quando souberes de algum evento interessante avisa aqui a malta. esta de não ver os MC12 ficou-me meio atravessada. espero que não se tenham afogado..
Já, o 328 começou a ser produzido em 1985 e terminou em 1989. O que disse é que o meu foi produzido no ano da sua morte, 1988.
ok eu nem sempre calho a saber a tempo, mas desta vez foi excepção os MC12 não se afogaram, de todo.....a velocidade não dava tempo para isso cumprimentos
...Hoje o dia correu bem. Logo pela manhã recebi no Correio a primeira edição da nova "Il Tridente" - Winter 08. Maravilhosa publicação para os apaixonados da marca. Não resisti e tirei uma fotos com 2 maravilhosos modelos 1/18 que adquiri recentemente. O maravilhoso Maserati 250F de J.M. Fangio campeão em 57, da CMC. O detalhe é muito "bom" e o preço também!!! O outro modelo, consegui no ebay a um preço fantástico!!! Depois de um leilão renhido veio para Portugal. Trata-se do Exoto Ferrari 641/2 do Nigel Mansell. O preço habitual, quando se encontra um, anda em torno dos 350 a 400!! Já não se fazem há muito. Abraço Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
Mont, ja alguma vez foi ao salao de genebra? é que eu ando tentado, mas nunca estive em genebra foi ouvir os MC12? cumprimentos
...Infelizmente, não fui. O ano passado estive para ir mas o trabalho não deixou... Este ano já tenho o convite da maserati... mas infelizmente mais impossivel é. Devo ser operado por estes dias. Quanto aos MC12, com tanta chuva e a cabeça cheia com as novidades da saúde... não houve disponibilidade mental... Fica para a próxima.
Fantastico Miguel Conheço uma pessoa que tem os F1 Ferrari de uma ponta a outra Eu somente ando pelo road cars ja vão em 62 cavalinhos Um abraço
Alguém conhece este 599, fotografado em Barcelona? Por um colega de forúm, Espanhol? Image Unavailable, Please Login
Vi um 599 no passado fim de semana em Cascais, penso que era cinza escuro. O da foto não consigo perceber a cor. Ah, e ainda tive um encontro imediato com um Lotus Elise (ou Exige, nunca sei), um Modena (OI-xx-xx) e finalmente um diablo, azul, com spoiler.
Bom dia, Este carro é de um inglês que embora tenha comprado o carro em Portugal o foi levantar na fábrica. Votos de rápidas melhoras.
Dois Ferrari 612 Scaglietti partirão de Mumbai, também conhecida como Bombaim, no próximo dia 25, para regressarem ao mesmo local a 8 de Maio, num percurso que totaliza mais de 11.000 km. Os 50 condutores são jornalistas do sector automóvel, que se distribuirão ao longo das 12 etapas desta prova. Os 612 Scaglietti, com motor V12 de 540 cavalos de potência e caixa de velocidades F1, foram modificados apenas na suspensão - ligeiramente mais elevada - e contam com protecções inferiores em alumínio, com 4 mm de espessura. A assistência será prestada por dois dos patrocinadores da «Magic India Discovery Tour», a Tata e a Fiat, com oito viaturas à disposição dos Scaglietti. Esta não é primeira iniciativa do género por parte do construtor italiano. Na comemoração do 50º aniversário, em 1997, um F355 completou uma volta ao mundo, conduzido por 147 jornalistas. A China também já foi «alvo» de dois 612 Scaglietti, que ali percorreram 24.000 km, e a última prova Panamerican contou com dois 599 GTB Fiorano que saíram das praias brasileiras com rumo à costa dos Estados Unidos. Fonte AHO
Deveras interessante a carrinha RS6 penso que tenhas mais cavalos doque o Scuderia,mas o ferrari é mais leve alguem sabe quem ganha neste teste? Cumps.
Esse é daqueles comparativos cujo único objectivo é mediatizar o assunto e vender revistas. Não são carros comparáveis. Nem na forma, nem no conteúdo, nem nos objectivos.... nem sequer no preço. Os carros não se medem aos cavalos... e agora que a ferrari vai enveredar pelo caminho do baixo peso... é bom habituarmo-nos a Mercedes/BMW/Audi's mais potentes. Despejar dinheiro num problema não o resolve. Despejar cavalos numa carrinha não a tornam num desportivo. Apenas numa carrinha muito potente. Quando a EVO comparou um M5 com um gallardo (por serem ambos V10) concluiu com a frase "The lamborghini was born great. The M5 had greatness thrust upon it". Notem que não estou a criticar o RS6, mas sim o comparativo
Ia eu a caminho da Ávila Motor espreitar o F430 que têm para venda até que, quando estou mesmo a chegar, passa um 575 a dar gás. Em segundos estive junto de 3 Ferrari. tive o som do 575, a beleza de um 360Spider e o brio de um F430 novo em folha. Tudo isto fez-me recordar o TopCar e questionar: alguém sabe se este ano vai ser organizada nova edição?
Deve ter sido um momento fantastico Davpuxitri logo 3 de uma só vez. Quanto ao Topcar era engraçado haver outravez. Cumps.