carro foi construido ... Aqui fica o tributo a um homem que como já foi dito possuia um grande espírito de luta e perseverança!
Não fazia ideia que Enzo fazia anos neste dia. Sem duvida um grande Lider, capaz de criar um movimento de paixão e mitica que nunca será igualado por qualquer outra marca. Rui, espero que a Morte do Enzo não tenha tido nada a ver com a construcção do 328. Eu preferia apelidar o 328 de "tributo" a Enzo.