Fantástico Miguel, à semelhança da Ferrari, a época começou na boxe, mas a partir daqui vai ser sempre a recuperar
Epa!! isto é que é um homem de fibra, ja esta agarrado ao teclado e com um bocadinho de jeito daqui a 2 ou 3 dias ja esta ao activo, brincadeira a parte ainda bem que tudo correu pelo melhor e tenho a certeza que estara a top brevemente... abraço
Optimo, agora é esperar por uma boa recuperação para estar a 100% na mesma!!! Força agora na recuperação! Um abraço,
Que eu saiba o track day foi adiado para dia 13 Abril Vou levar o GTi e o 206 Turbinado com 285 cvs aferidos no banco Mahha
Pelos vistos foi: http://www.bypowertuning.com/ Track-Day - 13 Abril 2008 Circuito Vasco Sameiro - BRAGA "ADIADO" para 13 de Abril 2008
Rápidas melhoras Miguel ! Quanto ao encontro, se é mais pacífico para todos que seja na próxima semana (sábado), assim seja. De qualquer forma neste domingo logo depois da corrida vou passear o velhinho e tomar o pequeno almoço junto ao rio, no sítio do costume. Fica o convite a quem quiser aparecer!
Obrigado a todos... Parece que hoje as coisas voltaram ao normal. Mas de certeza que a Ferrari está com estratégias diferentes. O que pode ser interessante e mantém a Ferrari em duas frentes no caso de algo correr mal com a mecânica. Acho que o Stefano Domenicali e os Engenheiros estão a fazer um bom trabalho. No entanto meio segundo de avanço do Massa é muito tempo, portanto vai para três ou quatro paragens!! Mesmo assim o Kimi ainda deu quase 4 décimas ao Kova... com cargas iguais. Isto promete. Vamos ver.
Votos de rapida recuperaçao Miguel... Sobre o café.... realmente hoje passamos da primavera ao inverno... Chuva abundante e sol nem vé-lo...ontem pelo menos aproveitei para tirar o rasteiro da garagem, ja estava com saudades ... Amanha infelizmente para mim é impossivel ou quase.... mas hoje pelo menos vai dar para testar os Michelin PS3 e a Quattro a chuva...
na qualificação de hoje a ferrari demonstrou rapidez. no entanto vamos ver se é consistente em corrida. até porque as condições atmosféricas vão baralhar a corrida, e é preciso sangue frio nas boxes. desde o fim da qualificação que chove em Sepang. já se sabe que à chuva (e é a 1ª vez sem CT) há uma grande componente de lotaria. cumprimentos
Os tais cinzentos "metalizados" tiveram que deixar o primeiro lugar para, diga-mos, os melhores. Ferrari de regresso ao topo Abraços
Foi uma corrida agradável. não muito emotiva, não achei que tivessem existido grandes lutas na pista. Quanto à Ferrari, vimos um Raikkonen irrepeensivel. que andou sempre muito depressa, demonstrando o potêncial do carro. apos ter assumido o 1º lugar aumentou rapidamente a vantagem para o Massa e colocou-se numa posição impreturbável. Quanto ao Massa, é uma grande pena que a Ferrari não tenha conseguido a dobradinha (muito importante para o cam. de construtores). Eu aínda não entendi bem a causa do acidente (aqui pelo forum fala-se numa peça aerodinâmica partida). Não gostei da agressividade do Massa na partida para com o colega de equipa.... quanto ao resto das equipas, referência pela negativa para Rosberg, depois dum bom resultado na australia. e pela positiva para o trulli, com o toyota. cumprimentos
hoje nuns "passeios" pela net deparei-me com isto..... http://www.jorcar.com/usados_detalhe.asp?IdV=355900 será o que ja se falou por diversas vezes neste tópico?.... cumprimentos
Gostei da corrida, se excluirmos mais um erro fatal do Massa. Começam a ser demais ... e perderam-se importantes pontos para a Ferrari. Vamos ver como vai a equipa reagir ! Tenho a impressão que vai ser um campeonato animado, o que só pode ser bom! Os comentários são muito melhores quando o Tiago Monteiro participa.