Eu creio que foi falha do piloto. Depois de ver a repetição pareceu-me aceleração a mais no momento errado. A agressividade no início acho que foi q.b. Geralmente um espírito de luta na equipa não é mau, desde que não seja levado ao exagero.
não era esse de que estava a falar. estava a falar daquele 430 que "deita lume" pelos escapes e que fez os piões na exponor. cumprimentos
na repetição também fiquei com a impressão que foi erro do piloto. a peça ja foi uma teoria que anda aqui pelo fchat. o Massa está cada vez mais isolado na equipa. e já não tem Todt tão presente para servir de apoio. cumprimentos
Concordo. O Massa não está a saber gerir a sua posição na scuderia. 2 erros inadmissíveis nesta categoria. Os comentários do Stefano e o do Luca á corrida, não abordam o tema. O Massa insiste em dizer que por ventura algo se partiu na subida dura ao corrector da curva anterior... Está com dificuldade em admitir que errou. Não é bom sinal... Crise existêncial? Espero que não a bem da equipa. Sem dúvida que a defesa da posição foi aguerrida mas nada de especial... Inteligente foi o Kimi que abdicou da posição sabendo que em condições normais era melhor e era só uma questão de tempo. E é! Abraço
Como prometido, ja fui ver o 355 F1 preto. O carro encontra-se guardado em garagem, o que ja é um bom sinal. Tem actualmente ~84.500 Km. Trata-se de um carro nacional, com todos os livros presentes e em bom estado de conservação. O livro de revisões tem a 1ª revisão carimbada num concessionário oficial, e as restantes fora da rede oficial, embora carimbadas, mas sem data (Pitcar). O aspecto exterior é bom, embora tenha sido ja todo pintado. Na zona "interior" das portas alguns pontos da pintura poderiam estar melhores. Encontram-se baços, o que é uma situação ja comum de se ver em carros que ja foram repintados. Embora sem falhas visiveis do exterior deu-me ideia que teve um toque na frente direita. A nível de interior o carro não apresentava a primeira vista partes partidas, ou descuidadas, embora a quilometragem que ele ja acusa se faça notar em alguns materiais, nomeadamente na Pele do banco e do volante . O carro foi intervencionado na Viauto a cerca de 1,5 anos para substituição da embraiagem e alguns sensores da caixa F1 tinha na altura cerca de 81.000 Km. Enquanto estava a trabalhar a certa altura libertou algum "fumo" (pouco) no parte traseira do motor. Deu-me ideia que se tratava de algum oleo proveniente de alguma fuga que com o calor gerado começava a evaporar. Este "fumo" foi visível por cerca de 3/4 minutos tendo depois desaparecido. O trabalhar do motor pareceu-me normal, embora neste ponto não tenha o ouvido afinado para estes motores em particular. Como é normal nos varios Ferrari que ja ouvi nos primeiros minutos a trabalhar ouve-se um ligeiro som agudo que desaparece ao fim de uns 3/4 min. (Penso que tem algo a ver com a injecção) Fiquei com ideia de que algo não estava bem com a CX F1, pois acendeu uma luz amarela no painel e a MA demorou a entrar (não consegui ver qual a indicação da luz acesa) (Esta indicação é subjectiva uma vez que não era eu que estava a movimentar o carro e a demora pode-se dever a outros factores, que não ao carro/mecânica) Durante o processo de aquecimento (ao fim de uns 15 min com o motor a trabalhar e o carro parado) piscou uma luz to painel que dizia "Slow Down" a temperatura parecia-me normal. Não percebi a origem deste alerta. Passado pouco tempo apagou. Na dianteira tinha Pneus novos de marca "Kumho" (Acho que é assim que se escreve) e na traseira Pirelli Por fim, o meu agradecimento ao proprietário foi super simpatico, e disponibilizou o carro para um checkup na viauto caso fosse pretendido. Telmo, segue matricula por PM. Mont, pedia o teu comentário a minha descrição. caso queiras saber de algum ponto em particular coloca a pergunta pois pode ser que ainda tenha memória visual para de dar mais informação. Vou-te enviar tb a matricula por PM pois pode ser que conheças o carro.
Antes de mais, uma abraço de melhoras ao Miguel. Estou acabadinho de chegar de montecarlo ( fui ao baile da primavera do Vista Palace e aproveitei para ver/fotografar os maquinões. Deixo-vos algumas fotos do telemovel enquanto não passo as fotos da slr. Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
Obrigado companheiro ARAlmeida, o teu comentario foi muito importante e foi bastante esclarecedor, continua a procura cautelosa, amanha vou ver um ao Porto. Cumprimentos a todos
... A questão do fumo inicial é pertinente... Pode ser um índicio de guias de vállvulas gastas... O "SLOW-DOWN" fixo pode indicar 1 ou 2 sensores térmicos avariados e/ou catalizadores. No entanto tem que indicar qual a bancada, 1-4 ou 5-8. O som agudo, não é muito normal neste motor. Só em alto regime. Agudo, podem ser os colectores... Mas atenção não quero alarmar. UM FERRARI EM BOM ESTADO NÃO DEVE FICAR COM NENHUMA LUZ ACESA!!
Boas fotos, belo panda, só esse e outro que por ai andou em Setembro do ano passado,LOL. Lá vou ter que ir ao Mónaco outra vez, um tipo nem sabe para onde olhar, é só maquinas fabulosas, quando lá estive em Setembro gostei especialmente deste: http://i78.photobucket.com/albums/j113/RFS1/DSC00239.jpg Mais uma vez obrigado pelas fotos, não há mais?
Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
eu estive a folhear uma revista de anuncios, e vinham dois F355 GTSF1, um na auto restelo e outro na lotuscar. âmbos de 98 cumprimentos
O baile foi porreirito mas muito soft, o Jimmyz e o Karement é estavam em fogo ( até me incendiaram a conta do cartão ... ) O Panda foi a maquina sensação, imaginem o que são 4 tugas a chegar à porta do Jimmy´z, entre um Phantom e um 430... Lol, lindo Esse Fidalgo72, bem, que fotos lindas. Para quando um encontro aqui pelo porto?
Alguém consegue arranjar as fotos do Fidalgo72 em alta resolução? Alguém daqui com Facebook ou Asmallworld?
Oi Pitbull. Tou no facebook. Prequisa "Vasco R." Esse Fidalgo e um espetaculo. E melhor registar no flickr e mandar o gajo um email! Que tem feito do Dmendes. O gajo deseparceu?