Boas. Por acaso ja comentei com o Rui e tambem concordo quando o tempo melhorar mais uma cafesada e claro com mais pessoal se possivel. Agora é esperar que o tempo melhore. Cumps.
Por mim estão a vontade videos e fotos eu adoro tirar eheh !!! O 2º video do que postei no youtube ja vai com dois comentarios lol Até lá ja devo ter em minha posse um Testarossa 1/18 fase 2 e o 512 TR 1/18 pode ser que tenha sorte e tire umas fotos dos pequenos com o real como fiz com o 328 GTS do Rui Cumpts a todos
Por mim tudo bem , desta vez tenho que ficar para a francesinha !!!!! talvez depois do Rui ter o carro pronto...
Boas Noites, Eu compro os meus Kyoshos a um colecionador que tem conheçimentos, o preço ainda não sei mas quando o receber mando-te uma pm, só existe vermelho ou preto... o branco vai haver mas na fase 1 Cumpts
Podiamos marcar uma data para quando o carro do Rui tivesse pronto,por exemplo segundo fim de semana ou quem sabe logo no fim de semana a seguir ao carro do Rui estar pronto. Cumps.
Excelente !!! Logo que tenhas mais dados diz-me , por favor . Estou interessado no TR e no 512 TR!!! Obrigado Um abraço
Desejo um feliz Ano de 2009 para todo o pessoal deste cantinho!!!! Tudo de bom para voces e para toda a vossa familia Um Abraço Portogts
Aqui vai os ferraris que vi hoje Ferrari 430 scuderia 612 senssata. 599 GTB. A foto do 599 nao meti devido a nao estar boa.
Alguém viu o telejornal da TVI no passado Domingo onde deu uma reportagem em que foi apanhado um condutor a 216km com um F430??? A minha pergunta é, se alguém confirma ser um Scuderia ou um Challenge??? Abraço a todos e um excelente ano de 2009... PS: Encontrei o video http://www.tvi.iol.pt/informacao/noticia.php?id=1028817#
Claramente um Scuderia. Os challenge são para uso exclusivo em pista e não são road legal. Já agora, andar com 500 euros na carteira é obra... ou então é o preço esperado para disfrutar dessa bela máquina na auto-estrada.
Penso que 500 euros será muito pouco para quem tem uma beldade como essa . Trabalho diariamente com muitos clientes chineses do qual se dão ao luxo de andar de bolso em bolso a ver de que maço de notas devem tirar o dinheiro para pagar as despesas...Posso-te garantir que nunca será menos de 20.000 euros que andam nos bolso, e não têm um F430...
é importante não esquecer que um Scuderia a 220km/h vai em modo económico..... de referir que segundo as fotos (e elas não funcionam todas) o stand da Ferrari está muito bem composto para o habitual! deixo o ensaio do Ferrari california no 5th gear (a partir do min 32) http://videos.streetfire.net/video/Fifth-Gear-Season-15-1_209808.htm cumprimentos
Boas, Já está um california na Viauto (cinzento). Chegaram mais dois scuderias para Portugal e o C.Ronaldo comprou um 599. Cumprimentos
Bolas ia pouco devagar ia,mas que pancada. Porreiro este fim de semana tenho que passar pela viauto,mas neste ultimo fim de semana só la estava o 612 scuderia e 599. Cumps.
Ou aqui ... http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/article2109674.ece Segundo a rádio, a roda que falta parou 200m mais à frente. Testemunhas dizem-se surpreendidas por ele ter saído ileso.
Vinha devagar ihihihi São azares que podem aconteçer e uma pena um carro com pouco tempo de uso acabar assim :S