Fazes bem. Já tiveste a emoção e a experiencia de ter um Ferrari mitico. Agora é partir para um upgrade e ter uma nova experiencia com algo melhor e mais moderno.
A Delphi de Castelo Branco tem a linha da cablagem da Ferrari proveniente da Guarda, eu trabalho para uma empresa que dá apoio externo e pude ver que os pc's e toda a parte onde a linha da Ferrari esta inserida só se entram com cartoes magneticos e ninguem ve o que se passa lá dentro
No jornal o publico vinha referidop que o Ronaldo ao invés de comprar apenas um ferrari tinha comprado dois e um era uma edição especial do 16º Campeonato onquistado na F1, o jornal o publico noa referiu o modelo, mas o Ferrari em questão é o Ferrari Scuderia 16M Spider... se ele não teve maos para o F599 GTB Fiorano... mal empregado 16M
Oh João um tipo pode ter dinheiro brincos com diamantes nas orelhas andar com relogios de ouro e diamantes calças e roupa de marca epá mas não têm a classe nem maozinhas para conduzir um Ferrari, há poucos jogadores que o fazem e o que faz com mais classe é o Simão Sabrosa, o Edmilson do Porto que foi para o Sporting tinha um 348 TB, o Rochemback um 360 Modena, mas há uns Ferari que não há dinheiro não há classe que faça com que o carro seja um brinquedo nas maos de qualquer um, já aconteceu infelizmente com o ferrari enzo, ferrari f50, muitas celebridades porque sao pessoas que aparecem em tudo o que é revista e depois aparece um video do eddie griffin a bater cm um enzo o ronaldo com um Fiorano, e tu Joao SV felizmnete sempre tiveste o 512TR bem estimado tratas dele bem mas quando podes das o prazer ao pé e aos ouvidos e atenção que o 512 TR é um carro rapido e rafeiro não há cá ajudas lol dinheiro há agra pratica... cumprimentos
Não consigo perceber como é que se dá tanta importância a um carro de produção normal, que foi espatifado por um pobre coitado que não consegue falar sem começar as frases todas por "acho quehhhhh...". Se fosse uma raridade, uma carroçaria especial ... mas não, é um ferrari vermelho com menos de dois anos - como tantos outros milhares por esse mundo fora
A Fase do F599 já lá vai, agora o que resta saber o que vai acontecer quando o Ronaldo tiver o Ferrari Scuderia 16M Spider... recordo que a noticia veio no jornal o Publico e uma vez mais Portugal fica com um Ferrari tão especial como os dois Enzo, Ferrari Sessanta do Mourinho... e agora o Ferrari 16M
vir um 16M é uma optima noticia. independemente do dono. quando ao resto, ainda bem que voces não trabalham na mecanica, senão ficavam tristes por cada carro que aparece batido. é apenas um carro batido, nada mais. e hoje em dia tudo tem arranjo. cumprimentos p.s. eu não estou ligado á area da mecanica
Eu estou ligado a mecanica e vejo carros muito destruidos, na semana passada vi um 350Z todo preto tinha ar de ser recente e tinha capotado uma bela mocada de frente depois deve ter originado o capotanso,pena ficou mesmo em pessimo estado.
Ola!! Vejam o que os nossos amigos franceses vão organizar pela 15ª vez: 500 Ferraris contra o cancro!!! Juntam-se umas belas máquinas num circuito , dão-se umas voltas com espectadores que pagam algum dinheiro , que por sua vez é doado para fims dignos! Uma boa ideia para ajudar o proximo!!!
Bem que optima ideia, se eu pudesse ir ia com todo o gosto acho que é algo que todos fazuiamos com muito gosto, portogts podes dar-me o link dessa actividade??? Cumps
o 350Z até é menos comum em portugal que alguns Ferrari. infelizmente acontecem casos destes.o fundamental é que nao haja vitimas. cumprimentos
o pé da minha casa há um 350Z Francês, em principio ainda achei piada ao carro, mas quano se vê varias vezes seguidas consegue ser um carro banal.
No próximo dia 28 de Fevereiro vai-se realizar no Circuito Vasco Sameiro em Braga um evento denominado de GENTLEMAN DRIVERS CHANGING GEARS com inicio às 14 horas destinados ás seguintes categorias de carros: 1- Históricos (Carros c/ passado desportivo e que habitualmente correm em Camp Nacionais e Internacionais) 14,30h às 15,10 e 17h às 17,45 Preço : 100 2- Clássicos ( Reservado a carros clássicos ou outros modernos que se enquadrem no espirito clássico) 15,20 às 16 horas Preço: 50 3- Super Desportivos ( Carros Superdesportivos Ferrari, Porsche, Lamborghini, Maserati e outros) 16,10 às 16,50 horas Preço: 100 As inscrições e contacto deverão ser feitas para o mail [email protected]. Eu já inscrevi o meu Ferrari 355 e se não chover levo também o Cobra. A data limite é dia 31 de Janeiro. Vamos ver quantos Ferraris vão aparecer ou pessoas aqui deste Forum Um abraço
Carissimos, Peço desculpa ainda não me ter apresentado, pese embora já seja um visitante deste sitio, mas sendo aficionado da Ferrari, não podia deixar de postar por aqui. O meu nome é Ricardo e sou de Setúbal. Já que falam em 16M, aqui ficam 3, dos que vi...só hoje!! As fotos são fresquinhas, literalmente, não só pq são de hj de manhã, mas pq estavam uns módicos 7 graus... Grande abraço a todos Ricardo Senna Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login