The Portugal Thread! | Page 296 | FerrariChat

The Portugal Thread!

Discussion in 'Portugal' started by ClassicFerrari, Feb 6, 2006.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

1. mont

mont Formula 3

Sep 16, 2004
    1,551
    Portugal
    Claro!! Sou Eu que já estou na fase da compressão... De repente li Carparque... Esta sim do Fernando Espírito Santo. Da Pace-Car não tenho referência!!
    Mas se as intervenções foram feitas no Porto, pelo Nelson, tudo bem...

2. mont

mont Formula 3

Sep 16, 2004
    1,551
    Portugal
    Ora aí está uma boa explicação... Mas ainda ontem comi rabanadas...EHEHEHEHEHHEH!!!!

3. telmo garcia

telmo garcia Rookie

Mar 16, 2008
    19
    Sim Mont, o nosso colega frisou e tem razao a Pace car que me refiro é no Porto, em relação aos preços destes carros tenho os negocioados por um preço bem abaixo e por isso tenho duvidas que os individuos dos stands facultem o teste de compressao. acho que vou precisar mesmo da tua sabia ajuda....

4. telmo garcia

telmo garcia Rookie

Mar 16, 2008
    19
    Ja agora pessoal so uma pequena questao, se levar as matriculas dos carros em questao a Viauto Porto, sera que eles me facultam todo o historial do carro e todas as intervenções feitas??

Abraços

5. mont

mont Formula 3

Sep 16, 2004
    1,551
    Portugal
    Cá estamos... mas agora só daqui a uns diazitos... A cirurgia é esta Quarta-feira e depois "choco" uns dias...

6. mont

mont Formula 3

Sep 16, 2004
    1,551
    Portugal
    Em principio...

7. bg2

bg2 Formula Junior

Dec 3, 2006
    773
  8. mont

mont Formula 3

Sep 16, 2004
    1,551
    Portugal
  9. telmo garcia

telmo garcia Rookie

Mar 16, 2008
    19
  10. telmo garcia

telmo garcia Rookie

Mar 16, 2008
    19
    Recem amio mont eviei pm

Abraço

11. ClassicFerrari

ClassicFerrari F1 World Champ
    Lifetime Rossa

Jan 7, 2004
    16,798
    Toronto
    Full Name:
    Vasco
    #7386 ClassicFerrari, Mar 17, 2008
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
    Nao sei se e o mesmo mas acho que ja vi esse 355B do Carparque ha uns anos atras. A ultima vez que estive em Portugal em 2006 passei por o Carparque e la estava um 355B tapado...:)
    Image Unavailable, Please Login

12. Audax

Audax Karting

Mar 17, 2007
    160
    Benavente
    Antes demais boas vindas ao Telmo Garcia :), pois realmente a abertura da época não correu pelo melhor, mas como já se disse isto é só o início, ainda nem deu para aquecer, por isso ainda haverá muitos sorrisos nas proximas corridas.

Caro Mont força para a sua intervenção e rápidas melhoras!!!!

Cumprimentos

13. ARAlmeida

ARAlmeida Formula Junior

Nov 17, 2006
    286
    Telmo, ja viste pessoalmente o 355 da J.M.Motors?

Se necessário posso la passar e dar-te uma ideia do aspecto dele. Não fica muito deslocado do meu trajecto.

Quanto a descrição do Mont acerca do 355............................ Ja esta guardada :) É sem duvida uma pessoa fantastica para conversar.

Quanto a um encontro, embora ainda sem ferrari é aguardar a recuperação do Mont e vamos a isso. Esta a fazer 1 ano do nosso FANTASTICO encontro no Porto/Famalicão.

14. Audax

Audax Karting

Mar 17, 2007
    160
    Benavente
    Tenho uma dúvida, não sei se me podem ajudar, o novo Granturismo S vem apenas com a caixa sequencial ou também pode vir com caixa manual?

15. pitbullforte

pitbullforte Formula Junior

Apr 26, 2006
    275
    Oporto
    O Ferrari 355 targa de 95 da Pacecar parece-me estar em bom estado ( sem grilar, com um trabalhar fluido e possante). O interior tá em bom estado mas não é nacional. Sendo de 95 não percebo porque tem o volante de airbag.

16. mont

mont Formula 3

Sep 16, 2004
    1,551
    Portugal
    MC Shift only... Caixa no eixo traseiro...

Enquanto não me tiram o PC vou escrevendo...

17. mont

mont Formula 3

Sep 16, 2004
    1,551
    Portugal
    As primeiras unidades começaram a sair em 1995... Imperativos do mercado Americano...

Abraço

18. Audax

Audax Karting

Mar 17, 2007
    160
    Benavente
    Obrigado, estive a ver o site, maravilha, apercebi-me que seria apenas com a MC shift, mas queria a certeza absoluta e assim já tenho, o ser transaxle já conhecia, por acaso os Aston também são :)

Hehe, as paixões são assim mesmo...

19. telmo garcia

telmo garcia Rookie

Mar 16, 2008
    19

20. telmo garcia

telmo garcia Rookie

Mar 16, 2008
    19
    Obrigado pela dica, quem sabe nao podera ser este o meu ferrari, vamos aguardar pela recuperação do Mont e ai logo verei..

Abraço

21. bg2

bg2 Formula Junior

Dec 3, 2006
    773

esse carro não me sai da cabeça desde o dia em que sairam as fotos oficiais.

tem precisamente aquilo que eu achava que devia ser melhorado no Granturismo ""normal""

cumprimentos

22. ARAlmeida

ARAlmeida Formula Junior

Nov 17, 2006
    286
    Vou tratar de la passar, de preferência de dia para poder ter uma melhor percepção do carro. Assim que poder deixo aqui mais informações acerca dele.

Talvez durante o dia de sexta-feira

23. jorge

jorge Formula Junior

Feb 26, 2006
    321
    Portugal, Lisbon
    Full Name:
    Jorge
    Folgo em ver o forum mais animado.

Aproveito para lembrar que dia 30 deste mês há trackday no estoril, organizado pela MCE.
    Caso alguém queira esticar as pernas...

Tudo de bom mont.

24. jorge

jorge Formula Junior

Feb 26, 2006
    321
    Portugal, Lisbon
    Full Name:
    Jorge
    Ferrari F149 anunciado:

"Ferrari president Luca di Montezemolo surprised both the audience and the Ferrari PR department at the Geneva press conference by announcing Ferrari will reveal their new front-engined V8 GT car (known internally as the F149) at this year’s Paris motor show in October.

Those expecting an entry level Ferrari will be disappointed to hear the new F149 GT car will be priced above the basic F430 (priced at £138,500 here in the UK) when it goes on sale in 2009. Pervious reports that this car was to be a new Dino type Ferrari, priced sub £100,000, have proved to be very wide of the mark.

Ferrari are still being cagey with the details but we do know the car will be a brand new design and will feature versatile architecture, which is taken to mean a choice of either 2+2 or 2 seat plus a luggage bench inside the cabin. Expect to see a conventional steel roof as standard, with either a glass or folding roof as an option.

Engine is expected to be a revised version of the F430’s 4.3litre V8 with slightly more power thanks to new direct injection technology and new throttle bodies which should deliver lower CO2 emissions as well. This will be linked to the new gearbox that could be the DCT gearbox we know Ferrari have been working on.

It’s exciting times for Ferrari, with this new model Ferrari are hoping to gain a new set of customers who have always been put off by the mid-engined layout of it’s V8 models up to now."

25. telmo garcia

telmo garcia Rookie

Mar 16, 2008
    19
    pessoal, hoje estou de cama e cheio de febre, sera por nos ultimos 2 dias ja ter lido 278 paginas desre forum???

Abraços sempre transmontanos

Share This Page