Hoje fui ver um ao Porto, é para esquecer, ate ferrugem com tinta por cima tinha no capo, e as borrachas valha me Deus, vai ser mais dificil encontrar o carro perfeito do que pensava, e esta decididido o 355 que realmente quero é o Berlinetta em vermelho. espero a sua rapida melhora para me ajudar. Abraço
EStá confirmada a presença da Ferrari e da Maserati no salão automovel de lisboa. (inicio a 24 de abril) cumprimentos
^^ Ao menos isso, já que pelo que ouvi, muitas marcas não vão estar presentes Já agora, gostava de ver por lá um Scuderiazinho. Será pedir muito ?
mais proximammente da data da exposição na fil talvez de saiba se vai estar o scuderia ou não. eu já tinha lançado o repto. se o pessoal do norte vier todo à FIL, pode-se combinar algma coisa. cumprimentos
Também devo esta na FIL mas não esquecer que antes disso é a Motorclássico dias 11, 12 e 13 de Abril. Parece que vão lá estar 8 Bugatti, desde o EB110 até aos modelos mais antigos e com mais história. O EB110 é nacional. mais pormenores http://www.autohoje.com/index.php?option=com_content&task=view&id=72878&Itemid=54
Ja agora as marcas que vão estar presentes na fil são: Aston Martin,bentley e lamborghini,ferrari e maserati,mercedes e lotus,entre muitas outras. Cumps.
a oferta de 355 nacinais é muito escassa. não queres ponderar a importação? lá fora há MUITOS 355 para venda, a amplitude entre bons e maus será bem maior que este panorama nacional de 3 ou 4 automóveis. outra opção é ires ao site da Ferrari e procurares um aprovado por eles, mas talvez aqui o amigo Mont tenha alguma coisa a dizer.
tenho um 355 para venda na família ( meu tio e padrinho): - 1997 - caixa manual - amarelo - 40000kms - sempre assistido na marca - impecável a todos os aspectos ( pele sem um único vinco, pintura sem um único risco...) O preço pedido são 90000 euros ( é puxado mas o estado do carro justifica-o por completo) qq coisa o número é: 919297244 ( Cassiano Landolt)
Agradeço amigo mas passo a oferta, amarelo nem pensar, e nao duvido que esteja impecavel mas 90.000eur ja compro um 360, mas em todo o caso agrdeço e caso haja mais qualquer coisa agrdeço a informação. cumprimentos
João, o teu padrinho não quer vender... por mais impecável que esteja um 355 berlinetta deve rondar os 62000. Abraço
talvez não queira muito ... sabes o quanto é difícil uma pessoa se separar deles... mas estou consciente que esse preço é negociável. Estava com vontade de vender o meu 512 para comprar algo um pouco mais usável, tive 2 boas propostas e não consigo!! Ante-ontem até sonhei com isto e acordei com uma aperto no coração só de pensar nele a partir... Sempre que olho para ele paradinho na garagem, dá-me arrepios e sempre que vou dar uma volta, bem, são orgasmos seguidinhos ...
Depois de umas breves ferias pela Suiça queria compartilhar algumas fotos com todos voces, pois no que diz respeito a carros Geneve é maravilhoso... Pena que não tenha visto nenhum ferrari e como parti dia 21 também não pode ir ao Salão de Geneve. PS: Adorei andar de taxi Audi A8 W12... Pergunto, como é possivel um carro assim andar como taxi??? Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
Ja agora.... Tenho 2 aqui em Toronto para escolher Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login